alergia a animais de estimação - resultado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

sexta set 10, 2010 3:40 pm

Olá amigos!
Já confirmei com a médica, o resultado é de facto negativoooooooooooo
Que bom estou tão feliz.
estava preocupada, nem queria pensar que iria ter que me desfazer do meu kiko.
Agora vou é tratar do novo amiguinho dele...em relação a este assunto vou contar-vos tudo:
Tinha um gatinho amarelo com cerca de 1 mês e meio, reservado na clinica...entretanto na net vi uma Sr.ª que dava gatos brancos (bébés também)ora bem...eu sempre fui apaixonada por gatos brancos e não resisti, falei com a sr.ª e ela ainda tinha um disponivel, liguei para a clinica e cancelei a reserva do amarelinho (a Dr.ª disse-me que não fazia mal, tinha já outra pessoa á espera da minha resposta e que estava muito interessada nele) fiquei muito feliz e sem peso na consciência assim o gatinho já tem uma nova dona.
Agora vou ligar para a Sr.ª do gato branco e como ainda tem só 2 semanas, no final do mês vou buscá-lo
:D :D :D :D :D :D :D
Estou mesmo feliz, agora só falta levar o Rodrigo ao oftalmologista.
Bj e obrigada a todos
Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

sexta set 10, 2010 3:42 pm

Tassebem Escreveu:Marmag,

Eu tenho 29.20 KU/L (à frente está “muito elevado”).
A pêlo de cão tenho 0.07 KU/L (à frente está "não detectável").

Depois, em baixo, está a tabela:

KU/L < 0.35 ….. nível de IgE não detectável
A partir de 17,51: muito elevado.

IgE é imunoglobulina E, que existe em níveis altos nas pessoas com doenças alérgicas.

Não sou médica, mas acho que o seu Rodrigo não é alérgico a pêlo/caspa de gato! :D

Ainda bem!!! :D :D

Vai então ser mais uma menina para fazer companhia ao Kiko, não é verdade? :D

É ISSO MESMO TASSBEM
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta set 10, 2010 3:59 pm

Se o novo bebe só tem 2 semanas, daqui ao final do mês terá 4... é cedo para sair do pé da mãe. :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 10, 2010 4:03 pm

Debora20 Escreveu:Se o novo bebe só tem 2 semanas, daqui ao final do mês terá 4... é cedo para sair do pé da mãe. :wink:
Pois é... Devia ficar pelo menos até aos 2 meses.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta set 10, 2010 7:06 pm

Geralmente as crinaças expostas a mais coisas, desenvolvem mais imunidades mas quando se trata de uma criança com potencial para alergias, deve-se ir com muito cuidado.
A teoria de que "se eu sofri e não morri, os meus filhos devem passar pelo mesmo" é muito engraçada...
Eu cá não gostaria de ver um filho meu a desesperar com uma crise de asma daquelas sérias, mesmo que eu soubesse como é.
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

sexta set 10, 2010 8:30 pm

Marmag,

Fico feliz de saber que o resultado foi o desejado!! é sempre complicado quando se trata da saude dos nossos filhos, mas ainda bem que afinal não se trata de alergia e como tal pode estar descansada com o seu Kiko e adoptar um amiguinho pra ele e mais uma companhia pra vocês!! Agora vão ter o vosso próprio black & White em casa :D :D :D :D
Shinobu
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 12:43 am

sexta set 10, 2010 8:36 pm

Eu só descobri que era alérgica a gatos anos depois de deixar de te-los.
Responder

Voltar para “Gatos”