VIVIEN ADOPTADA
Pois eu gosto do Outono. O Outono é a minha estação. E aqui sente-se o Outono em toda a sua grandeza. O vento, as nuvens cinzentas a galopar no céu. Aqui já tudo abana, vibra e estraleja com a ventania.
Mas a Vi não gosta do Outono. Chegou do passeio da tarde e não foi tomar banho. Será que está doente?
Ela dorme comigo, sempre debaixo dos lençóis e encostada a mim. Para onde eu vou, ela vai também. Estou a aspirar e ela está deitada no sofá. Se paro o aspirador e vou fazer qualquer outra coisa, ela vai logo atrás de mim. Comigo dormem também a Magda e a Doris. Eventualmente, a Timbuktu e a Telma. Lá vou cabendo na cama, sabe-se lá como. Devo estar a encolher, o que é bom à cause des big bobbies. Pode ser que fiquem small bobbies. Ele há Milagres, ó se há!!!
Mas a Vi não gosta do Outono. Chegou do passeio da tarde e não foi tomar banho. Será que está doente?
Ela dorme comigo, sempre debaixo dos lençóis e encostada a mim. Para onde eu vou, ela vai também. Estou a aspirar e ela está deitada no sofá. Se paro o aspirador e vou fazer qualquer outra coisa, ela vai logo atrás de mim. Comigo dormem também a Magda e a Doris. Eventualmente, a Timbuktu e a Telma. Lá vou cabendo na cama, sabe-se lá como. Devo estar a encolher, o que é bom à cause des big bobbies. Pode ser que fiquem small bobbies. Ele há Milagres, ó se há!!!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ás 6h da matina, ao fim de semana?LuMaria Escreveu:
Ahhhhhhh.... aí é o Gradil??? Já podia ter dito. Sou capaz de lá chegar ao pé coxinho.
Dolfa, hoje está tudo mole e irritado. É a mudança de estação a aproximar-se. O LIIIIIIINDO OUTOOOOOOOOOONO!!!!!!!!
OOOOOHHHHHH SUUUUUUUTRAAAAAAA encontramo-nos às 6 da manhã, não??
Hoje só me apetece cantar ópera... O NÓOOOOOOOOSSSSSOOOOOO AAAAAAMMMMMOOOOOOOORRRRRRRRRR ÉÉÉÉÉVEEEEEEEEEEERRRRRRRDEEEEEEEEE!!!!!!!!
Deve de estar a aparvoar!

1º Ainda não me informou o local onde terei de 'pescá-la'
2º também não me informou as coordenadas onde iremos agarrar a outra pendura
3º estou à espera desses dados todos para fazer um fluxograma, que nos leve direitinhas a Cascais e depois quiçá......
Estou a pensar sériamente em emparedamento tipo Praia do Bom Sucesso!

Pois eu gosto mais da Prima Vera. O Renascer!colette Escreveu:Pois eu gosto do Outono. O Outono é a minha estação. E aqui sente-se o Outono em toda a sua grandeza. O vento, as nuvens cinzentas a galopar no céu. Aqui já tudo abana, vibra e estraleja com a ventania.
Tudo a brotar e a desabrochar.
Os passarinhos a ensinar as crias a voar, as flores a reviver, e as alergias a chegarem e tomar o Zyrtec todos os dias.
Prima Vera, volta depressa que o Inverno é longo, sombrio e anquilosante!

Sutrinha do coração, ligo amanhã pela tarde. O prazo de entrega do IVA está a terminar e é sempre um sufoco nesta altura, ainda para mais reduzidos a metade 
Porque me querem matar?

Porque me querem matar?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
É tudo por AMOR, como D.Pedro e Inês de Castro (degolada)LuMaria Escreveu:Sutrinha do coração, ligo amanhã pela tarde. O prazo de entrega do IVA está a terminar e é sempre um sufoco nesta altura, ainda para mais reduzidos a metade
Porque me querem matar?

