Ajudinha- Perguntas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

quinta set 09, 2010 1:11 pm

depende de hamster para hamster.
mas normalmente ficam mais pachorrentas.
nao lheconsegues tirar a foto com ele/a dentro da gaiola?
fiquei mesmo curiozo.
:wink:
teixeira001
Membro
Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm

quinta set 09, 2010 1:21 pm

que eu saiba temos de meter primeiro num site
cdoroedor
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 1:23 pm

sim e verdade temos de meter num site. mas a outra maneira de meter logo no topico. que por acaso eu nao sei fazer.
:lol: :wink:
Shinobu
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 12:43 am

quinta set 09, 2010 1:48 pm

Imagem

A imagem está mega desfocada mas já que me pediram... (como podem ver o bicho ou bicha está gordo como tudo)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 09, 2010 1:48 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Shinobu
Membro

quinta set 09, 2010 1:51 pm

obrigado dinodane mas como já viste já consegui, só queria saber se enfim tinha mesmo que postar noutro site para meter aqui.
Shinobu
Membro

quinta set 09, 2010 1:55 pm

cdoroedor não quero parecer ignorante mas pachorrenta quer dizer que fica mais quietinha certo?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 09, 2010 2:37 pm

Devia redimensionar a foto.

E não dá para ver as partes pudendas. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta set 09, 2010 3:08 pm

É um sírio, mas se ele é do tamanho de um winter-white ainda não se notam, pois deverá ter a volta de um mês e meio, ou 2 meses como disse o pure. Com 5 meses já se notam os ditos!
cdoroedor
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 4:55 pm

ola.
e claro que nao me pareces ignorante :lol:
nao nascemos enssinados logo temos de aprender qualquer coisita. :wink:
depende de femea para femea.
gostava que tirasses uma foto as partes geniitais do hamster de barriga para cima.
assim eu e os outros foristas :wink: dariamos te a certeza.
se for macho ja se deve notar o inchasso mesmo novinho.
se for femea custa me a acreditar que esteja gravida.
pois sera que a pessoa que os criou nao tem noçao de com quanto tempo podem engravidar?
as vezes comeem se erros e todos nos os cometemos mas e muito novinha,para ja estar prenha,com um pouco de sorte esta prenha de um dos irmaos... :roll: :cry:

tira uma foto a parte de tras do hamster de barriga para baicho. assim digu te o sexo com certezas. :wink:
Shinobu
Membro

quinta set 09, 2010 6:09 pm

Então é uma femea e tenho quase a certeza que está prenha, esta com as maminhas rosadas e meio "exitadas" praticamente so sai para comer, está muito gorda. Não tem enxaço nenhum, eu sei como são os genitais do macho, já vi outros hamsters machos mas como o rapaz insistia que era macho decidi saber se eventualmente poderiam estar recolhidos. E deve tar grávida porque como ele pensava que era mancho manteve-o com outro bicho quando o tirou da gaiola da mãe porque estava a comer a mais recente ninhada. O moço não cria os hamsters nesse objectivo ele só os cria para dar as cobras por isso enfim...
cdoroedor
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 6:33 pm

pois ele cria para dar as cobras e esta se barimbando para o bem estar deles.
se calhar insistiu para a trazeres porque sabia que estava prenha e não lhe interessava mais hamsters no momento.
não sei digo eu. não faço ideia u que ele possa penssar.
pois como nunca criei nada para alimento nao sei.
u que me custa e ser os hamsters pois normalmente escolhem ratazanas ou murganhos para esse fim . pois as cobras não ligam muito a hamsters.

isto pelo que me contam não sei se gostam ou não.
não acho mal eles criarem para as alimentar .
mas acho mal criarem a toa e sem limites.
não estou a falar especificamente desse rapaz mas alguns que andam por ai.
espero ter ajudado. :wink:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 09, 2010 7:09 pm

cdoroedor Escreveu:pois ele cria para dar as cobras e esta se barimbando para o bem estar deles.
se calhar insistiu para a trazeres porque sabia que estava prenha e não lhe interessava mais hamsters no momento.
não sei digo eu. não faço ideia u que ele possa penssar.
pois como nunca criei nada para alimento nao sei.
u que me custa e ser os hamsters pois normalmente escolhem ratazanas ou murganhos para esse fim . pois as cobras não ligam muito a hamsters.

isto pelo que me contam não sei se gostam ou não.
não acho mal eles criarem para as alimentar .
mas acho mal criarem a toa e sem limites.
não estou a falar especificamente desse rapaz mas alguns que andam por ai.
espero ter ajudado. :wink:
fartaste-te de escrever e só disseste baboseiras...

Quem te disse que as cobras não ligam muito a hamsters... as cobras comem roedores e podem ser habituadas a varias especies...a escolha do mus e da ratazana é mais pelo numero de crias em cada ninhada e porque são omivoros logo mais nutritivos... dizes que se calhar nao lhe interessavam mais por esse momento, quem cria para alimento congela e vai depois descongelando e dando conforme vai precisando, logo não ha essa do não precisa para esse momento...a mim por exemplo custa mais criar ratazanas para alimento devido a serem animais mais interactivos e com as quais que se cria mais facilmente laços do que com hamsters que são burrinhos comparados com elas. E das pessoas daqui que conheço e que criam roedores para alimento, respeitam mais os progenitores que geralmente são mantidos como pet e criam com mais responsabilidade do que muitos que vejo aqui que têm os animais para pet e não lhes dão as devidas condições, nem sabem o que andam a fazer, e que depois escoam as ninhadas para qualquer um ou lojas sem se importarem que vão para bons donos.
cdoroedor
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 7:40 pm

sim u que disse dos hamsters foi u que me disseram a mim que as cobras não ligavam a hamsters.
nesse argumento eu não posso interagir, pois nunca criei para alimento.
um dia gostava de abrir um tópico para os interessados e as pessoas que criam para alimento explicarem como se fas .
pois tenho essa curiosidade.
eu acho que não era capaz.
pois já tive imensas ninhadas de gatos no meu quintal. de gatas vadias e sempre me aconselharam éter para os adormecer e eu assim que olhava para eles esquecia me de tudo e era incapaz de o fazer.
e acho que tens razão deve de custar mais as ratazanas du que os hamsters. sim e verdade pois também tenho hamsters e são um pouco estúpidos. as ratazanas então È que era incapaz.
:wink: :roll:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 09, 2010 7:53 pm

cdoroedor Escreveu:sim u que disse dos hamsters foi u que me disseram a mim que as cobras não ligavam a hamsters.
nesse argumento eu não posso interagir, pois nunca criei para alimento.
um dia gostava de abrir um tópico para os interessados e as pessoas que criam para alimento explicarem como se fas .
pois tenho essa curiosidade.
eu acho que não era capaz.
pois já tive imensas ninhadas de gatos no meu quintal. de gatas vadias e sempre me aconselharam éter para os adormecer e eu assim que olhava para eles esquecia me de tudo e era incapaz de o fazer.
e acho que tens razão deve de custar mais as ratazanas du que os hamsters. sim e verdade pois também tenho hamsters e são um pouco estúpidos. as ratazanas então È que era incapaz.
:wink: :roll:
Se te lembrares de abrir um topico (embora ja existam topicos sobre o asunto) , abre no subforum dos repteis que, aqui pode ferir a susceptibilidade de algumas pessoas e temos de respeitar ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”