ratazanas??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

terça set 07, 2010 12:10 am

oquei a partir de agora,vou falar como um engenheiro. :wink: :lol: :lol: :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça set 07, 2010 11:23 am

cdoroedor Escreveu:oquei a partir de agora,vou falar como um engenheiro. :wink: :lol: :lol: :lol:
Começas mal :twisted:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça set 07, 2010 12:12 pm

Bondage2010 Escreveu:
cdoroedor Escreveu:oquei a partir de agora,vou falar como um engenheiro. :wink: :lol: :lol: :lol:
Começas mal :twisted:
:lol: :lol:
cdoroedor
Membro Veterano

terça set 07, 2010 1:05 pm

:wink: :wink: :lol: :lol: :twisted:
karenM
Membro
Registado: domingo ago 29, 2010 9:26 pm

sexta set 17, 2010 3:45 pm

ridículo.. inscrevi-me neste site para partilhar e pedir ajuda e o que eu vejo é que as pessoas são tão mesquinhas.. o que vos interessa que ele não saiba escrever bem em português? não perceberam o que ele quis dizer?
desculpem génios mas nem toda a gente pode ser boa a tudo.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta set 17, 2010 3:54 pm

karenM Escreveu:ridículo.. inscrevi-me neste site para partilhar e pedir ajuda e o que eu vejo é que as pessoas são tão mesquinhas.. o que vos interessa que ele não saiba escrever bem em português? não perceberam o que ele quis dizer?
não se exige que se seja bom em tudo,mas pode tentar ser melhor...um corrector ortográfico é uma ferramenta fácil de utilizar e devemos ter respeito pela nossa língua e principalmente por quem nos lê, pois somos nós que estamos a pedir ajuda...ou então não escrevemos em foruns públicos e vamos falar como quisermos com os nossos amigos no msn...
...com essa conversa de chamar mesquinhos e dizer que é ridículo uma coisa tão básica como melhorar a escrita, terá certamente uma boa ajuda por aqui...continue e bem vinda ao forum...
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta set 17, 2010 4:00 pm

karenM Escreveu:ridículo.. inscrevi-me neste site para partilhar e pedir ajuda e o que eu vejo é que as pessoas são tão mesquinhas.. o que vos interessa que ele não saiba escrever bem em português? não perceberam o que ele quis dizer?
Nem precisam, já existem ferramentas de correcção de linguagem para dar uma ajuda a quem nem português simples sabe falar.

Neste caso o membro encontra-se num fórum, cuja única forma de expressão é a escrita e nem se dá ao trabalho de "tentar" escrever em português sem erros. Não custa muito, qualquer pessoa dá um erro de vez em quando, mas em todas as intervenções? É puro desleixo e desrespeito para com quem estará a ler e tentar ajudar quando possível.

Cumprimentos
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
MartinhaNS
Membro
Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm

sexta set 17, 2010 4:07 pm

Pure Escreveu:
Nem precisam, já existem ferramentas de correcção de linguagem para dar uma ajuda a quem nem português simples sabe falar.

Neste caso o membro encontra-se num fórum, cuja única forma de expressão é a escrita e nem se dá ao trabalho de "tentar" escrever em português sem erros. Não custa muito, qualquer pessoa dá um erro de vez em quando, mas em todas as intervenções? É puro desleixo e desrespeito para com quem estará a ler e tentar ajudar quando possível.

Cumprimentos

E ninguém deixou de o ajudar por isso.
Ajudam-no com as questões dele e ainda o incentivam a escrever melhor. Que mais se pode querer?!
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

sexta set 17, 2010 4:11 pm

Não percebi nada enfim.
Última edição por chiquinho234 em sexta set 17, 2010 4:34 pm, editado 1 vez no total.
karenM
Membro

sexta set 17, 2010 4:32 pm

tem toda a razão quando fala no corrector ortográfico. e sim, muito obrigado pelo que me deseja mas tenho tido uma boa ajuda por aqui. porque as pessoas estão aqui por um gosto em comum: os animais. não é preciso vir para aqui com 2 pedras na mão para quem tem dificuldades no português, como tanto tenho visto. e se calhar os erros não se tratam de desleixo :S
mas pronto eu não quis pegar por este caso, porque leio tanta coisa deste género aqui que me pergunto o que será melhor: o bom português ou o bom relacionamento de todos.
Cumprimentos, e brinquem com os vossos animais em vez de perderem tempo aqui a discutir como esta a ser o vosso e o meu caso :)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta set 17, 2010 4:46 pm

É assim. O cdoroedor chega aqui a dizer que tem ninhadas de ratz, depois já diz que afinal não foi ele quem as criou, mas vai-se a ver e se calhar até criou.

