Ajudem-me como devo reagir...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

segunda set 06, 2010 10:14 pm

Cats3Dogs Escreveu:Bem como sempre ouvi dizer na gíria popular:
Burro velho não aprende línguas. Por isso desisto porque não vale mesmo a pena gastar o meu latim a tentar ensinar-lhe alguma coisita...
Mas volto a dizer, o Pinscher é um cão de alerta, ladra muito!
Por isso continue na sua insistência e afirme a pés juntos que o Pinscher é um cão de guarda, se um dia tiver ladrões em casa acho que eles vão discordar :twisted:
Isso digo eu... nem com provas voce vai la... So nao ve quem nao quer... Enfim, tenho pena de pessoas que nao dao o braço a torcer...
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda set 06, 2010 10:15 pm

Com isto tudo entretanto só agora reparei que passei aos "quadros superiores" sendo "membra" veterana (palminhas a mim) e que o meu cão após há uns dias ter dito que ele era uma menina por fazer xixi à cachorro o gajo à bocado na rua vá de alçar a perna e zás!!! Uma mija à "home" grande que é por causa das confusões!

Cats3Dogs não vale apena :wink:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

segunda set 06, 2010 10:16 pm

Hehe parabéns pela mijita!
Quando o meu o fez á homê fiz uma festa tremenda! :lol:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda set 06, 2010 10:20 pm

Cats3Dogs Escreveu:Hehe parabéns pela mijita!
Quando o meu o fez á homê fiz uma festa tremenda! :lol:

Eu quando vi disse logo "Crescem tão depressa!" com lágrima no olho e o meu marido a olhar pra mim do género :? :lol: :lol: :lol:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

segunda set 06, 2010 10:23 pm

LOL
Agora imagine-me a mim com um cão que já pesava 50kg e que me dava pela cintura e quando parava para o servicinho se armava me cadelita...
:lol: Na rua era tudo a olhar pra mim do tipo: WTF? :?
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

imagino.... :wink: :lol:
thepunisher
Membro

E melhor acabarmos por aqui o OFF TOPIC quando quiserem reconhecer a verdade digam, mais vale dizer que nao gostam da raça Pinscher que vos ficava melhor. Nem com papeis da FCI.
Mas quando quiserem ler melhor e so espreitar o link:
http://www.cbkc.org/padroes/pdf/grupo2/pinscher.pdf
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 06, 2010 10:30 pm

thepunisher Escreveu:
Nesse standart apenas diz as características da raça... Por acaso sabem o grupo dos pinschers? Pois parece que não...Pertence ao grupo 2 juntamente com nada mais nada menos, que o Dobermann, Rottweiler, Mastife, Boxer e Dogue Alemão. Em desfiles e exposições compete contra estes exemplares de guarda.

Desculpem eu ter voltado atrás ... :oops:
Eu sempre suspeitei que a minha Antónia era pinscher... ás pintinhas, mas pinscher... :lol: :lol:

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 07, 2010 1:20 am

thepunisher Escreveu:E melhor acabarmos por aqui o OFF TOPIC quando quiserem reconhecer a verdade digam, mais vale dizer que nao gostam da raça Pinscher que vos ficava melhor. Nem com papeis da FCI.
o que é que a confederação brasileira de cinofilia tem a ver com a FCI? Eles não são federados...

Já leu o standard...? Está aqui... http://www.fci.be/nomenclature.aspx

Sabe ler francês? Diz assim: Utilization: Chien de famille et d'accompagnement...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

thepunisher
Membro

terça set 07, 2010 1:27 am

dinodane Escreveu:
thepunisher Escreveu:E melhor acabarmos por aqui o OFF TOPIC quando quiserem reconhecer a verdade digam, mais vale dizer que nao gostam da raça Pinscher que vos ficava melhor. Nem com papeis da FCI.
o que é que a confederação brasileira de cinofilia tem a ver com a FCI? Eles não são federados...

Já leu o standard...? Está aqui... http://www.fci.be/nomenclature.aspx

Sabe ler francês? Diz assim: Utilization: Chien de famille et d'accompagnement...
O que tem a haver? e como se fosse o clube portugues de canicultura do brasil. Tem por baixo Fédération Cynologique Internationale. Não sao federados? até sao mais do que isso... sao filiados a FCI. Mas se duvidar disso pode ir aqui ver:
http://www.fci.be/membres.aspx

Procure Brasil e veja se nao sao federados pela FCI.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 07, 2010 1:35 am

Tem razão, o clube brasileiro é federado, estava induzida em erro por eles reconhecerem APBT.

Mas o pinscher anão não é um cão de guarda, é um cão de companhia.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

thepunisher
Membro

terça set 07, 2010 1:41 am

dinodane Escreveu:Tem razão, o clube brasileiro é federado, estava induzida em erro por eles reconhecerem APBT.

Então o porque de la nesse site estar classificado como cão de guarda? E se fizermos uma pequena pesquisa na net existir inúmeros sites a contradizer isso? :S
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça set 07, 2010 6:44 am

thepunisher Escreveu:
dinodane Escreveu:Tem razão, o clube brasileiro é federado, estava induzida em erro por eles reconhecerem APBT.

Então o porque de la nesse site estar classificado como cão de guarda? E se fizermos uma pequena pesquisa na net existir inúmeros sites a contradizer isso? :S
Estou-me nas tintas para os inúmeros sites da net, o unico que vale é o da FCI.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça set 07, 2010 7:49 am

Uma vez quando a Nayana era pequenita pa aí uns 5 meses fui para a lagoa de albufeira prós lados de Sesimbra.
Estava lá toda entretida quando nos apareceramm três matulões, srd na sua direcção e tentam morder na cadela fui logo acorrer e tirei a minha cadela do meio deles mas fiquei toda mordida. No momento não pensei em mim.
A partir dai a Nayana quando se sente em perigo esconde -se atrás de mim. É uma rott um ppp.
Tem que perder o medo isso acontece,Em vez de passar pelo portão não tem outro caminho.
Tente por enquanto não s cruzar com o boxer.
O seu cãozinho tem de aprender a ser socializado. Não ladrar por tudo e por nada para os outros cães, (que podem entender como ameaça.)
As melhoras do seu canito e as suas

Quem quer um Pinscher para cão de guarda???só se for para chamar os ladrões :lol: :lol: :lol:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça set 07, 2010 9:48 am

Caro Punisher,
O que eu posso concluir ao ler o link que você aqui colocou é que no CBKC são muito maus a fazer traduções. Como você decerto concordará, a FCI é soberana, e o link que coloquei há umas páginas atrás é para a página da FCI e mostra o estalão da raça segundo a FCI. E o estalão segundo a FCI não refere em lado nenhum que o Pinscher miniatura é uma raça de guarda. Existem outros ‘Pinschers’ que são efectivamente de guarda, mas o Pinscher miniatura por razões OBVIAS não o é…..quanto muito seria um cão de alarme.
A Dinodane já colocou aqui em francês e eu coloco em inglês o que diz no SITE DA FCI (FCI Standard N° 185 / 18.04.2007):
UTILISATION : House and Companion Dog.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”