Apresentações

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

domingo fev 10, 2008 5:56 pm

Bem, penso que já é altura de termos um tópico para nos apresentarmos, e para os novos participantes se apresentarem (os que quiserem fazê-lo, claro). :wink:

Vou começar aqui por casa.

Eu sou a Condessa, e sou a feliz proprietária de um chihuahua chamado Beethoven que nasceu em 24-07-2007 e que tem feito as delícias da nossa casa. :D

Gosto muito de cães, e no momento, eu e o meu marido temos cinco. Podem ver os petsites deles no user do meu marido, PauloC1.

Também gostamos de pássaros e peixes.

Temos uma filha de 3 anos, e portanto, já sabem, com cinco cães e uma criança, a vida aqui é uma festa!!! :wink:
sesta
Membro Veterano
Mensagens: 467
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

domingo fev 10, 2008 7:22 pm

Boa noite

Sou a sesta, e sou muito feliz com o meu Tico, nasceu a 08.10.2006 é um encanto e o menino cá de casa.

Além dele tenho o que está no petsit e mais dois bracos de pelo curto, além de canários.

Tenho uma filha já com 13 anos :lol: :lol: e é ver os dois juntos, são lindos.

Foi a Ana que escolheu a raça chihuahua, como prenda de Natal de 2006 e claro a mãe adorou e ofereceu à filhota, mas agora é de todos, até o dono que sempre teve cães grandes se rendeu a esta ternura.
<li>&nbsp;</li>
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

domingo fev 10, 2008 8:16 pm

Olá, sou a PrincesaEmmaJules, o primeiro chihuahua que tive foi o Jules, foi uma prenda de Natal! Uma supresa! Na altura não conhecia a raça, mas os meus pais obtaram por esta raça por ser "a raça dos cães mais pequenos do mundo". Com 2 meses de idade o Jules foi de Lisboa pra Terceira com uma pessoa amiga pra tar lá na noite de Natal! Para além do Jules tenho o Vivi e a Emma, os quais vi nascer! Temos tb a Pataca, a Aisha e o Antão que são dos restantes membros da familia! :lol:
Adoro esta raça, são animais únicos, extremamente espertos e com uma "personalidade" mt especial! :lol: Adoráveis! :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
dollyfofinha
Membro
Mensagens: 59
Registado: segunda out 10, 2005 11:37 am

quarta fev 13, 2008 11:31 am

Olá,

Eu sou a Dollyfofinha.
Sou fã incondicional dos chihuahuas.
Tenho a Pitucha, a quem chamo de "filha" e refiro-me a mim como sendo a sua "mamã" argumentando, que mãe é quem cria e dá amor, o que quer dizer que, não mãe não é necessariamente a mãe biológica. Argumento que, também, se aplica aos seres humanos.

A Pitucha nasceu no dia da criança, 01-06-2005.
É uma menina linda, e eu sou uma "mamã" babada.
Infelizmente, a minha menina tem epilepsia mas, eu tenho esperança que um dia se cure. Que aconteça um milagre.

Além da Pitucha, tenho a menina Dolly.
A Dolly é um Yorkshire, nascida a 19-12-2000.
É muito meiga e bonita.
É a cobaia, a vitima da Pitucha.

Tive, também, uma menina chihuahua, que morreu há 2 anos.
Era preta e tinha o peito branco e o focinho branco. Era uma chihuahua de pelo curto.
Era linda. Sei que será muito dificil voltar a encontrar outra igual a ela pois, a cor dela é rara e dificil de encontrar.
Foi ela que me ensinou a amar e a compreender os animais.
Apaixonei-me por ela. Foi a minha primeira menina de 4 patas.
Ela é o meu anjinho.
A sua morte foi um dos maiores desgostos da minha vida.
Ela é muito especial.
mafapt
Membro
Mensagens: 91
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am
Localização: Gatos: Mia & Lucky; Cães: Pétala & Pucca

quinta ago 06, 2009 5:04 am

Olá a todos.

Acho que sou a mais recente e feliz contemplada com uma exemplar desta maravilhosa raça. :D

A Pétala, nome com o qual sonhei e achei que lhe assentava bem, é ainda uma pequena bébé de 3 meses, de côr dourada, pesando apenas 700 graminhas.

Ainda só cá está em casa há uma semana, mas já não passava sem ela. Foi amor à primeira vista. A sério. :D Mal lhe pus a vista em cima, mesmo sem ver todos, pensei logo que tinha de ser ela a vir para o pé de mim. É a minha paixão. E, modéstia à parte, acho que eu sou a dela (entre mim e o meu marido escolhe-me sempre a mim :D ).
E não é que já aprendeu a fazer os xixis e os cócós no seu tabuleirinho, em apenas uma semana??

E pronto, esta é a Pétala. Para mim, um espectáculo, um serzinho minúsculo, mas que já ocupa um espaço enorme nos nossos corações.
paols
Mensagens: 4
Registado: sábado jul 24, 2010 1:25 am

sábado jul 24, 2010 2:19 am

Imagem

Olá sou o Martim .....a nova jóia do meu dono. Como podem ver sou um chihuahua ainda novinho e por isso preciso de muito colinho.


O meu dono trata-me como um príncipe e disse-me que aqui neste fórum vou aprender muito ....e ele também!


Cumprimentos a todos os amantes da minha raça
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

terça set 07, 2010 8:43 pm

Olá Martim, és mt fofo :)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
zfreitas
Mensagens: 1
Registado: terça mai 31, 2011 10:44 am

terça mai 31, 2011 11:11 am

Olá eu sou a Zita, e tb tenho uma chihuahua bébe...

Chama-se Pipoka, nasceu no dia 20/3/2011 e está conosco á 15 dias... em nossa casa.

No nosso monte, no campo, tambem temos uma rafeira alentejana de seu nome Lassie, q nasceu no mês 8/2008, ela é muito meiga apesar de ser muito muito muito grande.

Temos a nossa Tatu, nos Tartaruga do Mississipi.

A nossa Pipoka foi uma aquisição para a nossa casa, pois somos todos apaixonados por cães.

Vou postando aqui umas fotos com o crescimento dela.
Responder

Voltar para “Chihuahua”