Isto é um lugar onde o mais importante são os animais. Estamos todos dispostos a ajudar, mas também queremos ter a certeza que estamos a ajudar alguém que vai pensar no bem dos animais antes de tudo. Alguém responsável e maduro. Karen, até agora, o cdoroedor não me inspira essa confiança, pelo que diz fazer ou pretender fazer, e sim, também pelo facto de escrever como um miúdo. Há miúdos responsáveis, claro. Mas venha então uma boa atitude prová-lo :)
karenM
Membro

sexta set 17, 2010 5:17 pm

Tem toda a razão Mariana. mas também não é preciso falar assim para as pessoas. cumps
cdoroedor
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 5:32 pm

mas vocês não sabem como os meus animais são tratados. :evil:
e não admito nem a vocês nem a ninguém que ponham isso em causa , pois faço tudo por eles , e não eu nunca disse que tinha tido ninhadas disse sim que tinha uma ninhada para dar, mas vocês não perguntam e tomam decisões precipitadas, e (entram logo a matar)...
já tinha dito que foi uma troca que fiz por outros animais...
não vale a pena karen pois pois aqui tenho a culpa de tudo ou porque sou um irresponsável ou porque escrevo mal, obrigado mas já não vale a pena, eu tinha muitas coisas para dizer mas acho que sinceramente já não me apetece dizer nada pois se o faço os foristas ``caiem me todos em cima``
pensei que fosse um fórum para ajudar e não para ofender ou desconfiar das pessoas...
pois as vezes u que alguns foristas dizem da mesmo vontade de......
:twisted:

acho mal pois o fórum devia de ser um sitio de informação e não de debate de bocas ofensivas.
mas enfim.

sei e compreendo que por vezes posso não me explicar bem mas acho que uma simples chamada de atenção resolve, não e preciso o fazerem da maneira que o fazem, eu por abreviar palavras e uma falta de respeito para com vosco e vocês não me respeitam porque?
já sei , porque supostamente sou um puto ou como lhe chamam .
mas não não sou, e mesmo se fosse?
acho que fazem destinçao.
se calhar a putos como lhes chamam que tem animais e lhes dão mais carinho que muitos foristas que aqui andam a fazerem se de chabichoes mas no fundo e só (tangas) e garganta, não vale a pena e acho que e melhor acabar o debate.
pensei que isto servisse para ajudarmos-nos mutuamente e não um debate de que e melhor que quem. mas ja vi que estou enganado.

e agradeço muito a quem me alertou e me ajudou a esclarecer algumas duvidas . :wink:

e tenho pena que pensem isso de mim mas paciência eu não posso mudar o pensamento de ninguém.
mas uma coisa que fica bem clara , não metam em causa as condições dos meus animais... :!: :!: :!:
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta set 17, 2010 5:50 pm

cdoroedor Escreveu:mas vocês não sabem como os meus animais são tratados. :evil:
e não admito nem a vocês nem a ninguém que ponham isso em causa , pois faço tudo por eles , e não eu nunca disse que tinha tido ninhadas disse sim que tinha uma ninhada para dar, mas vocês não perguntam e tomam decisões precipitadas, e (entram logo a matar)...
já tinha dito que foi uma troca que fiz por outros animais...
não vale a pena karen pois pois aqui tenho a culpa de tudo ou porque sou um irresponsável ou porque escrevo mal, obrigado mas já não vale a pena, eu tinha muitas coisas para dizer mas acho que sinceramente já não me apetece dizer nada pois se o faço os foristas ``caiem me todos em cima``
pensei que fosse um fórum para ajudar e não para ofender ou desconfiar das pessoas...
pois as vezes u que alguns foristas dizem da mesmo vontade de......
:twisted:

acho mal pois o fórum devia de ser um sitio de informação e não de debate de bocas ofensivas.
mas enfim.

sei e compreendo que por vezes posso não me explicar bem mas acho que uma simples chamada de atenção resolve, não e preciso o fazerem da maneira que o fazem, eu por abreviar palavras e uma falta de respeito para com vosco e vocês não me respeitam porque?
já sei , porque supostamente sou um puto ou como lhe chamam .
mas não não sou, e mesmo se fosse?
acho que fazem destinçao.
se calhar a putos como lhes chamam que tem animais e lhes dão mais carinho que muitos foristas que aqui andam a fazerem se de chabichoes mas no fundo e só (tangas) e garganta, não vale a pena e acho que e melhor acabar o debate.
pensei que isto servisse para ajudarmos-nos mutuamente e não um debate de que e melhor que quem. mas ja vi que estou enganado.

e agradeço muito a quem me alertou e me ajudou a esclarecer algumas duvidas . :wink:

e tenho pena que pensem isso de mim mas paciência eu não posso mudar o pensamento de ninguém.
mas uma coisa que fica bem clara , não metam em causa as condições dos meus animais... :!: :!: :!:
Boa tarde e parabéns por um post com pontuação, acentos, e relativamente poucos erros, assim lê-se e compreende-se. Obrigado.

Em relação à parte que realcei a negrito, sim, trata-se de uma falta de respeito não comunicar correctamente com outras pessoas.
Na minha opinião uma pessoa que não se dá ao trabalho de respeitar outros com a sua linguagem, não merece esse mesmo respeito.

Cumprimentos
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
cdoroedor
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:01 pm

sim e tem toda a razão...
mas uma simples chamada de atenção chegava, e não era necessário tantas coisas ate chegaram ao ponto de darem a entender que os meus animais não eram tratados com o devido respeito, e não tinham as devidas condições.
e acho isso uma estupidez pois quando nos não sabemos não falamos, se fosse eu a dizer a dizer metade do que me disseram a mim (caiam todos em cima de mim) .
mas isto é assim basta um dizer mal que os outros todos tem de estar de acordo. acho que tem menos respeito pelos novos foristas. :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”