Pesadelos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quinta set 09, 2010 6:16 pm

Não sei se este tópico já foi aqui abordado, mas tenho reparado que a minha Bianca (Golden Retriever de quase 3 meses) durante as sestas da tarde de vez em quanto começa com uma respiração mais acelerada e a ganir um pouco...ela é muito brincalhona e aparenta estar bastante alegre e nem se assusta com muita facilidade....alguém me sabe se isto é normal ou se me devo alarmar????
Eu sei que os cães podem ter pesadelos, mas estou a achar um pouco frequente de mais e gostaria de saber se há alguma coisa a fazer em relação a isto....

Obrigado desde já!
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 09, 2010 6:26 pm

Perfeitamente normal, está a sonhar. O meu costuma correr a maratona. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta set 09, 2010 6:29 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80473

Ps. O meu ainda agora esteve a rosnar aqui ao meu lado :lol:
chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quinta set 09, 2010 6:41 pm

Obrigado pelas respostas eu sabia que eles sonhavam...estava muito habituado a lida com os cães dos meus avós e a maioria corria e e mexia-se bastante....a minha preocupação era o facto de pela reacção dela parecerem pesadelos....já agora, devo evitar acorda-la ou se ela me parecer muito aflita até o devo fazer...é que sou um coração mole e vê-la com aquela aflição não é fácil....lol

Obrigado mais uma vez! :wink:
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta set 09, 2010 7:10 pm

Deixe-a sonhar!! :lol:

Se vir que ela está mesmo a stressar e quase a dar-lhe o piripaque fatal do sonho acorde-a "calmamente"... pelo menos era o que eu faria, nem que fosse por descargo de consciencia
PedroPA
Membro Veterano
Mensagens: 626
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta set 09, 2010 8:35 pm

Os meus costumam correr, ladrar, estremecem, respiram aceleradamente... também já coloquei essa questão e disseram-me que era normal. Os nossos cãopanheiros também sonham...

:)
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 09, 2010 8:39 pm

O meu mitra corre, corre, corre e faz Bauf! e depois corre , corre corre! Isto tudo sempre deitado . :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 09, 2010 8:42 pm

nicasxi Escreveu:O meu mitra corre, corre, corre e faz Bauf! e depois corre , corre corre! Isto tudo sempre deitado . :lol: :lol: :lol:
sonha que foge de ti :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tadinho do mitra,e agora ainda lhe arranjaste uma pónei para irmã!!!

PS - sintam-se com sorte - os meus meias lecas ressonam que nem gente grande :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta set 09, 2010 8:48 pm

Tive um pa que devia sonhar coisas boas porque hás vezes abanava o rabo! Outras vezes estremecia as patas todas, via-se mesmo que pensava que estava a correr!
PedroPA
Membro Veterano
Mensagens: 626
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta set 09, 2010 8:49 pm

Deve ser giro ver cães a dormir e a abanar o rabiosque :lol:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 09, 2010 8:55 pm


"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 09, 2010 8:58 pm


"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PedroPA
Membro Veterano
Mensagens: 626
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta set 09, 2010 9:05 pm

Obrigado!

Nunca tinha visto canitos abanando o rabo quando estão a sonhar...
chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

sexta set 10, 2010 7:12 am

__dani__ Escreveu:Deixe-a sonhar!! :lol:

Se vir que ela está mesmo a stressar e quase a dar-lhe o piripaque fatal do sonho acorde-a "calmamente"... pelo menos era o que eu faria, nem que fosse por descargo de consciencia
Tal e qual o que tenho feito....lol....

Obrigado a todos pelos concelhos mais uma vez!!! :wink:
claudiamendes
Membro
Mensagens: 199
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

sexta set 10, 2010 9:45 pm

o Picasso a sonhar "chuchava", como se estivesse a mamar :lol:
Responder

Voltar para “Cães”