o meu tio tem andado a pensar comprar uma regius mas antes de ir a uma loja gostava de 1º saber se existem criadores ca em portugal...
se me podessem indicar uns criadores ou umas boas lojas agradecia

cumps
Moderador: mcerqueira
ha bons criadores e boas lojas q as teem em condiçoes. o segredo é encontrar quem vendea regius a comer alimento mortoraZZor Escreveu:boas gostava k me ajudassem num certo problema![]()
o meu tio tem andado a pensar comprar uma regius mas antes de ir a uma loja gostava de 1º saber se existem criadores ca em portugal...
se me podessem indicar uns criadores ou umas boas lojas agradecia![]()
cumps
cris17 Escreveu:ha bons criadores e boas lojas q as teem em condiçoes. o segredo é encontrar quem vendea regius a comer alimento mortoraZZor Escreveu:boas gostava k me ajudassem num certo problema![]()
cumps
Boas.. já ouvi dizer que anda complicado isso das regius.. há algumas pessoas a criar régius.. inclusive tenho um contacto que tem algumas para venda.. por acaso sao bons exemplares.. Agora é assim.. Já ouvi algumas queixas de régius vindas de espanha em muito mau estado, com muitos parasitas e dificeis de comer. O caso de um amigo meu, tem a regius com ele a quase 3 semanas e até agora nao conseguiu que ela comesse. As régius sao um animal complicado para comer.. as vezes simplesmente nao lhes aptece... quado é assim.. tem de ser forceraZZor Escreveu:boas gostava k me ajudassem num certo problema![]()
cumps
Nem eu especifiquei sequer o tempo necessário para efectuar force.. mas alguem tem de estar sempre em cima para criticar.. vejam lá se pelo menos responderam ao rapaz...miguelabm Escreveu:Numa regius...nem 3meses é razao para tal.cris17 Escreveu:force so se faz em ultimo caso e se a cobra estiver muito tempo sem comer e 3 semanas nao é razao alguma para tal
Porquê? Chegam durinhas da viagem?Thevenom Escreveu:(..) Já ouvi algumas queixas de régius vindas de espanha em muito mau estado, com muitos parasitas e dificeis de comer. (...) As régius sao um animal complicado para comer..raZZor Escreveu:boas gostava k me ajudassem num certo problema![]()
cumps
Talvez porque nao sejam de um bom criadorAllistor Escreveu:Porquê? Chegam durinhas da viagem?Thevenom Escreveu:(..) Já ouvi algumas queixas de régius vindas de espanha em muito mau estado, com muitos parasitas e dificeis de comer. (...) As régius sao um animal complicado para comer..raZZor Escreveu:boas gostava k me ajudassem num certo problema![]()
cumps![]()
![]()
De acordo com a nova lei...ate uma cobra do milho se nao estiver registada é ilegal e a multa grande (para nao variar).guzZ Escreveu:Boas, sim há criadores em Portugal, e as cobra desde pequenas podem ser habituadas a comer morto, é simples, tens é de ter cuidado, o criador tem de te dar um certificado de legislação, pois são proibidas em Portugal mas com isso já a podes ter, se a pessoa ou loja a que comprares que comprares não te derem essa cena que falei quem tem o nome de "CITES" tu podes apanhar uma grande multa por teres um animal exótica não legalizado neste pais. Já sabes, quando a fores comprar pede os CITES da cobra.
Espero ter ajudado. cumps
Respondendo à pergunta, essas infos só poderão ser dadas por pm, visto que não é permitido o anúncio de lojas/criadores no fórum.raZZor Escreveu:boas gostava k me ajudassem num certo problema![]()
cumps
What????guzZ Escreveu:Boas, sim há criadores em Portugal, e as cobra desde pequenas podem ser habituadas a comer morto, é simples, tens é de ter cuidado, o criador tem de te dar um certificado de legislação, pois são proibidas em Portugal mas com isso já a podes ter, se a pessoa ou loja a que comprares que comprares não te derem essa cena que falei quem tem o nome de "CITES" tu podes apanhar uma grande multa por teres um animal exótica não legalizado neste pais. Já sabes, quando a fores comprar pede os CITES da cobra.
Espero ter ajudado. cumps