VIVIEN ADOPTADA

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu ???? Nada ! Mas que há ideias tristes, isso há.... cruzes !!!!LuMaria Escreveu:Credo. Que histórias horriveis. Que têm vocês hoje?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Já vi porque está a bobbyca irritada e o tópico dos dentes e o fanático da teoria dos cães dominantes e outros que tais.
Não há pachorra e eu não tenciono ficar doidinha varrida.
Se chover amanhã vou gostar, se bem que vou passar o dia cheia de sono.
Não há pachorra e eu não tenciono ficar doidinha varrida.
Se chover amanhã vou gostar, se bem que vou passar o dia cheia de sono.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Caríssimas, muito sinceramente e do fundo do coração, agradeço-vos a atenção mas estou com uma carraspana de gripe que não vos passa pela ideia. Não estou a ver jeitos de ir, não.nicasxi Escreveu:Sim, Dolfa. Vamos combinar isso.dolfa Escreveu:Sim, se a Nicas quiser podemos combinar isso, de qualquer forma lembrei-me tb que a Dinodane queria vir, já n vem?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Bom dia.
Olá minhas senhoras.
Felizmente, o tempo refrescou, o que tem como consequência tornar mais longos e, de longe, mais agradáveis, os passeios com a ViVi.
Hoje, tirei-lhe umas boas fotos quando regressou do passeio e foi fazer os semi-cúpios. Mas vou mandá-las à Dolfa, que gosta mais de mim do que a LuMaria. Não sei porquê.
Afinal, adoptei a LuMaria, ainda ela era uma bebé mijona. Fiz tudo por ela, acarinhei-a, mandei-a fazer a 4ª. classe, depois um curso de formação profissional, ficou engenheira em menos de um fósforo, ofereci-lhe playstations, ipods, iphones e outros ais de que me não recordo e ela hódeia-me, é minha inimiga figadal.
Ingrata!! Sinto um grande desgosto, um desapontamento profundo. Vem cá, vem!
PS - Porcaria dos ratos inseridos no computador. Já tinha escrito bué e tive que reescrever. Desapareceu tudo. Não escrevo mais.
Olá minhas senhoras.
Felizmente, o tempo refrescou, o que tem como consequência tornar mais longos e, de longe, mais agradáveis, os passeios com a ViVi.
Hoje, tirei-lhe umas boas fotos quando regressou do passeio e foi fazer os semi-cúpios. Mas vou mandá-las à Dolfa, que gosta mais de mim do que a LuMaria. Não sei porquê.
Afinal, adoptei a LuMaria, ainda ela era uma bebé mijona. Fiz tudo por ela, acarinhei-a, mandei-a fazer a 4ª. classe, depois um curso de formação profissional, ficou engenheira em menos de um fósforo, ofereci-lhe playstations, ipods, iphones e outros ais de que me não recordo e ela hódeia-me, é minha inimiga figadal.
PS - Porcaria dos ratos inseridos no computador. Já tinha escrito bué e tive que reescrever. Desapareceu tudo. Não escrevo mais.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Já me aconteceu e fiquei com uma furia louca!!!! A ultima vez foi com uma catrefada de fotos que estive a passar para o tópico e que desapareceram repentinamente, n sei como n tive uma apoplexia!!!!!
Envie para mim sim que eu hoje tou sem "serviço"

Bom dia!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
colette Escreveu:Bom dia.
Olá minhas senhoras.

x Sranje za to Kokosit për këtë Coconut üçün bu De coco per a aquest
Noce di cocco per questo Coconut for denne Noix de coco pour ce Coconut pou sa a

O tradutor do google é passado e não sabe falar linguas estranjas

PS - As melhoras dinodane.
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:colette Escreveu:Bom dia.
Olá minhas senhoras.
PS - Porcaria dos ratos inseridos no computador. Já tinha escrito bué e tive que reescrever. Desapareceu tudo. Não escrevo mais.El Colette también?? Rays voy con esto. Qué mal he hecho para todos ustedes . Aiiiiiiiii los mosquitos
x Sranje za to Kokosit për këtë Coconut üçün bu De coco per a aquest
Noce di cocco per questo Coconut for denne Noix de coco pour ce Coconut pou sa a![]()
![]()
![]()
O tradutor do google é passado e não sabe falar linguas estranjas
PS - As melhoras dinodane.

As melhoras Dinodane!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Pra já, pra já, vou ao Intermarché, à Malveira. Estou com umas falhas de stock canino e gatal, designadamente latinhas xpto para a minha Florzinha, e latas especiais para a Chance.
Quando vier, vou ver se consigo passar as fotos e depois enviá-las para si, Dolfa.
Já foi comprar os livros da sua filha?
Quando vier, vou ver se consigo passar as fotos e depois enviá-las para si, Dolfa.
Já foi comprar os livros da sua filha?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Isto tudo porque ainda me faltam colocar 2 fotos.
Estas fotos...
I love de smell of pitroilium in the morning!!!!!!! Pitroilium? Pitroilium? Where?

Vi... Isso não é um osso. É a minha pata com LOP!

Gosto de ver a Vi outra vez com as amiguinhas. Só falta a Dóris.
I love de smell of pitroilium in the morning!!!!!!! Pitroilium? Pitroilium? Where?

Vi... Isso não é um osso. É a minha pata com LOP!

Gosto de ver a Vi outra vez com as amiguinhas. Só falta a Dóris.
-
- Membro Veterano
Não Colette
Era para ter ido ontem mas estava irritada e n me apetecia sair
Hoje já n tou irritada, apetece-me mais ou menos sair mas vai ficar para amanhã porque tenho uma consulta e aproveito para fazer tudo.
Hoje tou a pensar plantar bolbos e sementes de tomate capucho.
Daqui a bocadinho tenho de fazer o meu repouso para descansar o Almerindo, aquele que põe a máquina toda a funcionar
A Tilda hoje tá estranhamente cheia de calor...tenho de a ter debaixo de olho, agora mesmo deixei de a ver, deita-se, levanta-se...
Vou ver se tá lá atrás...

Hoje tou a pensar plantar bolbos e sementes de tomate capucho.

Daqui a bocadinho tenho de fazer o meu repouso para descansar o Almerindo, aquele que põe a máquina toda a funcionar

A Tilda hoje tá estranhamente cheia de calor...tenho de a ter debaixo de olho, agora mesmo deixei de a ver, deita-se, levanta-se...
Vou ver se tá lá atrás...