Schnauzer Miniatura!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo set 05, 2010 6:14 pm

drilldown1 Escreveu:Ginja é o nome dum cão meu vizinho e também é o apelido dum casal idoso. :)


:lol: :lol: :lol:
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo set 05, 2010 6:20 pm

cockinhas Escreveu:
maraya Escreveu: :lol: :lol:
ahah tenho uma gatinha chamada Ginja e um chamado Martini :lol:
(Os cães é o Baileys, a Sagres e já foram a Vodka e o Rum :lol: :lol: )

drilldown1: Parabéns pela nova/futura aquisição, e desculpe o off topic em cima :oops:
Eta grande taxa de alcoolemia aí por casa :lol:.
:lol: :lol:
Já é quase uma tradição... mas há sempre alguns que fogem á regra, Tambem tenho a Safira e a Iara. :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 06, 2010 12:16 am

A minha menina chama-se Alcagoita Marafada de seu nome completo. :) (Escusado será dizer que veio do Algarve.) Está bastante doente, mas cá se vai aguentando.

É comprido, mas dá para montes de "diminutivos": Cagoitas, Toitinha, Toité, Cagoitos, Toitecas, Cagoitecos, Toiticos, Toitecos, Toiti...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

segunda set 06, 2010 6:15 am

Tassebem Escreveu:A minha menina chama-se Alcagoita Marafada de seu nome completo. :) (Escusado será dizer que veio do Algarve.) Está bastante doente, mas cá se vai aguentando.

É comprido, mas dá para montes de "diminutivos": Cagoitas, Toitinha, Toité, Cagoitos, Toitecas, Cagoitecos, Toiticos, Toitecos, Toiti...
:lol: :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 06, 2010 1:17 pm

Só podia ser Algarvia! :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda set 06, 2010 9:55 pm

O melhor nome: Pimenta!

Penso que numa ninhada com o dono ao pé, todos os dias a lidar com eles não se põe o probelma da socialização. De facto já vi uma labrador com sérios problemas de relacionamento com humanos, não agressividade mas pânico e timidez excessiva, mas era um animal que estava sózinho com a mãe no canil e via o tratador apenas para pôr água e comida e limpeza. Mais nada...O animal foi dado com 4 meses e parecia autista! Mas era uma situação de claro desleixo, os criadores iam acabar com a criação, era a última cadela para vender (acabaram por dar), nem eram eles que tratavam do canil...
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

terça set 07, 2010 1:43 am

O meu cunhado dizia (já morreu) que um cão de caça devia ficar com os pais até aos 4 meses.
Os pais ensinam a caçar.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

terça set 07, 2010 3:32 pm

moslie Escreveu:O melhor nome: Pimenta!

Penso que numa ninhada com o dono ao pé, todos os dias a lidar com eles não se põe o probelma da socialização. De facto já vi uma labrador com sérios problemas de relacionamento com humanos, não agressividade mas pânico e timidez excessiva, mas era um animal que estava sózinho com a mãe no canil e via o tratador apenas para pôr água e comida e limpeza. Mais nada...O animal foi dado com 4 meses e parecia autista! Mas era uma situação de claro desleixo, os criadores iam acabar com a criação, era a última cadela para vender (acabaram por dar), nem eram eles que tratavam do canil...
Olá moslie, a cor da gaiata não é sal e pimenta, é preto e prata.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”