VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 07, 2010 12:09 pm

bug Escreveu:Depois quero ver o relato dessa aventura, se possivel com fotos a comprovar, ok? :P
:roll: Com a dolfa e a Ritinha atrás, vamos ter reportagem com 50 folhas e a partir da 2a é o people a fugir, a esconder a cara, a querer bater nelas... e finalmente, o assassinato da camara, que a dolfa há-de fotografar com o tm. Né dolfinha???? E a egocêntrica sou eu????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça set 07, 2010 12:13 pm

Bom dia! :D

Primeiro que tudo quero pedir á Nicas para me dizer o que pensa fazer na questão da boleia e se vier connosco, onde nos encontramos, etc...
Tou a entrar num ligeiro stress porque este ano deixei tudo para a ultima da hora e a Rita vai começar as aulas já para a semana, ainda nem comprei os manuais e o material e ainda tenho de ir tirar as turmas e os horários, etc... :? :? Ai!...

Que dia de cócó!!!!! Parece Outono :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:20 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:41 pm

Olha, tentei ler o ultimo :twisted: mas a coisa n deu.
Parecia o mais interessante :lol: :lol:

Tenho a luz da cozinha acesa, n se vê nada, raio de dia, sem luz solar!!!!!! Eu preciso de luz solar!!!!! Eu n sou nórdica!!! Sou Moura!!!!!! :lol: :lol: com um cadinho de celta :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:48 pm

dolfa Escreveu:Olha, tentei ler o ultimo :twisted: mas a coisa n deu.
Parecia o mais interessante :lol: :lol:

Tenho a luz da cozinha acesa, n se vê nada, raio de dia, sem luz solar!!!!!! Eu preciso de luz solar!!!!! Eu n sou nórdica!!! Sou Moura!!!!!! :lol: :lol: com um cadinho de celta :twisted:
O Outono é quando as folhas caiem no chão e abraçam as sementinhas de verão. Aquecem-nas, protegem-nas e dão alimento, para que nasçam cheias de vigor na próxima Primavera. Sem Outono o frio matava-as e sem Inverno, o calor secava-as.
O Outono é maravilhoso.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça set 07, 2010 1:45 pm

Eu pessoalmente adoro o Outono. Gosto dos amarelos, laranjas, castanhos, de sentir as folhas a cair das árvores... Gosto do início da renovação.

Associo sempre o Outono a um lavar de alma, necessário todos os anos.

Obrigada pelos vossos elogios e força para a minha canita. Hoje almoçou frango cozido e legumes, que ela simplesmente adora. Agora está a roer uma cenoura crua, a ver se fica com os dentinhos a brilhar.

LuMaria obrigada por não deixar a curiosidade consumir-me as entranhas,mas tinha uma leve suspeita que seria a do bloco. As suas palavras são denunciadoras. Ponha-se a pau que a Prakti pediu-me emprestada a faca eléctrica e a máquina de fazer pão... A
nicas foi mais singela e assolapou-me o micro-ondas!

Dolfa, eu gosto de sinceridade, e pensar muito antes de falar manobra as palavras.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 07, 2010 2:36 pm

:x Oh pá! Faca eléctrica? Microondas? Máquina de fazer o pão? Machado? Arribas abaixo? Mas eu matei alguém? Já agora metam-me na máquina dos sumos e zzzztt.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça set 07, 2010 3:18 pm

dolfa Escreveu:Bom dia! :D

Primeiro que tudo quero pedir á Nicas para me dizer o que pensa fazer na questão da boleia e se vier connosco, onde nos encontramos, etc...
Tou a entrar num ligeiro stress porque este ano deixei tudo para a ultima da hora e a Rita vai começar as aulas já para a semana, ainda nem comprei os manuais e o material e ainda tenho de ir tirar as turmas e os horários, etc... :? :? Ai!...

