A "TOXICOPLASMOSE" da Rita Ferro Rodrigues!
Moderador: mcerqueira
Mas afinal que cuidados é que é preciso ter com um cão com toxoplasmose? Fónix, vocês não deixam o pessoal aprender coisas baris 

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Definitivamente, você não entende aquilo que lê.TheZen Escreveu:dinodane
Agora sou enfermeiro? E usei de links? E não usou?
Faça-me rir mais um bocado que até é muito engraçado![]()

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Os mesmos que teria com um gato ou outro animal com toxoplasmose se não fosse um doente imunodepressivo.Nesse caso seriam outras pessoas a fazê-loFjjord Escreveu:Mas afinal que cuidados é que é preciso ter com um cão com toxoplasmose? Fónix, vocês não deixam o pessoal aprender coisas baris
Última edição por TheZen em segunda set 06, 2010 5:29 pm, editado 2 vezes no total.
Não postei. Precisamente foi o que eu fiz e deixei sempre os links. Começo a ficar preocupado consigodinodane Escreveu:
Definitivamente, você não entende aquilo que lê.Releia o meu post. O que eu disse foi que não postou link nenhum para info capaz que sustentasse o que afirma.
Hein?
Não percebi nada
Pode escrever em português sff?

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Doutor, o que me recomenda, hmmm?TheZen Escreveu:Não postei. Precisamente foi o que eu fiz e deixei sempre os links. Começo a ficar preocupado consigodinodane Escreveu:
Definitivamente, você não entende aquilo que lê.Releia o meu post. O que eu disse foi que não postou link nenhum para info capaz que sustentasse o que afirma.
Ó pá, francamente.

TheZen Escreveu:
Não postei. Precisamente foi o que eu fiz e deixei sempre os links. Começo a ficar preocupado consigo
Definitivamente tem um problema grave de interpretaçãodinodane Escreveu:

Sabe que a nossa classe médica de tanto escreverem receitas ininteligíveis, também escrevem nos fóruns como quem só tem a escolaridade básica, para quê desperdiçar terminologia clínica ou até um discurso coerente com básicos como nós?Fjjord Escreveu:Hein?Não percebi nada
Pode escrever em português sff?