VIVIEN ADOPTADA
Dolfa, já mandei algumas fotos.
Aquele cão orelhudo é lindo. Gosto é do coração partido.
Lembrem-me para eu ficar grávida um dia destes.
Para além de ser um milagre, ainda tenho hipótese de me ver livre de toda esta malta.
Para além de ser um milagre, ainda tenho hipótese de me ver livre de toda esta malta.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Não se livra não!!!!!!! Eu tenho filho e 2 cães e sempre tive desde que ele nasceucolette Escreveu:Dolfa, já mandei algumas fotos.

Ninguém quer um orelhas e com enxoval????

Última edição por sofiaabreulopes em quarta set 08, 2010 4:43 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Galinhola sarnenta e despudorada??prakti Escreveu:Cale-se sua galinhola sarnenta e despudorada!![]()
Abriu a página
500
Temos festejos e pipocas!!
Dolfa, solta aí o fogo de artificio!
Queres levar tau tau?
Comigo n te safas, eu sou o triplo da Lumaria.
Já ag, hão (é assim colette?

<p> </p>
É de levar com o pau de marmeleiro todos os dias!son1a Escreveu:Galinhola sarnenta e despudorada??prakti Escreveu:Cale-se sua galinhola sarnenta e despudorada!![]()
Abriu a página
500
Queres levar tau tau?
Já ag, hão (é assim colette?) de me dar a receita para tanta elegancia.

E escrever 500 vezes por dia :prakti Escreveu:É de levar com o pau de marmeleiro todos os dias!son1a Escreveu:Galinhola sarnenta e despudorada??prakti Escreveu:Cale-se sua galinhola sarnenta e despudorada!![]()
Abriu a página
500
Queres levar tau tau?
Já ag, hão (é assim colette?) de me dar a receita para tanta elegancia.
SLB não presta !

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.

O que é SLB?...

Última edição por LuMaria em quarta set 08, 2010 5:25 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:
O que é SLB?...
Saloios Lerdos e Brutos .
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Ahhhhhhh!!!!! Um clube de cromos, portantonicasxi Escreveu:LuMaria Escreveu:
O que é SLB?...
Saloios Lerdos e Brutos .

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

son1a Escreveu:![]()
Vcs têm é inveja!
Parem lá com isso que a colette n gosta de futebol.
E eu tb não!
Confesso que me intitulo slb só para chatear o Pedro!![]()
Belo tempinho tá hj, bom para a praia né sutra!

Hoje não conseguimos ir à praia!

Foi o dia quase todo passado na FMV.
Amanhã vou à praia a Setubal!

Tomar umas banhocas de sol e areia!

Nadar e enredar-me nas redes!

E ainda fazer um peeling que a minha carontonha feia, está a precisar de rejuvenescimento!