Gostos estranhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

domingo nov 16, 2003 9:59 pm

Ola

Bem a Luna tem gostos mt estranhos.
Ela fica doida so de me ver a comer diospiros, trepa por mim acima aflita ate tentar chegar ao fruto(com isto tenho as minhas pernas que mais parecem uma rede de pesca depois de tantas arranhadelas) É claro que nao lhe dou depois dos problemas que tenho tido com ela e ainda por cima ela esta com dieta receitada pela vet. Agora quando quero comer vou para o meu quarto sem ela ver
Alem do mais tb vai logo ao cheiro se estou a cozer maça. A vet diz que nao é normal os gatos gostarem de fruta, tanto que diz que a Luna é especial(nao so devido a isto. mas tb ao que ela tem passado)
Gostava de saber se algum dos vossos gatos tb tem destes desejos

Beijos a todos
Carla
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo nov 16, 2003 10:03 pm

Eh Eh Eh :lol:

Olha, fruta não, mas o meu gato é doido por batatas fritas das caseiras e especialmente asde pacote tipo matutano!!! E ossos? O meu adora roer um bom osso! Eu sempre disse que ele era arraçado de cão! :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo nov 16, 2003 10:07 pm

Carla,

Não deve ser muito anormal, pois o Óscar também adora diospiro e...papaia :o. O que eu faço é deixá-lo lamber dentro da casca,depois de comer a polpa. E ele depois fica uns minutos a lamber os beiços de satisfação :) . Com o diospiro deixo-o lamber o meu dedo.

Gostos esquisitos...hummm... gosta de bolo de laranja :o claro que só lhe dou umas migalhitas.

De resto gosta do normal:frango,peixe cozido,fiambre,iogurte. Friso bem...que lhe dou quantidades infimas seja do que fõr,que não seja comida para gato.
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

domingo nov 16, 2003 10:09 pm

a minha gata é maluca por pipocas...uma coisa que até mete impressao...so pelo cheiro fica maluca. outra coisa que ela também adora é queijo (ando sempre atras dela pa ela nao atacar o queijo em cima da mesa). é uma verdadeira loucura.
há muitas outras coisas que ela também gosta e que eu ando sempre a esconder, tipo ossos de frango (que são perigosos ate para os caes).
tem gostos estranhos :)
Psyche
Membro Júnior
Registado: sexta nov 07, 2003 7:37 pm
Contacto:

domingo nov 16, 2003 11:15 pm

Olá!

A minha gata, para além de iogurte e queijo e bocadinhos de carne é completamente doida por pão de leite. Eu nunca lhe dou muito de nada disso, porque embora goste, se come mais do que um bocadinho acaba por vomitar. E mesmo ela vem logo ter comigo para lhe eu lhe dar bocadinhos de queijo, ou carne, ou iogurte, mas nunca quer mais do que um bocadinho ou dois. Mas com o pão de leite não. Se a deixasse comia-o todo! :?

Beijos,
Psyche
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

domingo nov 16, 2003 11:34 pm

Olá,

A minha Camila prefere a ração a tudo o resto, mas todos os dias a deixo lamber a tampa do iogurte. De desejos esquisitos só mesmo pão, que lhe dou muito de vez em quando e pequenas aparas de fiambre.
De resto nunca se mostrou interessada em fruta.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda nov 17, 2003 12:23 am

E ossos? O meu adora roer um bom osso! Eu sempre disse que ele era arraçado de cão!
os ossos não costumam dar muita saúde aosa gatos.
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

segunda nov 17, 2003 12:32 pm

Ulahh!! :oops:
O meu gatinho come de tudo e mais alguma coisa! Até agr, n tenho vistu algo anormal d parte dele.. mas kd digo k come de tudo, digo k come os legumes, massas.. tudo!

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda nov 17, 2003 12:48 pm

olá :lol: bem eu desde que vi hoje de manha o chip a fujir com uma rodela de limao na boca e a lamber aquilo tudo acho que me acredito em tudo!!!da outra vez fiquei mto assustada pois roubou um osso de frango enquanto levantava a mesa....o problema e que depois para o tirar.....vi me negra pois ''rosnava me'' e engolia o osso o que tive de o tirar pela garganta fora....pois ele e tao ''egoista e gulotao'' que engolia tudo ...podia se ter engasgado e sufocado!!senti me tao mal pois tinha os ossos do frango no prato mas ate porcausa disso ja estava a levantar a mesa....ora ele foi mais rapido q eu!!!fiquei mto assustada e ate me lembrei da miadores e do seu querido vanias!!!bjinhos
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

segunda nov 17, 2003 12:50 pm

Ui, gostos estranhos é mesmo com a gataria cá de casa!!! :lol:

Desde cera das velas (sim, leram bem!!) a ratos do campo (sim, tb leram bem!!!) é só apanharem-me distraida.

De vez em quando uma boa posta de peixe cozida sem sal faz as delícias dos bichanos e deixam-me as velas em paz!! è um acordo amigável feito em reunião de família e assinado em 3 cópias!!! :lol: :lol:

Beijokitas,
Filipa
Trish
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm

segunda nov 17, 2003 1:01 pm

Olá a todos!

A minha gata tem uma predilecção especial por batidos de morango! Beber um copo até ao fim é uma tarefa quase impossível, pois ela trepa pelo copo acima e não nos larga até conseguir lamber uma gotas do nosso dedo.
No outro dia descobri que também gosta de maionese!

Jokas
Trish
Trish
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm

segunda nov 17, 2003 1:01 pm

Olá a todos!

A minha gata tem uma predilecção especial por batidos de morango! Beber um copo até ao fim é uma tarefa quase impossível, pois ela trepa pelo copo acima e não nos larga até conseguir lamber uma gotas do nosso dedo.
No outro dia descobri que também gosta de maionese!

Jokas
Trish
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda nov 17, 2003 1:02 pm

Gostos não se discutem ...

Pois que sopa de legumes, diospiros, melão, papaia, meloa, pão e bolos ... entre os meus 5 tenho pelo menos um que gosta ... deixo lamber a tigela
Quanto a iogurte dou natural magro uma vez por semana pois faz bem segundo o vet e eles gostam ...

Citrinos nenhum gosta o qeu dá imenso jeito para os afastar de sitios onde não quero que mexam ;)

Jokas

ChinaBlue
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda nov 17, 2003 3:11 pm

.... O meu Tchinho e o meu Tobias adoram leite creme..... ficam todos sujinhos de amarelo nas bochechas :roll: :roll: :roll: :roll: ...... tal é a ganância de comerem sem eu ver :o

Beijinhos

Tchinho
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

segunda nov 17, 2003 5:35 pm

Olá :D

Pois, não são muito estranhos, mas não podem ver um pão de deus ou uma merenda, eu costumo partir a merenda ao meio, como metade e deixo a outra embrulhada em cima do balcão da cozinha...ou melhor deixava.......sim porque a ladra da Ritinha vai buscar, leva para baixo da mesa e partilha com a Nikita :o :o isto só visto :roll: :roll: o mesmo se aplica a restos de pão, já me aconteceu acordar de manhã e ter um trilho de pão desfeito pela sala :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”