mas normalmente ficam mais pachorrentas.
nao lheconsegues tirar a foto com ele/a dentro da gaiola?
fiquei mesmo curiozo.

fartaste-te de escrever e só disseste baboseiras...cdoroedor Escreveu:pois ele cria para dar as cobras e esta se barimbando para o bem estar deles.
se calhar insistiu para a trazeres porque sabia que estava prenha e não lhe interessava mais hamsters no momento.
não sei digo eu. não faço ideia u que ele possa penssar.
pois como nunca criei nada para alimento nao sei.
u que me custa e ser os hamsters pois normalmente escolhem ratazanas ou murganhos para esse fim . pois as cobras não ligam muito a hamsters.
isto pelo que me contam não sei se gostam ou não.
não acho mal eles criarem para as alimentar .
mas acho mal criarem a toa e sem limites.
não estou a falar especificamente desse rapaz mas alguns que andam por ai.
espero ter ajudado.
Se te lembrares de abrir um topico (embora ja existam topicos sobre o asunto) , abre no subforum dos repteis que, aqui pode ferir a susceptibilidade de algumas pessoas e temos de respeitarcdoroedor Escreveu:sim u que disse dos hamsters foi u que me disseram a mim que as cobras não ligavam a hamsters.
nesse argumento eu não posso interagir, pois nunca criei para alimento.
um dia gostava de abrir um tópico para os interessados e as pessoas que criam para alimento explicarem como se fas .
pois tenho essa curiosidade.
eu acho que não era capaz.
pois já tive imensas ninhadas de gatos no meu quintal. de gatas vadias e sempre me aconselharam éter para os adormecer e eu assim que olhava para eles esquecia me de tudo e era incapaz de o fazer.
e acho que tens razão deve de custar mais as ratazanas du que os hamsters. sim e verdade pois também tenho hamsters e são um pouco estúpidos. as ratazanas então È que era incapaz.
![]()