ludovina Escreveu:Eu também sou vizinha, então Acaldeira não me convidas?
Olá Bina,
Claro que convido! Quer cá passar pelo Entroncamento hoje à noite ou pela Barquinha?
Moderador: mcerqueira
até cerca das onze temos a esplanada do Scafa. antes tinhamos a praça salgueiro maia mas fechou!joanaduarte Escreveu:Eu hoje só aceito posso aceitar o convite se for no Entronc, na zona sul há alguma esplanada onde dê para estar com os cães?