sou uma pessoa especial!!Acaldeira Escreveu:A Ana é muito popular.
e a doida sou eu...
Moderador: mcerqueira
-
joanaduarte
- Membro
- Mensagens: 178
- Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm
O Scafa tá bom para mim, estico as pernas mais os meninos mas n fica demasiado longe, quando acabar a bola é só trocar de roupa e apareço por lá.
Quem alinha?
Quem alinha?
-
ludovina
- Membro Veterano
- Mensagens: 1122
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
e és, até o meu Julinho te adora.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
ludovina
- Membro Veterano
- Mensagens: 1122
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Eu tenho pena mas hoje não dá para mim, passem uma boa noite....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
joanaduarte
- Membro
- Mensagens: 178
- Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm
Vou sair agora de casa
Durante últimas semanas a minha Mãe fartou-se de pedir um homem que segurasse no cão que anda sempre à solta e adora provocar o nosso. Ontem ela limitou-se a destravar a trela. Foi uma festa e peras. O barbudo que há tempo acumulava o rancor saltou para o inimigo, atirou-o para o chão e pos-se em cima, feito um monumento do vencedor vitorioso. Não mordeu, nem nada, subjugou sómente . Mas aí o dono como por magia encontrou a coleira e a trela e fugiu, arrastando o seu cão e barafustando sobre os "estrangeiros, filhos duma p***" que atacam os cãezinhos sossegadinhos e pacíficosomegaa Escreveu:mais uma situação daquelas que toda a gente gosta de passar. [...]
Isto deve ser o chat cá da zona ... ou o ponto de encontro... é preciso ter lata !!!!omegaa Escreveu:estou a sair de casa tb
até já gentes!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Com "sorte" nesse caso ainda eram os outros que chamavam a policia e poderia ser complicado explicar como é que um mini cão ataca um de 60 kg. Se for alguem que não perceba de cães até pode engolir a história, para mais com 3 testemunhas, leia-se: bronco, bronca e bronquinhoomegaa Escreveu:se houvesse efectivamente um ataque tinha chamado a policia sim, apesar de ser um pouco ridiculo chamar a policia porque a minha cadela com 60 kg foi atacada por um mini cão...