Até agora só tenho falado do meu amiguinho Gizmo, mas chegou a altura de vos apresentar a família!!
GIZMO: Tal como foi dito, é a última "aquisição". Oferecido por uma criadora amiga, foi uma prenda do meu namorado para completar a família cá em casa. Tem 6 meses e é um terrorista!!!

GATA: A mais velha e "matriarca" da família. Com ela não há faltas de respeito, cães têm que andar na linha!! E de vez em quando lá vem uma tareia para lembrar quem manda... Tem 8 anos e a última duma ninhada de rua a ser adoptada. Com 7 Kg, é a gorda do grupo!

BRANQUINHA: Única sobrevivente de uma ninhada encontrada nas traseiras da nossa casa, ficou com asma como sequela desse inverno. A mais curiosa do grupo, é a primeira a atcar quando algum se sente ameaçado por um cão. Daí parte para a violência no primeiro cão que encontra, mesmo que este não tenha nada a ver com assunto!!

PRETA: Filha da Zara, foi abandonada nas nossas mãos com dois dias. A mãe foi obrigada a assumir as suas "responsabilidades" até a gatinha poder comer alimentos sólidos. A única gata que via até hoje com nariz arrebitado! è resmungona e fala sozinha! Ai de quem dormir no sítio dela, chove patada!!

TECAS: Filha da Branquinha, inicialmente era Timóteo, até rebolar e fazer ruídos estranhos...

ZARA: A zaragateira do grupo, tem mania que é cão. Rói ossos, vem ao nome e dorme no canil. Das gatas mais carinhososas, mas tb a mais refilona quando não tem atenção.
MALHADINHA: Sombra, comida e água fresca é com ela. Tb dorme com os cães, mas foge da confusão e das brigas ocasionais. Muito meiga.
PANCRÀCIO: Apareceu pelo quintal a pedir comida e lá foi ficando. Tem a mania que é o Rei, até a Branquinha lembrar que está em minoria...

BIXO: Só aparece para comer, pedir festas e vacinar. De resto anda à caça e dorme onde lhe apetece, embora goste pouco de casa.
Ainda há os cães, mas aqui não é o fórum apropriado! Espero que gostem dos meus amiguinhos, embora ainda falte fotos no meu álbum!
Beijokitas,
Filipa