e a doida sou eu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça set 07, 2010 8:03 pm

ludovina Escreveu:Eu também sou vizinha, então Acaldeira não me convidas?

Olá Bina,

Claro que convido! Quer cá passar pelo Entroncamento hoje à noite ou pela Barquinha?
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 07, 2010 8:06 pm

Hoje não posso migo não tenho o motorista mas podemos combinar depois para outro dia.... eu telefono-te.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça set 07, 2010 8:07 pm

e a mim não me convidam? epá. não se faz
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça set 07, 2010 8:08 pm

LOL

Bina, sempre podemos ir todos aí à Golegã, há algum sitio bom com esplanada?

Búzio tu não precisas de convites....
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça set 07, 2010 8:08 pm

Joana Duarte... acho que até sei quem és! ahahahaha. :D Não tinhas uma amiga que morava no 3º andar de um prédio em frente ao euroshoping? ehehe
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 07, 2010 8:09 pm

Hoje não dá, tenho que esperar que o motorista chegue para jantar.... que deve ser pelas 11 h da noite.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça set 07, 2010 8:10 pm

buzio Escreveu:e a mim não me convidam? epá. não se faz
e tu lá precisas de convite, sua lapa? vai um café hoje à noite?
joanaduarte
Membro
Mensagens: 178
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

terça set 07, 2010 8:11 pm

Eu hoje só aceito posso aceitar o convite se for no Entronc, na zona sul há alguma esplanada onde dê para estar com os cães?
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 07, 2010 8:11 pm

Mas podemos combinar para amanhã no café central que tem esplanada...
Digam só as horas.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça set 07, 2010 8:12 pm

Eu amanhã não posso pois vou estar dois dias fora em Lisboa mas eu logo lhe ligo Bina.


Joana, sim cá em baixo há cafés, mandei-te MP.
joanaduarte
Membro
Mensagens: 178
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

terça set 07, 2010 8:12 pm

:) sim tinha, e tu és a vizinha da frente certo?? ;)
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça set 07, 2010 8:13 pm

joanaduarte Escreveu:Eu hoje só aceito posso aceitar o convite se for no Entronc, na zona sul há alguma esplanada onde dê para estar com os cães?
até cerca das onze temos a esplanada do Scafa. antes tinhamos a praça salgueiro maia mas fechou!
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça set 07, 2010 8:13 pm

joanaduarte Escreveu::) sim tinha, e tu és a vizinha da frente certo?? ;)
yeps! :twisted:
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça set 07, 2010 8:14 pm

A Ana é muito popular.
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 07, 2010 8:15 pm

a Ana é popular porque é uma querida e todos gostam dela, por isso tem muitos amigos..... não é Ana?

Acaldeira combinamos quando vieres.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Cães”