GASPAR resgatado do canil agora em hotel - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Gasparlover
Registado: terça set 07, 2010 3:07 am

terça set 07, 2010 3:30 am

Sou realmente lindo de morrer...
Adoro tudo o que mexe...o gato veterano da casa já manda em mim, come a minha comida à minha frente...e eu não me ralo...
Gosto muito de correr e tenho espaço e convenço sempre alguém a levar-me à rua...
Não ando de MX5, aliás, não gosto de andar de carro...por vezes obrigam-me e até nem tem corrido mal, pois nunca me deixaram sozinho e trazem-me sempre para casa
Obrigado a todos os meus protectores e uma lambidela muito especial à minha madrinha :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça set 07, 2010 10:15 am

Adoro o seu nick Gasparlover eh eh . Que bom estas noticias do Gaspar, só falta as fotos :D :D
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

terça set 07, 2010 1:56 pm

Gasparlover, estou tão feliz pelo meu querido Gaspar ter encontrado uma família espectacular como a vossa.

O meu marido diz a muitas pessoas: "Tomara que muitas crianças tivessem o carinho, a dedicação, o amor, ... que a vossa família dá ao Gaspar." :roll: :roll:

Muitos beijinhos à família e um especial na ponta da narigueta do meu menino! :oops:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 07, 2010 2:18 pm

Também adoro o nick, muito bem achado... :lol:

Muitas felicidades, Gaspar e Gasparlover! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Gasparlover
Registado: terça set 07, 2010 3:07 am

terça set 07, 2010 5:49 pm

Lamento informá-los que tenho uma dona um bocado infoexcluída que não conseguiu colocar aqui uma fotografia minha.

É preciso ter um bocado de paciência com os donos...

Talvez algum dos donos mais novos seja mais inteligente

Lambidelas

Gaspar
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”