Começas malcdoroedor Escreveu:oquei a partir de agora,vou falar como um engenheiro.![]()
![]()
![]()
Bondage2010 Escreveu:Começas malcdoroedor Escreveu:oquei a partir de agora,vou falar como um engenheiro.![]()
![]()
![]()
não se exige que se seja bom em tudo,mas pode tentar ser melhor...um corrector ortográfico é uma ferramenta fácil de utilizar e devemos ter respeito pela nossa língua e principalmente por quem nos lê, pois somos nós que estamos a pedir ajuda...ou então não escrevemos em foruns públicos e vamos falar como quisermos com os nossos amigos no msn...karenM Escreveu:ridículo.. inscrevi-me neste site para partilhar e pedir ajuda e o que eu vejo é que as pessoas são tão mesquinhas.. o que vos interessa que ele não saiba escrever bem em português? não perceberam o que ele quis dizer?
desculpem génios mas nem toda a gente pode ser boa a tudo.
Nem precisam, já existem ferramentas de correcção de linguagem para dar uma ajuda a quem nem português simples sabe falar.karenM Escreveu:ridículo.. inscrevi-me neste site para partilhar e pedir ajuda e o que eu vejo é que as pessoas são tão mesquinhas.. o que vos interessa que ele não saiba escrever bem em português? não perceberam o que ele quis dizer?
Pure Escreveu:Nem precisam, já existem ferramentas de correcção de linguagem para dar uma ajuda a quem nem português simples sabe falar.karenM Escreveu:ridículo.. inscrevi-me neste site para partilhar e pedir ajuda e o que eu vejo é que as pessoas são tão mesquinhas.. o que vos interessa que ele não saiba escrever bem em português? não perceberam o que ele quis dizer?
Neste caso o membro encontra-se num fórum, cuja única forma de expressão é a escrita e nem se dá ao trabalho de "tentar" escrever em português sem erros. Não custa muito, qualquer pessoa dá um erro de vez em quando, mas em todas as intervenções? É puro desleixo e desrespeito para com quem estará a ler e tentar ajudar quando possível.
Cumprimentos
Não percebi nada enfim.cdoroedor Escreveu:oquei a partir de agora,vou falar como um engenheiro.![]()
![]()
![]()
Boa tarde e parabéns por um post com pontuação, acentos, e relativamente poucos erros, assim lê-se e compreende-se. Obrigado.cdoroedor Escreveu:mas vocês não sabem como os meus animais são tratados.![]()
e não admito nem a vocês nem a ninguém que ponham isso em causa , pois faço tudo por eles , e não eu nunca disse que tinha tido ninhadas disse sim que tinha uma ninhada para dar, mas vocês não perguntam e tomam decisões precipitadas, e (entram logo a matar)...
já tinha dito que foi uma troca que fiz por outros animais...
não vale a pena karen pois pois aqui tenho a culpa de tudo ou porque sou um irresponsável ou porque escrevo mal, obrigado mas já não vale a pena, eu tinha muitas coisas para dizer mas acho que sinceramente já não me apetece dizer nada pois se o faço os foristas ``caiem me todos em cima``
pensei que fosse um fórum para ajudar e não para ofender ou desconfiar das pessoas...
pois as vezes u que alguns foristas dizem da mesmo vontade de......
![]()
acho mal pois o fórum devia de ser um sitio de informação e não de debate de bocas ofensivas.
mas enfim.
sei e compreendo que por vezes posso não me explicar bem mas acho que uma simples chamada de atenção resolve, não e preciso o fazerem da maneira que o fazem, eu por abreviar palavras e uma falta de respeito para com vosco e vocês não me respeitam porque?
já sei , porque supostamente sou um puto ou como lhe chamam .
mas não não sou, e mesmo se fosse?
acho que fazem destinçao.
se calhar a putos como lhes chamam que tem animais e lhes dão mais carinho que muitos foristas que aqui andam a fazerem se de chabichoes mas no fundo e só (tangas) e garganta, não vale a pena e acho que e melhor acabar o debate.
pensei que isto servisse para ajudarmos-nos mutuamente e não um debate de que e melhor que quem. mas ja vi que estou enganado.
e agradeço muito a quem me alertou e me ajudou a esclarecer algumas duvidas .![]()
e tenho pena que pensem isso de mim mas paciência eu não posso mudar o pensamento de ninguém.
mas uma coisa que fica bem clara , não metam em causa as condições dos meus animais...![]()
![]()