Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013
Moderador: mcerqueira
Os meus gatinhos estão fora de questão irem a uma dessas exposições, são demasiado independentes, nem quero imaginar os juizes...
Por coincidencia o meu caro marido convidou-me para um passeio no próximo domingo até Aveiro, está tramado, lol, vai levar com gatitos e quem sabe até cãezitos....lol
A minha questão é: Alguém sabe quanto se paga para entrar nesta exposição?
Por coincidencia o meu caro marido convidou-me para um passeio no próximo domingo até Aveiro, está tramado, lol, vai levar com gatitos e quem sabe até cãezitos....lol
A minha questão é: Alguém sabe quanto se paga para entrar nesta exposição?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Carla2008, a entrada deve ser livre (pelo menos, dizem-me que o ano passado era.) 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
No site das "Noticias de Aveiro" está a informação:
A 15ª Exposição Canina Nacional de Aveiro e a 2ª Exposição Felina Internacional de Aveiro vão abrir ao público no Parque de Exposições de Aveiro no seguinte horário:
Sábado, dia 11: 10:00 horas às 19:00 horas
Domingo, dia 13: 10:00 horas às 19:00 horas
O bilhete custa 1,50 Euros e a entrada é paga todos os dias. Apenas a Prova de Trabalho do Cão de Água Português, a realizar no Sábado, dia 11, às 11:00 horas na Praia da Barra, é de entrada livre.
A 15ª Exposição Canina Nacional de Aveiro e a 2ª Exposição Felina Internacional de Aveiro vão abrir ao público no Parque de Exposições de Aveiro no seguinte horário:
Sábado, dia 11: 10:00 horas às 19:00 horas
Domingo, dia 13: 10:00 horas às 19:00 horas
O bilhete custa 1,50 Euros e a entrada é paga todos os dias. Apenas a Prova de Trabalho do Cão de Água Português, a realizar no Sábado, dia 11, às 11:00 horas na Praia da Barra, é de entrada livre.
Sónia
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pela informação e pela correcção, catrules. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Também gostava de ir, ver a exposição e claro, passear na cidade é lindissima, estive lá nas férias o ano passado.
Quem for e se puder tirar umas fotos para colocar aqui agradecemos
Quem for e se puder tirar umas fotos para colocar aqui agradecemos

Sónia
-
- Membro Veterano
Eu, fotos, não prometo. Esqueço-me sempre. 

-
- Membro Veterano
OK, Cat, vou tentar...
Já pus a máquina na mochila.

Já pus a máquina na mochila.

Olá Tassbem, de tudo eu irei fazer para auxiliar o seu irmão, se for preciso, eu levo a sua Tugui ao Juíz, como se fosse uma das minhas gatinhas.
Isto é que são "rivais"!
Já sabe que pode contar sempre comigo.
Desejo-lhe que faça uma boa viagem e um beijinho para a sua mãe.

Já sabe que pode contar sempre comigo.

Desejo-lhe que faça uma boa viagem e um beijinho para a sua mãe.

-
- Membro Veterano
Obrigada, Dorby, eu sei!
(Isto aqui é só para inglês ver, lá nas exposições é chapadão que ferve entre nós, e alfinetadas nos gatos da outra antes de irem ao juiz para se portarem mal...
)
Boa viagem também para vocês. Amanhã lá nos encontramos, chego à hora de almoço.

(Isto aqui é só para inglês ver, lá nas exposições é chapadão que ferve entre nós, e alfinetadas nos gatos da outra antes de irem ao juiz para se portarem mal...

Boa viagem também para vocês. Amanhã lá nos encontramos, chego à hora de almoço.

Esperta, vem na hora do almoço para ver se alguém lho paga, a única coisa que vai sobrar é um biscoitinho de gato, isto se eles deixarem ficar.
Dáva-me um jeitão ser eu a levar a sua Tugui ao Juíz, assim sempre podia fazer-lhe.......uns miminhos, sem a dona ver.

Não se esqueça de trazer a espada para o duelo.

Dáva-me um jeitão ser eu a levar a sua Tugui ao Juíz, assim sempre podia fazer-lhe.......uns miminhos, sem a dona ver.

Não se esqueça de trazer a espada para o duelo.

-
- Membro Veterano
Viver não custa...Dorby Escreveu:Esperta, vem na hora do almoço para ver se alguém lho paga, a única coisa que vai sobrar é um biscoitinho de gato, isto se eles deixarem ficar.![]()
Dáva-me um jeitão ser eu a levar a sua Tugui ao Juíz, assim sempre podia fazer-lhe.......uns miminhos, sem a dona ver.![]()
Não se esqueça de trazer a espada para o duelo.![]()

-
- Membro Veterano
Uiii, já tou a ver tudo... É para me transtornar a barriga à bichinha.
Assim é que elas se apanham. Falsas!

Assim é que elas se apanham. Falsas!