A orelhuda é engraçadissima!!!!

hehe - eu não me preocupo com isso - basta levantar no colégio do meu filho!!!! - eles tratam do assunto, só tenho de pagar e não me levam mais caro por issoBobbyca Escreveu:Dolfa,quando precisares de comprar os livros da Rita, pedes na net, que tos entregam em casa, e com desconto!
Se quiseres, para o ano que vem dou-te o site
he lá!!!!!!!!! isso é muito interessante - mande lá isso por MP para eu dar a amigas minhas !!!Bobbyca Escreveu:sim,mas isso pq ele anda no colégio particular... A minha como anda no liceu estatal, eu vou à net, ponho o distrito, a freguesia, a escola e indico o ano e a área, e voilá! Os livros vêm para casa!
É a Sutra a rir como uma courgetteLuMaria Escreveu:Só digo isto uma vez, falei com a sutra... tou com medo... Assim que me apresentei ela disse: chlép chlép!
dolfa Escreveu:É a Sutra a rir como uma courgetteLuMaria Escreveu:Só digo isto uma vez, falei com a sutra... tou com medo... Assim que me apresentei ela disse: chlép chlép!
orelhuda mais guapa!!!!!!!!!!!LuMaria Escreveu:Estas fotos...
I love de smell of pitroilium in the morning!!!!!!! Pitroilium? Pitroilium? Where?
Vi... Isso não é um osso. É a minha pata com LOP!
Gosto de ver a Vi outra vez com as amiguinhas. Só falta a Dóris.
prakti Escreveu: SLB?
tás com muita gracinha hoje!!!nicasxi Escreveu:prakti Escreveu: SLB?![]()
![]()
![]()
Cruzes !!!! Que é lá isso ? Uma doença ???? Um verruga ???? Um abcesso ????![]()
![]()
![]()