VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 08, 2010 9:58 pm

Eu p. ex. lamento mas n posso dizer que sou assim tão amiga da Belinha...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 08, 2010 10:02 pm

dolfa Escreveu:
É parecida comigo?
Já acharam tb a Lu parecida comigo.
Será que somos todas parecidas?
:lol:
São tdas uns caniços, tirando a Big bobbies (?)!

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 08, 2010 10:03 pm

Bobbyca Escreveu:Falando a sério: A Belinha é minha AMIGA de verdade. Não me zango com ela. Quando muito, poderia ficar magoada, caso houvesse motivo para isso.
A Belinha tem quantas pernas? Tão perfeita, só pode ter 4.

E agora vou dormir que estou rebentada. Boa noite a todas. Belinha fabulosa incluida. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 08, 2010 10:19 pm

O problema é que ela disse que era pessoa e um 4 patas n é pessoa, tem a dignidade de ser um animal irracional, com toda a discussão a que isso nos leva...logo é uma humana, logo gostaria de a cumprimentar, pelo menos.

Fitas, caniça era a avó da Colette :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ai que tou p'raqui a rir sózinha :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta set 08, 2010 11:01 pm

Oh e ainda por cima a Belinha não veio aqui. Será que o signo chinês da Belinha é cão? Tenho de lhe perguntar. Deve ser. Não sei. Se nasceu em 1958 é cão.

Mas olhem que é pessoa. Tem duas pernocas.

Dolfa, não são parecidas. Eu é que troquei na cabeça os nicks e achava que tu eras a Sutra. Depois quem me corrigiu penso que foi a Fitas. Enfim, Boa noite a todas, inclusivé à minha amiga Belinha.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 8:06 am

Ontem fechei o dia e hoje começo-o:

Bom dia maravilhosas Senhoras!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta set 09, 2010 8:11 am

Bom dia a todos (prá Vi um ganda xoxo) e Adeus.
Vou tomar banhos de sol e areia.
Já dei paparoca aos pikenos, já levaram com a medicação toda.
Tou despachadinha.
Aqui vou euuuuuuu....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 09, 2010 8:13 am

prakti Escreveu:Bom dia a todos (prá Vi um ganda xoxo) e Adeus.
Vou tomar banhos de sol e areia.
Já dei paparoca aos pikenos, já levaram com a medicação toda.
Tou despachadinha.
Aqui vou euuuuuuu....
vou-te bater!!!!!!!!!!!! :evil:

Bom dia a todas as outras Sras!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 8:19 am

Bom dia caras meninas!!!!!

Oh Sutra francamente... aqui uma pessoa a cair aos pedaços, deixo metade em casa, um terço pelo caminho e chego aqui e só penso em fugir para casa, e vem esta e diz que vai para a praia :evil:

:lol: É assim que a minha loira faz quando mete a pata na poça, mas fica com os olhinhos a olhar de um lado para o outro. É impossivel ficar zangada. Tenho de fugir para não dar parte fraca.
Imagem

Hoje acabei oficialmente com a ração. Acabaram-se os croquetes! E elas estão muito felizes :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta set 09, 2010 10:53 am

Então bom dia.
Cheguei e disse. Tirei o chapéu e fui-me.

PS - Mas a Sutra/Prakti não trabalha? Julguei que era bancária, mas afinal é banqueira.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 12:12 pm

colette Escreveu:Então bom dia.
A minha amiga de chapéu deve ficar muitissimo bem. Olhe este. Muito prático para meter a cabeça em buracos com a Vi
Imagem

:? Desculpem lá. Não parece que a senhora leva lençois de cetim dobrados, em cima da cabeça???
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 12:28 pm

Parece pois. E também parece que é o chapéu que a equilibra. :o
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 12:30 pm

colette Escreveu:Então bom dia.

PS - Mas a Sutra/Prakti não trabalha? Julguei que era bancária, mas afinal é banqueira.
Então bazou sem deixar um ósculo para cada uma de nós?

A Sutra trabalha. A Prakti está de férias. E hoje parece-me que vou ver a Belinha... 8)
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 12:34 pm

Exacto!

Este modelo é mais rústico, mas interessante na mesma. É um chapéu fresco que se come. Se não fosse a colette nunca ía descobrir isto.
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 1:10 pm

:? Alguém já carregou naquela coisa idiota do "vê como vais morrer"?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”