VIVIEN ADOPTADA
Pois, cá para mim aquilo mete dinheiro. É como a sina, ou lá o que é.
A boa notícia é que enquanto a Sutra anda a trabalhar, entre aspas, para o bronze, já marquei a mesinha e os Legumes à Braz. Merveilleux.
Portanto, o programinha (à brasileira) é o seguinte:
- Encontro ao meio dia e meia no Parque de merendas do Gradil;
-Para me reconhecerem eu vou de jeans e com uma T-Shirt dos Astérix;
- Ida para o restaurante, onder serão servidos Legumes à Braz para toda a gente
- Após os Legumes à Braz, breve passagem pela minha casa para serem devidamente conspurcados e abocanhados. Exigem-se: traseiros couraçados, porque não responsabilizo pelos danos, e tampões nos ouvidos.
Vou trabalhar. Nunca trabalhei tanto naa minha vida. Bilivemi.
PS - Sutra/Prakti, muito sol estraga-lhe a cútis e envelhece-a prematuramente.
PS1 - LuMaria o chapéu da senhora na escada rolante é ... olhe nem tenho palavras. É... e prontes.
PS2 - Avise a nossa amiga para que não se atrase.
A boa notícia é que enquanto a Sutra anda a trabalhar, entre aspas, para o bronze, já marquei a mesinha e os Legumes à Braz. Merveilleux.
Portanto, o programinha (à brasileira) é o seguinte:
- Encontro ao meio dia e meia no Parque de merendas do Gradil;
-Para me reconhecerem eu vou de jeans e com uma T-Shirt dos Astérix;
- Ida para o restaurante, onder serão servidos Legumes à Braz para toda a gente
- Após os Legumes à Braz, breve passagem pela minha casa para serem devidamente conspurcados e abocanhados. Exigem-se: traseiros couraçados, porque não responsabilizo pelos danos, e tampões nos ouvidos.
Vou trabalhar. Nunca trabalhei tanto naa minha vida. Bilivemi.
PS - Sutra/Prakti, muito sol estraga-lhe a cútis e envelhece-a prematuramente.
PS1 - LuMaria o chapéu da senhora na escada rolante é ... olhe nem tenho palavras. É... e prontes.
PS2 - Avise a nossa amiga para que não se atrase.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Colette já avisei a lulu dos planos. Á boa maneira da lulu, arranjou defeitos para tudo e tentou ela arranjar novo plano. Eu disse: lulu não seja chata. É assim que está programado. E pronto, ela disse que a chata sou eu e que os planos dela eram muito mais lógicos 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Sim, mas vem ou não?
Depois diga-me por mail quais eram os planos dela.
Um aviãozinho particular? Um Cessnazinto de dois lugares?
Depois diga-me por mail quais eram os planos dela.
Um aviãozinho particular? Um Cessnazinto de dois lugares?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Eh carapau que falaram para xuxu! Não faz mal, falo de mim para mim. Abro hoje a espectacular rubrica de nonsense. Deixo-vos com esta:
E esta hein????
Ter relações com um porco espinho é um delito grave na Florida.

Pois, é por causa dos picos. Uma pessoa fica parece um passador.
Está "esclarescido"?
Já foi ver o tópico daquede desgraçado atropelado? Tropecei nele, sem querer, mas não fiquei "esclarescida". Porque será?
Vou prá estrada (passear a ViVi ).
O que é que pensavam? Já estou velha para isso.
Está "esclarescido"?
Já foi ver o tópico daquede desgraçado atropelado? Tropecei nele, sem querer, mas não fiquei "esclarescida". Porque será?
Já vi sim. Muito pouco esclarecedor sem duvida. Não olhei para as fotos. Na vida real tenho sangue frio. Olhando para fotos ou videos em que não posso fazer rigorosamente nada, fico extremamente mal disposta. Felizmente as fotos vinham depois da explicação, caso contrário tinha ficado muito irritada. Peço desculpa bobbyca, sei que não é a sua opinião, mas deixa-me doente ver de bancada um sofrimento que não posso minorar. Sempre que há objectos ou textos capazes de chocar, deve-se alertar as pessoas para isso.colette Escreveu:Pois, é por causa dos picos. Uma pessoa fica parece um passador.
Está "esclarescido"?
Colette a lulu vai sim. Claro que vai! Nem que chovesse canivetes ela ía na mesma.
colette Escreveu:Está "esclarescido"?(...)
"esclarescida".

Fui ao Spa. E já marquei hora no cabeleireiro. Amanhã vou buscar o vestido. Estou indecisa entre um Valentino e um Gaultier... Oh que stress! Que vida cruel a minha !!!!!LuMaria Escreveu:
É tão má! Vocês são do piorio! A nicas tá onde? Ficou zangada com o meu olhar rolante?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Um Valentino e um Gautier?
O único Valentino de que me lembro é o Rudolfo, o actor de cinema mudo, dos anos 20 do século XX.
E Gautier também só conheço uma: a Marguerite Gautier, que era a Dama das Camélias, do Alexandre Dumas Filho, e que morreu tísica, tadinha. O culpado foi o Armand Duval, esse malandro!!
Ciao.
O único Valentino de que me lembro é o Rudolfo, o actor de cinema mudo, dos anos 20 do século XX.
E Gautier também só conheço uma: a Marguerite Gautier, que era a Dama das Camélias, do Alexandre Dumas Filho, e que morreu tísica, tadinha. O culpado foi o Armand Duval, esse malandro!!
Ciao.
A partir do momento em que a colette vai de asterix, vale tudo.nicasxi Escreveu:Fui ao Spa. E já marquei hora no cabeleireiro. Amanhã vou buscar o vestido. Estou indecisa entre um Valentino e um Gaultier... Oh que stress! Que vida cruel a minha !!!!!LuMaria Escreveu:
É tão má! Vocês são do piorio! A nicas tá onde? Ficou zangada com o meu olhar rolante?
A dolfa vai levar na cara. Sumiu. Já mandei sms e nada. DOOOOLFAAAA!!!!
Olha, vou tirar o bigode, a barba do queixo e os pêlos do nariz. Ou talvez não. Dão-me um certo charme

Aiii a Isabelinha, é tão fofinha, tão queridinha!
LuMaria reconheço que o seu físico veste bem um Gaultier.
Colette, o Asterix tem chapéu ou nem por isso?
LuMaria reconheço que o seu físico veste bem um Gaultier.
Colette, o Asterix tem chapéu ou nem por isso?
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>