Encontro (afinal é em Rio Maior)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o melhor dia para o Encontro em Rio Maior?

Sábado 29 de Novembro
1
4%
Domingo 30 de Novembro
7
29%
Sábado 6 de Dezembro
1
4%
Domingo 7 de Dezembro (este tem o inconveniente de coincidir com uma exposição canina)
7
29%
Sábado 13 de Dezembro
3
13%
Domingo 14 de Dezembro
5
21%

Total de votos: 24
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta nov 14, 2003 12:52 am

Bom... eu vou estar na expo da Batalha com 2 dos meus canitos.
Como vou estar em "trabalho", não sei se vai ser o melhor momento para encontros ;) . No entanto se virem por lá um gajo gordo e barbudo com malamutes, sou eu :lol: :lol: . Desde que não esteja em ring, não exitem ;) :D
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sexta nov 14, 2003 10:33 am

OLá

Em principio estarei na expo. logo bem cedinho. Eu acho que o almoço deveria ser por ali. Já repararam que dava para conhecer-mos montes de gente, os que podem e vão ao almoço e os outros que por motivos profissionais tem de estar na Exposição?

Franky
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta nov 14, 2003 10:47 am

Franky, minha linda, disseste tudo com o teu post! :D

Apoiado! ;)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta nov 14, 2003 10:56 am

BETAFERI Escreveu: OLá

Em principio estarei na expo. logo bem cedinho. Eu acho que o almoço deveria ser por ali. Já repararam que dava para conhecer-mos montes de gente, os que podem e vão ao almoço e os outros que por motivos profissionais tem de estar na Exposição?

Franky
É isso mesmo! Apoiado! Podemos ir mais cedo e encontrar-nos na exposição! Davamos um "passeio" por lá para ver e conhecer o resto das pessoas, entretanto nós os "baldas" que só vão para lá "cuscar" e não trabalhar como alguns foristas vamos almoçar por lá num restaurante previamente marcado!
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

sexta nov 14, 2003 11:21 am

Olá,

Sinceramente penso que é o lugar ideal para "os maluquinhos dos animais" ........assim não chateamos ninguém!?! :D :D

Além disso, em paralelo com a Exposição Canina da Batalha, decorre também, a Exposição de Animais de Companhia, por ex. a Exposição de Aquariofilia, de Aves e muito mais.

Não poderei acompanha-los no almoço, por motivos de expo e da companhia habitual, mas vou adorar conhecer-vos......só peço desculpa por estar certamente apressadita :D

Bye ;)
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta nov 14, 2003 11:25 am

Ora bem, com tanta coisa mais vale ir no sábado e ficar para domingo!!! :lol:
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sexta nov 14, 2003 2:35 pm

OLá Cybergirl
Não poderei acompanha-los no almoço, por motivos de expo e da companhia habitual, mas vou adorar conhecer-vos......só peço desculpa por estar certamente apressadita
Ah... Mas nós vamos todos ao seu stand. :D :lol: :lol:
Vamos estar lá, para fazer uma forcnha para todos os animais que sejam dos forista conhecidos. :D :D :D : Temos feito isso muitas vezes e muitos desles são campeões. :p :p :p

Franky
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sábado nov 15, 2003 11:54 am

Upa! :lol:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado nov 15, 2003 12:25 pm

Ohh Fanh, olha que eu vi o estado como deixaste a tua área! Não havia zona mais suja em todo o pavilhão!! Vá.. vem lá com as desculpas que os cães molharam-se e tinham o pelo colado...

Mas realmente é chato um encontro quando alguns de nós estão em competição, não vai dar tempo para andar na conversa.
Eu em principio só tenho agility de tarde, logo a seguir ao almoço.
isabelpo
Membro Veterano

segunda nov 17, 2003 11:31 am

Ai que isto está a ficar tão lá para baixo!!! ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda nov 17, 2003 4:03 pm

Help!!! Quem me faz um resumo??? Que o encontro é em Rio Maior já eu percebi, mas em que dia????
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

segunda nov 17, 2003 4:44 pm

Olá Cristina!

O dia que tem mais votos é o dia 7 de Dezembro e é desse que estamos a falar!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda nov 17, 2003 4:48 pm

ahhhh desculpem lá mas ando sem tempo nenhum :( estão mas esse não é o dia em que muito pessoal aqui do Forum vai estar na exposição e em provas?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda nov 17, 2003 8:17 pm

Nynf,

Será a dia 7 de Dezembro e será na Batalha. :)
Deste modo, podemos não só ver a exposição, como almoçarmos todos juntos! ;)
isabelpo
Membro Veterano

quarta nov 19, 2003 1:06 pm

Acreditam que fui buscar este tópico à segunda página do fórum? Então gente!!! Que se passa? Estão a esmorecer para o encontro? Vamos lá pôr as ideias no lugar e ver afinal como vamos fazer!!! Ai ai a vida!! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”