Apresento-vos o Charlie, tem 2 Mesinhos e veio hoje para casa.

Muitos parabéns no fórum, foi uma boa ajuda no processo de escolha e de aprendizagem sobre a raça.

Moderador: Moinhodoceu
Olá Emanuelsaemanuelsa Escreveu:Mas... ao dar uns passeios no jardim aqui no bairro, notei que ele apanha pulgas muito facilmente, mesmo não tendo nenhum contacto com outro cão, portanto tenho evitado as saídas a rua ao mínimo possível até falar com o veterinário para ver que se pode fazer para evitar tal problema, alguma sugestão em relação a isso?
Obrigado a todos!
Perfeitamente, tenho evitado qualquer contacto com outros animais, e são passeios por períodos curtos (ele já tem as duas primeiras vacinas).VitorN Escreveu:Olá Emanuelsaemanuelsa Escreveu:Mas... ao dar uns passeios no jardim aqui no bairro, notei que ele apanha pulgas muito facilmente, mesmo não tendo nenhum contacto com outro cão, portanto tenho evitado as saídas a rua ao mínimo possível até falar com o veterinário para ver que se pode fazer para evitar tal problema, alguma sugestão em relação a isso?
Obrigado a todos!
Está ciente dos riscos que corre em passear os seu cachorro sem estar 100% vacinado?
Atenção, não estou a dizer que não pode passeá-lo, estou apenas a perguntar se está ciente dos riscos
Julgo que o seu cachorro já pode ser desparasitado externamente. Aconselhe-se com o seu médico veterinário. Penso que com uma simples ligação, resolve esse problema.
Abraço
Não basta somente evitar o contacto com outros animaisemanuelsa Escreveu:Perfeitamente, tenho evitado qualquer contacto com outros animais, e são passeios por períodos curtos (ele já tem as duas primeiras vacinas).VitorN Escreveu:Olá Emanuelsaemanuelsa Escreveu:Mas... ao dar uns passeios no jardim aqui no bairro, notei que ele apanha pulgas muito facilmente, mesmo não tendo nenhum contacto com outro cão, portanto tenho evitado as saídas a rua ao mínimo possível até falar com o veterinário para ver que se pode fazer para evitar tal problema, alguma sugestão em relação a isso?
Obrigado a todos!
Está ciente dos riscos que corre em passear os seu cachorro sem estar 100% vacinado?
Atenção, não estou a dizer que não pode passeá-lo, estou apenas a perguntar se está ciente dos riscos
Julgo que o seu cachorro já pode ser desparasitado externamente. Aconselhe-se com o seu médico veterinário. Penso que com uma simples ligação, resolve esse problema.
Abraço
Sem querer estar a ser do contraemanuelsa Escreveu:Boas,
Obrigado pela dica, tenho o mantido dentro de casa até a 3º vacina, ele anda um bocadinho aborrecido por não brincar tanto mas também são só mais duas semaninhas