Que dia de cócó!!!!! Parece Outono :?
Calma, mulher !!!!
Detalhes sobre a nossa excursão dou por pm. Agora esparramar aqui os nossos planos ... :twisted:
Não tires as turmas nem os horários , pá !!! E depois como é que os outros pais e alunos sabem dessas coisas... mania de tirar tudo... :twisted:

LuMary juice ... a nova bebida do seu Outono... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

terça set 07, 2010 3:36 pm

:evil: A vingança vai ser minha. Vou levar pózes para o espirro e comichão. Vão ficar lindas no álbum de familia.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça set 07, 2010 3:56 pm

Olá, meninas, tudo bem?
Só vou marcar o nosso almoço na 5ª. feira. Hoje não deu, porque fomos a outro restaurante, fomos no carro da minha filha. Mas não se preocupem que vai tudo ser tratado.
Dolfa, esta noite, de facto, lembrei-me que, provavelmente, 13 horas seria tarde para si. Por mim, pode ser um pouco mais cedo. 12.30h, digamos. Aliás, eu quando vou, é sempre por volta do meio-dia. Também sou uma pessoa de horários, não pela suas razões, mas porque tem que ser.
Não queremos cá idas a hospital nenhum, portanto vejam lá a melhor forma.
Afinal vêm pela A8? Vocês nem acreditam, mas os meus filhos hoje perderam-se outra vez. Saíram em Mafra, tiveram que voltar para trás. Portanto, têm que dar uma margem para essa eventualidade.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 07, 2010 4:06 pm

colette Escreveu:Olá, meninas, tudo bem?
Só vou marcar o nosso almoço na 5ª. feira. Hoje não deu, porque fomos a outro restaurante, fomos no carro da minha filha. Mas não se preocupem que vai tudo ser tratado.
Dolfa, esta noite, de facto, lembrei-me que, provavelmente, 13 horas seria tarde para si. Por mim, pode ser um pouco mais cedo. 12.30h, digamos. Aliás, eu quando vou, é sempre por volta do meio-dia. Também sou uma pessoa de horários, não pela suas razões, mas porque tem que ser.
Não queremos cá idas a hospital nenhum, portanto vejam lá a melhor forma.
Afinal vêm pela A8? Vocês nem acreditam, mas os meus filhos hoje perderam-se outra vez. Saíram em Mafra, tiveram que voltar para trás. Portanto, têm que dar uma margem para essa eventualidade.
Só precisavam de atravessar Mafra para o outro lado! Não era?
Já fui várias vezes ao Gradil e por vários caminhos! Não vá o diabo tecê-las, liga-se o gps.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça set 07, 2010 4:13 pm

Eu não moro no Gradil.
O Gradil é onde vamos almoçar, mas não é lá que eu vivo.
Mas claro que podemos marcar o ponto de encontro no Gradil. É capaz de ser mais prático. Olhem, pode ser no Parque das Merendas,ao lado da Igreja. Ou no Largo da Junta de Freguesia, no outro lado. 12.30h, que acham? E depois à volta, passamos aqui no Pátio. Solução nada má.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

terça set 07, 2010 4:39 pm

Por mim tá optimo assim ache a Celeste :lol:

Hoje tou a evitar fazer muitos comentários porque sinto-me irritada, é do dia :?
Nem os canitos me animam, estão para ali com um olhar enjoadinho, deitados e aparvalhados :roll: meto-me com eles, a puxar pela alegria que me resta e eles fixam-me e nem pestanejam, aliás nem levantam a tola do chão!!!!!!
Vou chatear a Rita, que parece, tb n está nos melhores dias...

prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 07, 2010 4:52 pm

colette Escreveu:Eu não moro no Gradil.
Mas claro que podemos marcar o ponto de encontro no Gradil. É capaz de ser mais prático. Olhem, pode ser no Parque das Merendas,ao lado da Igreja. Ou no Largo da Junta de Freguesia, no outro lado. 12.30h, que acham? E depois à volta, passamos aqui no Pátio. Solução nada má.
Por mim já tá combinado! :wink:
LuMaria
Membro Veterano

terça set 07, 2010 5:07 pm

colette Escreveu:Eu não moro no Gradil.
Ahhhhhhh.... aí é o Gradil??? Já podia ter dito. Sou capaz de lá chegar ao pé coxinho.

Dolfa, hoje está tudo mole e irritado. É a mudança de estação a aproximar-se. O LIIIIIIINDO OUTOOOOOOOOOONO!!!!!!!!

OOOOOHHHHHH SUUUUUUUTRAAAAAAA encontramo-nos às 6 da manhã, não?? :o

Hoje só me apetece cantar ópera... O NÓOOOOOOOOSSSSSOOOOOO AAAAAAMMMMMOOOOOOOORRRRRRRRRR ÉÉÉÉÉVEEEEEEEEEEERRRRRRRDEEEEEEEEE!!!!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”