VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 08, 2010 6:30 pm

Hurra!!!!! 500 páginas, bem hajas Fitas :lol: :lol: :lol:

Colette, vou já ver o mail :wink:
Andei lá fora a tirar fotos com os meus canitos :lol: Já plantei as ditas e fui dar um pequeno passeio a pé.
Depois brinquei ao cucu com os canitos e a Rita, eles adoram, ficam á espera, nós vamos a correr, escondemo-nos e exactamente uns segundos depois só se ouvem as patadas deles :lol: quando nos descobrem ficam numa alegria de tal tamanho que a Tilda morde as patas de trás do Dolfo :lol: :lol: :lol: Agora tou a vê-los, deitados na relva, autênticos cães de trabalho, completamente estafados :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 08, 2010 6:36 pm

Já ganhávamos uma menção honrosa da moderação não?
500 páginas?

Já houve drama! Acção! Comédia! Suspense! Terror! Aventura! E finalmente, o encontro!!!!
A moderação já nos pagava o almocinho não?

Eu quero uma medalha!

Vou reportar a ver se se faz luz naquelas cabecinhas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta set 08, 2010 6:47 pm

LuMaria Escreveu:Já ganhávamos uma menção honrosa da moderação não?
500 páginas?

Já houve drama! Acção! Comédia! Suspense! Terror! Aventura! E finalmente, o encontro!!!!

Eu quero uma medalha!

Seria no minimo 'inédito' 8)
dolfa
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 6:51 pm

LuMaria Escreveu:Já ganhávamos uma menção honrosa da moderação não?
500 páginas?

Eu quero uma medalha!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Colette, tou a tratar das fotos, chiça mulher, essa máquina tem trabalhado bem! :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 7:05 pm

:lol: Eu não reporto nada. Ainda nos trancam o tópico alegando que somos um bando de inuteis apalhaçadas. E ainda nos banem.
AHHHH NÃOOO! :cry:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 7:14 pm

Vou-vos contar uma história mas primeiro têm de se sentar...
Imagem

PIPOCAS, DONA!!!!! Pipoquinhas?!?
Imagem

Sou todo ouvidos...e tb quero pipocas!
Imagem

Nunca mais começa :roll: nós queremos pipoquinhas de açucar, doninha, s.f.f.
Imagem

Isto vai acabar mal! Aqui tou seguro...
Imagem

Já não posso mais!!!!! Não vou comer nos próximos 15 anos!!!
Imagem

Mas eu quero maisssssss!!!! Doninha, dá-me mais senão ela n pode contar a história e já sabes que ela fica com aqueles ataques, quando se enerva...
Imagem

Ai, ai...quando dona souber!!!!
A culpa é da orelhuda, se n fosse tão nervosa e tão comilona, já tinhamos ouvido a história e ela n se tinha passado do carreto.
Ó Vivien, olha o que fizeste!!!! Desmaiou!!!!
Imagem

Auf, auf...sou tão infeliz!!!! Perdão doninha, eu n fiz por mal, ela enerva-se com facilidade mas peço desculpinha na mesma, nunca mais me porto assim, vou ser um exemplo, a partir de hoje.......há mais pipocas???? :twisted:
Imagem

son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 08, 2010 7:17 pm

:lol: A Vi é mm demais!

Sutra, amanhã vou de cibershot. Agarrem me! :twisted:

<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 08, 2010 7:19 pm

Son1a, não é só a Vivi - é a famelga toda que é espectacular :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 7:55 pm

:D Adorei a história e as fotos! Tens jeito dolfa. Nascestes para argumentista.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta set 08, 2010 7:59 pm

LuMaria Escreveu::D Adorei a história e as fotos! Tens jeito dolfa. Nascestes para argumentista.
Ó Dolfa , hã! Olha pró que nasceste !!!! A Lu descobriu agora o teu destino... :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 8:13 pm

Os gatos continuam hoje em dia, á espera da história :roll: ...n é que sejam estupidos :twisted:
Imagem

A estouvada criatura continua nos banhos termais, pelo menos até á chegada do Outono
Imagem

continua portanto a ser ela própria, olhem ali aos segredinhos...
Imagem

e aqui, com o Dominó...qual a próxima surpresa para Colette? :lol:
Imagem

LuMaria
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 8:23 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu::D Adorei a história e as fotos! Tens jeito dolfa. Nascestes para argumentista.
Ó Dolfa , hã! Olha pró que nasceste !!!! A Lu descobriu agora o teu destino... :twisted:
:roll:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 08, 2010 8:30 pm

É verdade.
Tenho que poupar a máquina, senão gasto-a.
Dolfa, o Sansinhas está a dormir na posição do costume.
Estou um pouco para o cansado, porque estes passeios com a Vi não são para brincadeiras. Com ela, tenho mesmo que andar, e o que é facto é que já estou mais desenferrujada. Ao fim da tarde, fomos passear por essas estradas fora, perseguimos mil lagartixas, 500 borboletas ou traças, ou lá o que são, e uma quantidade indeterminada de outros bicharocos, de cariz igualmente indeterminado (pelo menos para mim). E enfiámos a fuça em, pelo menos, 20 buracos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 8:36 pm

O Sansão prefere dormir a assistir áquela coboiada toda :lol:
Tou desejando fazer um bilu-bilu ao Sansinhas :lol: :lol: :lol:
Pelo menos vou conhecer esse bebezão godão lindão :wink: em feitio já me disseram que é parecido com o meu querido Rudolfo :D

Pois, a orelhuda é optima para quem quer manter a linha ou mesmo emagrecer um pouquinho :lol:
Na verdade ela é uma alegria! :wink:

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta set 08, 2010 8:58 pm

Ai, ai, Isabel, onde andas...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”