Uma vez passei aqui um temporal que n te conto

Eu já estava deitada, havia trovões e relampagos inenarraveis, a luz do quarto acende-se sózinha, o telefone sofre um curto-circuito e fica mortinho da silveira

as janelonas a mostrarem todo o horror da tempestade, eu ainda n tinha os estores nem muitas outras coisas, só me apetecia pirar-me e nunca mais voltar, a sorte é que tinha cá a minha mãezinha que me tentava acalmar e até dormiu comigo
Cada vez que há relampagos, eu ligo para ela e pergunto: Mãezinha, aí tb tem relampagos? Ouve só este!!! (e afasto o telefone para ela ouvir) Será que tá mais perto daí ou daqui? Ela diz sempre que está por cima da casa dela
Inclusive já fui perguntar na portaria se havia pára-raios aqui

e a resposta foi positiva, então porque raio me caiu um raio mesmo em cima do quarto?
Ai, valha-me!!!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>