tartaruga de duas cabeças

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

quinta set 09, 2010 9:38 pm

Surgem cada vez mais animais com essas anomalias congénitas pois são procurados por isso, e enquanto houver alguém disposto a pagar para os ter, haverá alguém a fazer com que nasçam assim.
A minha sincera opinião é que a maioria desses animais deveria ser sacrificada(morta) à nascença, o seu futuro será de sofrimento, e curto.
Anteriormente disse que a maioria deveria ser sacrificada, pois há alguns que se alguém os tratar adequadamente podem ter uma vida razoável, referi-mo por exemplo a um cão com apenas 2 patas, no mesmo lado, e incrivelmente corria , brincava e saltava :o !
Mas há que ser realista!, não são muitas as pessoas que gostariam de ter um cão cego, um gato com o rabo todo torcido, um hamster sem uma perna, um peixe sem um olho, etc.
Como já disse, estes animais podem ter uma vida razoável, mesmo quase normal, contudo... quem os quer?... quase ninguém, e muitas vezes são rejeitados após algum tempo.
Por isso, é a minha opinião, mais vale sacrificar estes animais à nascença do que dar-lhes um futuro de abandono e/ou sofrimento.
Ia-me esquecendo!, para mim aqueles peixes roliformes que demoram quase minutos para ir comer ao outro lado do aquário, e aqueles que nadam feitos parvos a olhar para cima à procura de comer enquanto ele está no fundo estão incluídos na mesma lista que as tartarugas com cabeças múltiplas e afins.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 09, 2010 11:08 pm

Chamarrita Escreveu:
ozcZ Escreveu:
nicasxi Escreveu:
ozcZ Escreveu:Os pais destas raparigas nao abortaram e elas hoje são saudaveis e fazem a vida delas normalmente.

http://www.youtube.com/watch?v=BkKWApOAG2g
Achas ???? Mas achas mesmo ???? :o :o :o
Dentro dos possiveis sim.
Elas não conhecem outra realidade, nasceram assim, naturalmente adaptaram-se! :) Não é uma pessoa com duas cabeças, são duas pessoas com um só corpo. Se não são felizes, disfarçam muito bem! ;)
Sim são felizes, fazem uma vida normal, arranjam emprego num caixa de supermercado, vão casar, cada cabeça com seu marido claro,e ter muitos filhotes... 8)
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta set 09, 2010 11:18 pm

E depois o filho é de quem? Se for um corpo por duas cabeças, de quem é o útero? Temos aqui dilema. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

quinta set 09, 2010 11:35 pm

Claro! são felicíssimas! mais um pouco e morriam de felicidacite aguda!
Só há uma problemática no mero insignificante e pequeno pormenor do "ter muitos filhotes", quem serão a mãe e pai de cada um?
Mas REALMENTE isso não passa de um mero insignificante e pequeno pormenor! 8)
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sexta set 10, 2010 12:27 am

a minha opinião e que estes animais deveriam ser abatidos a nascença .
e ainda por cima ale de não os abaterem vendem nos a preços exorbitantes
devia de os vender era por metade do preço normal. pois comem em dobro. e devem chegar a uma certa idade que acabam por morrer... :evil: :x :? :|
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta set 10, 2010 2:54 am

cdoroedor Escreveu:(...) e devem chegar a uma certa idade que acabam por morrer...(...)
O que eu me ri com esta :lol: :lol: :lol:
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

sexta set 10, 2010 9:28 am

e pk é que chegam a uma certa idade e acabam por morrer explica lá. :lol:
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sexta set 10, 2010 10:34 am

qualquer ser vivo chega a uma idade e acaba por morrer tenha 1, 2 ou 5 cabeças :twisted:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”