Que tal neste fds? hummm!
Parque da Paz? Costa? Fonte da Telha? ponta dos Corvos? Outros?
Vá lá digam coisas!

Cumprs
Margarida
Moderador: mcerqueira
dinodane Escreveu:Encontros "aleatórios"... assim já não são aleatórios, são combinados.
É uma praia fluvial mesmo pertinho de Almada onde não há bares nem nadadores salvadores e com pouquissima gente. Na maré vazia é um espectáculo para os cães.Ponta dos Corvos? Onde é que é isso?
oooolha, podemos combinar isso! adorava ir assistir a um dos vossos treinos :pjoanaduarte Escreveu:Embora o encontro de terça tenha sido excelente hoje não podemos aceitar o convite pois é dia de treinos...
Mas ficam todos convidados a vir treinar connosco no Templardog, não temos (ainda) cafézinho para oferecer mas temos agua e coca colaalém do essencial boa disposição e hospitabilidade!
Cumps
Joana
Eu também andei com uma danada de uma Faringite que me pôs a antibióticos durante 1 semanadinodane Escreveu:Eu já me estou a baldar a um conbíbio arquiano este fim de semana por estar com uma valente gripe.
Estamos lá apartir das 19h, no nosso blog (google templardog) está um croqui de como lá chegar, é só aparecerem!!omegaa Escreveu:oooolha, podemos combinar isso! adorava ir assistir a um dos vossos treinos :pjoanaduarte Escreveu:Embora o encontro de terça tenha sido excelente hoje não podemos aceitar o convite pois é dia de treinos...
Mas ficam todos convidados a vir treinar connosco no Templardog, não temos (ainda) cafézinho para oferecer mas temos agua e coca colaalém do essencial boa disposição e hospitabilidade!
Cumps
Joana