A metade do pessoal no trabalho da LuMaria, qual havera de ser?
Vou andando.
Até amanhã.
Bons sonhos.
Vou andando.
Até amanhã.
Bons sonhos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
A outra metade ou saiu ou foi convidada a tal 
sutra, estou muito mais descansada. Sempre soube que se fazem coisas estranhas por amor, mas como é por amor a gente perdoa. Até emparedamentos, degolações e ribas altas.

sutra, estou muito mais descansada. Sempre soube que se fazem coisas estranhas por amor, mas como é por amor a gente perdoa. Até emparedamentos, degolações e ribas altas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Lu ensandeceu, a Sutra já tá ensandecida, a Colette vai ensandecer, etc...
Pois eu aceito que se necessite do Outono e Inverno para o que já foi descrito mas tolero a Primavera e só amo o Verão.
Acredito que esteja tudo irritado, a n ser quem gosta de levar com o Outono em cima.
Cada ano que passa mais me custa deixar o Verão, tanto solinho bom, pé descalço, água fresca na pele, fruta e verduras fresquinhas, finais de tarde a ver os canitos a brincar e a saltar felizes, flores coloridas, passeios ao ar livre...aiiiiiiiii...
Pois eu aceito que se necessite do Outono e Inverno para o que já foi descrito mas tolero a Primavera e só amo o Verão.
Acredito que esteja tudo irritado, a n ser quem gosta de levar com o Outono em cima.
Cada ano que passa mais me custa deixar o Verão, tanto solinho bom, pé descalço, água fresca na pele, fruta e verduras fresquinhas, finais de tarde a ver os canitos a brincar e a saltar felizes, flores coloridas, passeios ao ar livre...aiiiiiiiii...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:A outra metade ou saiu ou foi convidada a tal

Isso n é por amor!!!!!
Ainda algum/a crente nesse tipo de justificação lê isso e sente-se justificado/a.
As coisas estranhas que se fazem por amor nunca é para magoar, quanto muito magoa-se o próprio em termos emocionais

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Não te preocupes que eu sei que n pensas assim e a tua resposta foi em sentido literário. 

-
- Membro Veterano
Mas voltando ainda ao que escrevi mais atrás, devo dizer que fico perturbada quando se pratica em nome do amor, tantas atrocidades.
Tenho uma amiga que levou um tabefe do marido e embora n achasse normal, continuou com ele porque gostava muito dele e perdoava-o
Tenho uma outra que sabendo que n á a unica na vida do marido, tb o perdoa porque gosta dele
E conheci uma menina, que me servia um cafézinho, de vez em quando e era tão gentil essa menina
podia dizer o nome dela mas acho que n seria correcto, tinha um nome gentil como ela, foi morta pelo namorado, fiz questão de ir ao seu funeral e tive tanta raiva!!!!!!!!!
A ultima lembrança que tenho dela, é do seu sorriso envergonhado e do vestidinho branco que vestia no dia do seu enterro.
Não foi há muito tempo e só passado algum tempo é que pudemos dizer ás miudas (minha sobrinha e minha filha) que a conheciam e gostavam dela tb.
Converso muito com a minha filha sobre o que não é o amor...
Este é um tema que me toca imenso porque não há direito das pessoas acharem que são donos de outras pessoas e de as maltratarem.
Eu n disse que hoje estava irritada?
Tenho uma amiga que levou um tabefe do marido e embora n achasse normal, continuou com ele porque gostava muito dele e perdoava-o

Tenho uma outra que sabendo que n á a unica na vida do marido, tb o perdoa porque gosta dele

E conheci uma menina, que me servia um cafézinho, de vez em quando e era tão gentil essa menina

A ultima lembrança que tenho dela, é do seu sorriso envergonhado e do vestidinho branco que vestia no dia do seu enterro.
Não foi há muito tempo e só passado algum tempo é que pudemos dizer ás miudas (minha sobrinha e minha filha) que a conheciam e gostavam dela tb.
Converso muito com a minha filha sobre o que não é o amor...
Este é um tema que me toca imenso porque não há direito das pessoas acharem que são donos de outras pessoas e de as maltratarem.
Eu n disse que hoje estava irritada?

dolfa Escreveu:Não te preocupes que eu sei que n pensas assim e a tua resposta foi em sentido literário.

Ai meu amado inverno nunca mais chega. Pijamas fofos, pantufas peludas, mantas quentes, bolachas e filmes de terror. Depois cair para o lado e dormir ao som de rajadas furiosas de vento. Chuva forte e uma grande trovoada. Eu quero as tuas janelas dolfa. Adopto uma e prometo tratá-la com muito amor e carinho.
Para a dolfa,
Subi a um poste verde
e lá escarrapachei-me.
Olhei ao longe e disse:
eh carapau! Hoje há amor na aldeia.
Subi a um poste verde
e lá escarrapachei-me.
Olhei ao longe e disse:
eh carapau! Hoje há amor na aldeia.