PROJECTO TERRARIOS PARA LEOS - IMAGENS [ ACTUALIZAÇÃO ]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 17, 2010 12:48 pm
wow! 
Ficou muito bom, parabéns

Ficou muito bom, parabéns

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Os terrarios são fixes...a relva sintética é que pode ser um problema, isto porque tanto os geckos como o db podem partir os dedos das patas devido as unhas ficarem presas na relva....
Também já ouvi dizer mal do tapete por causa as unhas, nunca usei, prefiro o papel de cozinha.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Mudar dia sim dia não parece-me um pouco exagerado. Será que os teus geckos sujam assim tanto por dia?cris17 Escreveu:tambem uso papel, isto porque dia sim dia nao tenho de o mudar. nem me imagino a limpar essas relvas
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
heheheh, tens razao catarina... vou coloca fotos dos abitantes!...NiArCtAa Escreveu:agora tambem falta foto dos habitantes
O problema que vejo na relva é mesmo a limpeza..
A relva da o seu trabalho a limpar e verdade... mas pronto quem corre por gosto nao cansa! quanto aos problemas dos dedos e unhas, nunca tive problemas... mas nao quer dizer que aconteça!:.. por isso estou a pensar em mudar.
Mudar o papel, dia sim dia não? tal como o trustz peruntou... sera que sujam assim tanto o terrario?????.... acho um bocado exagero!
<strong>Blizzard </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
e ha vezes q mudo todos os dias. o fedor é horrivel e todos os dias estao umas 3 fezes no terrario, felizmente que comem muito e defecam bemtrustz Escreveu:Mudar dia sim dia não parece-me um pouco exagerado. Será que os teus geckos sujam assim tanto por dia?cris17 Escreveu:tambem uso papel, isto porque dia sim dia nao tenho de o mudar. nem me imagino a limpar essas relvas
Se o cheiro é muito forte e mau, devias de pensar em mandar fazer umas analises as fezes dos geckos, os meus limpo de domingo a domingo (quando não passa mais tempo) e não fica cheiro quase nenhum.cris17 Escreveu:e ha vezes q mudo todos os dias. o fedor é horrivel e todos os dias estao umas 3 fezes no terrario, felizmente que comem muito e defecam bemtrustz Escreveu:Mudar dia sim dia não parece-me um pouco exagerado. Será que os teus geckos sujam assim tanto por dia?cris17 Escreveu:tambem uso papel, isto porque dia sim dia nao tenho de o mudar. nem me imagino a limpar essas relvas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Eu faço limpeza geral praticamente todas as semanas, e não tem dia marcado.
O cheiro mais intenso que me aparece, é quando morrem grilos afogados na taça da água, passado umas horas valentes começa a cheirar mal, mas mesmo esse cheiro só se nota quando se pega na taça para mandar fora.
O cheiro mais intenso que me aparece, é quando morrem grilos afogados na taça da água, passado umas horas valentes começa a cheirar mal, mas mesmo esse cheiro só se nota quando se pega na taça para mandar fora.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Eu nunca notei grandes cheiros... nem em fezes, nem alimento morto, pa dizer a verdade, pouco acontece, fiarem restos de alimento no terrario.... mas nunca tive problemas de cheiros.... E estranho as fezes do teu gecko serem tao mal cheiorosas como dizes...:S
<strong>Blizzard </strong>