...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dragona
Membro Júnior
Registado: sexta jan 03, 2003 9:32 pm

terça set 07, 2010 9:37 pm

ja sei o que fazer.agradeço as sugestoes .obrigada
Última edição por Dragona em terça set 07, 2010 11:49 pm, editado 2 vezes no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 07, 2010 9:42 pm

Tirar os dentes???????????? :o :o :o :o Não faça isso :o :o :o
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

terça set 07, 2010 9:42 pm

Bom acho que arrancar os dentes é um pouco desumano. Experimente uma escola de treino mas tem de ser as duas ao mesmo tempo, tenho a certeza de que verá resultados.
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

terça set 07, 2010 9:43 pm

A escola de treino parece-me uma boa opção. Até ver melhorias, evite o contacto entre as duas o mais quanto possível.

Outro conselho que não tem nada que ver com o assunto, é para que escreva com maiusculas e minusculas, como faria caso estivesse a escrever em papel.
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça set 07, 2010 9:44 pm

as cadelas têm as lutas não ritualizadas. não sei se sabe mas ao contrário dos machos que geralmente lutam para estabelhecer a hierarquia (não estou a falar dos cães treinados para lutas) não é invulgar as cadelas matarem mesmo a sua rival.
tirar os dentes certamente não é solução. se puder separá-las e nunca mais juntar será a situação ideal. senão, experimente a boa escola de treino mas explique bem toda a situação ao treinador.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

terça set 07, 2010 9:46 pm

Tirar os dentes não é solução, continuarão a existir lutas em casa mesmo que não se magoam com as mordidelas. Portanto, o melhor é escola de treino, mas tal como já foi dito tem de as duas ao mesmo tempo.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça set 07, 2010 9:47 pm

:o :o :o
De tudo o que está escrito só percebi que pondera arrancar os dentes ás cadelas e mandar uma delas ás ortigas por uns dias... certo ?
Onde raio foi buscar essa ideia de arrancar os dentes ???? :o :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

terça set 07, 2010 9:50 pm

Ao dentista. 8)
Dragona
Membro Júnior

terça set 07, 2010 9:50 pm

sobaka Escreveu:as cadelas têm as lutas não ritualizadas. não sei se sabe mas ao contrário dos machos que geralmente lutam para estabelhecer a hierarquia (não estou a falar dos cães treinados para lutas) não é invulgar as cadelas matarem mesmo a sua rival.
tirar os dentes certamente não é solução. se puder separá-las e nunca mais juntar será a situação ideal. senão, experimente a boa escola de treino mas explique bem toda a situação ao treinador.
Pois mas hoje ela parecia uma esfregona na boca da outra...ela n a largava... pois porque a que tem 6 anos apesar de vir de rua e ter o comportamento que tem..porque ela nao deixa que ninguem lhe toque..a nao ser aos de casa...ela e obediente...a outra e que nao...a outra parece mouca... :S
Dragona
Membro Júnior

terça set 07, 2010 9:51 pm

sanaMalina Escreveu:Bom acho que arrancar os dentes é um pouco desumano. Experimente uma escola de treino mas tem de ser as duas ao mesmo tempo, tenho a certeza de que verá resultados.

pois eu tambem n queria fazer isso :( , mas nem sei o que fazer
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça set 07, 2010 9:54 pm

Dragona Escreveu:
sobaka Escreveu:as cadelas têm as lutas não ritualizadas. não sei se sabe mas ao contrário dos machos que geralmente lutam para estabelhecer a hierarquia (não estou a falar dos cães treinados para lutas) não é invulgar as cadelas matarem mesmo a sua rival.
Pois mas hoje ela parecia uma esfregona na boca da outra...ela n a largava... pois porque a que tem 6 anos apesar de vir de rua e ter o comportamento que tem..porque ela nao deixa que ninguem lhe toque..a nao ser aos de casa...ela e obediente...a outra e que nao...a outra parece mouca... :S
É o que eu estou a tentar dizer: se as cadelas lutam constantemente isso pode correr muito, mas mesmo muito mal. Ou separe-as para sempre ou leve ambas ao treinador que talvez consiga remediar a situação. Mas não arranque dentes, por amor de Deus, onde e que foi arranjar esta ideia?!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

Dragona Escreveu:
sanaMalina Escreveu:Bom acho que arrancar os dentes é um pouco desumano. Experimente uma escola de treino mas tem de ser as duas ao mesmo tempo, tenho a certeza de que verá resultados.

pois eu tambem n queria fazer isso :( , mas nem sei o que fazer
Desculpem lá , mas isto só pode ser gozo ...
:evil: :evil: :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Dragona
Membro Júnior

PedroPA Escreveu:Tirar os dentes não é solução, continuarão a existir lutas em casa mesmo que não se magoam com as mordidelas. Portanto, o melhor é escola de treino, mas tal como já foi dito tem de as duas ao mesmo tempo.
pois se for pra escola de treino eu tb levaria as 2..eu vou ver se ha alguma escola aqui perto e explicar lhe a situaçao
Dragona
Membro Júnior

terça set 07, 2010 9:56 pm

nicasxi Escreveu::o :o :o
De tudo o que está escrito só percebi que pondera arrancar os dentes ás cadelas e mandar uma delas ás ortigas por uns dias... certo ?
Onde raio foi buscar essa ideia de arrancar os dentes ???? :o :o
nao e manda la as ortigas..mas sim pra a castigar durante 1 dia ou 2 ...em relaçao aos dentes foi uma sugestao que me deram.
Dragona
Membro Júnior

terça set 07, 2010 9:59 pm

sobaka Escreveu:
Dragona Escreveu:
É o que eu estou a tentar dizer: se as cadelas lutam constantemente isso pode correr muito, mas mesmo muito mal. Ou separe-as para sempre ou leve ambas ao treinador que talvez consiga remediar a situação. Mas não arranque dentes, por amor de Deus, onde e que foi arranjar esta ideia?!
os dentes foi uma sugestao que me deram...pois eu talvez va optar por uma escola de treino..ir la falar e explicar a situaçao .
Responder

Voltar para “Cães”