quinta set 09, 2010 6:32 pm
Boa tarde,
Mais uma vez obrigado pelas respostas.
Ontem quando fui novamente à rua como beagle, encontrámos uma cadela raça labradora, também nossa vizinha, e o Charlie (beagle) fez a mesma coisa, voltou a ladrar para a cadela, mas agora percebi que é com medo, ladrou e a seguir ficou bem rasteirinho, ainda lhe dei uns toques para ele se calar e disse-lhe NÃO!!! mas não obedeceu, mas é medo que ele tem, mas é chato pq assim atrai e irrita os outros cães, claro que esta cadela quase nem se moveu aproximou-se dele e cheirou-o apenas, tb estava presa com trela pela mão da dona.
Realmente com o boxer foi um incidente muito chato, vou tentar que se tornem amigos.
Quanto à escola já pensei nisso, mas tenho na casa ao lado dois pastores alemães que têm o vicio de ladrar a carros a motas ao carteiro, a quem passe junto dos seus portões, e o meu acho que adora imitá-los.
O meu quando os ouve ladrar vai a a correr para o portão e ladra também, mas só a cães... às pessoas não ... então acho que desaprendia quando voltasse da escola ou estarei errada no meu pensamento???