0.1 L. fuliginosus - Fusca
Nos últimos tempos tem feito mudas com bastante frequência, em média após apenas 2 ou 3 refeições(em termos médios tem comido presas com cerca de 10% a 12% do seu peso corporal que se situa agora na casa das 360g)., uma semana em que não aceita e que começa já a mostrar alguns sinais de pre-muda, que completa uma semana depois. Este é um dos terrários que tenho que remodelar, em termos de completar o background, após concluido o mais recente processo de muda.

0.1 M. bredli - Melissa (em homenagem ao Rei de diamantes

What can I say... Continua a evoluir muito bem, muito atenta no seu terrário, começa a noite em posição de caça básicamente enquanto eu estou na divisão, relaxando e explorando principalmente a zona fria após a minha saída. Eats like a Pig... tenho que a pesar (amanha que comeu ontem) mas está bem mais robusta.
Basking após uma das suas últimas refeições

"hmmm deixa-me lá ver BEM... quente, bastante quente, cheira a hmhmhm benin... *****, fugiu"

0.0.1 M. viridis, Biak - Gravedigger
Again, what can I say... Continua em plena fase ontogénica, estando neste momento a começar a aprofundar as tonalidades verdes, surgindo em algumas partes um verde mais escuro. Mantem algumas flores brancas e algum amarelo, em particular na zona da cabeça, mas estou convencido que, com a evolução o indica, deverá ficar com muito pouco amarelo. Em termos de peso no caso desta menina é um pouco mais complicado mas quero ver se o faço nos próximos tempos mas, e a julgar pela evolução e o último valor, deverá andar na casa das 750g ou 800g.

1.0 P. Brongersmai, Bangka - Lil´John
Tem vindo a evoluir bastante bem, apesar de ter tido um pequeno reincidência aquando da muda que fez este domingo se não estou em erro (e que se traduziu apenas numa respiração um pouco mais pesada e um aumentar de agressividade), sem no entanto afectar o seu apetite... Tem vindo a ganhar "caparro" de forma progressiva e pacífica.

0.0.1 L. getula holbrooki
A minha verdinha anã tem vindo nos últimos tempos finalmente a ganhar físico e encorpar. Apesar de pequena em termos de comprimento começa agora a apresentar porte de adulta. Apresenta um senão... é que presas apenas benins, por culpa da regius!!!

Uma perspectiva do seu espaço...