EU FIQUEI SABENDO DE 2 MEDICAMENTOS QUE PODEM AJUDAR É O [Editado], SÓ QUE EU NÃO SEI COMO CONSEGUIR, E NÃO SEI QUANTO CUSTAM.... PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM... O NOME DA MINHA BEBÊ É SHENNA E O MEU É LANNY!!!
PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM
Moderador: mcerqueira
GENTE EU ESTOU DESESPERADA, EU TENHO UMA CADELA DA RAÇA ROTWEILLER, ELA TEM 3 ANOS COMIGO, E SOMOS SÓ NOS DUAS EM CASA, EU MORO SÓ E SO TENHO ELA, SÓ QUE O EXAME ACUSOU QUE ELA TEM LEISHMANIOSE, (CALASAR), POR FAVOR ME AJUDEM, EU NÃO QUERO SACRIFICA-LA E NÃO SEI O QUE FAZER ME AJUDEM!!!!
EU FIQUEI SABENDO DE 2 MEDICAMENTOS QUE PODEM AJUDAR É O [Editado], SÓ QUE EU NÃO SEI COMO CONSEGUIR, E NÃO SEI QUANTO CUSTAM.... PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM... O NOME DA MINHA BEBÊ É SHENNA E O MEU É LANNY!!!
Que conselhos lhe deu o veterinário?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Boa Tarde.
Por experiencia própria eu fiz o teste a minha cadela rot que dá o resultado na hora e deu positivo e o vet receitou alop…… depois aqui no fórum informaram me que estava a fazer tudo errado para ir a outro vet. E foi o que fiz: fizeram a punção para saber se tinha leshmoniose.
O resultado deu negativo.
Se fez o teste rápido. Eu aconselhava a que lhe fizessem a punção ou analise ao sangue que é mais seguro.
as melhoras da shenna
Por experiencia própria eu fiz o teste a minha cadela rot que dá o resultado na hora e deu positivo e o vet receitou alop…… depois aqui no fórum informaram me que estava a fazer tudo errado para ir a outro vet. E foi o que fiz: fizeram a punção para saber se tinha leshmoniose.
O resultado deu negativo.
Se fez o teste rápido. Eu aconselhava a que lhe fizessem a punção ou analise ao sangue que é mais seguro.
as melhoras da shenna
Calma Lanny, a leishmaniose ainda parece um bicho de sete cabeças mas é tratável.. ou pelo dá dá para controlar!
é imperativo que tenha uma conversa clara com o veterinário, se tiver dúvidas peça para repetir o teste. Fale com ele sobre possiveis tratamentos, evolução da doença, sintomas, cuidados a ter...
que sintomas tem a sua cadela? crescimento exagerado das unhas, magreza, alopécia?
é imperativo que tenha uma conversa clara com o veterinário, se tiver dúvidas peça para repetir o teste. Fale com ele sobre possiveis tratamentos, evolução da doença, sintomas, cuidados a ter...
que sintomas tem a sua cadela? crescimento exagerado das unhas, magreza, alopécia?
Dois dos meus cães recolhidos do canil têm leishmaniose, estão em constante tratamento e desde que a medicação seja a correcta eles ficam "bem". Os meus são muitos activos, brincalhões e comem muito bem e não estão nada magros. Tenha calma e consulte o Veterinário.
Ó aqui a Lucy que tem Leishmaniose

é uma cadela super bem disposta
, limita-se a tomar a medicação diaria 

é uma cadela super bem disposta
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
-
Condessa
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Sim, parece-me que está no Brasil, e lá os animais são sacrificados. Se quem fez o teste foi a Câmara Municipal (eles passam pelas casas e fazem os testes) o animal é levado para ser abatido.
No Brasil a leishmaniose é muito mais grave que aqui, pois é visceral, e é um problema de saúde pública. É claro que muita gente trata os animais, mas se foi a Câmara quem fez o teste.... é uma chatice.
No Brasil a leishmaniose é muito mais grave que aqui, pois é visceral, e é um problema de saúde pública. É claro que muita gente trata os animais, mas se foi a Câmara quem fez o teste.... é uma chatice.
<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
Tenho 2 cães com essa doença que vivem normalmente.
Sei que no Brasil a opção é o abate...Infelizmente fazem isto.
Os sintomas nos meus cães foram diferentes e por conseguinte tratamentos tb.
A Lady apresentava problemas cutaneos e nenhum orgão interno afectado. O tratamento foi 30 injecções durante 30 dias de Glucantime e a administração oral de 1 comprimido de alopurinol durante toda a vida.
O Tomás teve rins afectados com uma valente insificiência renal crónica.
Necessitou de internamente e esteve à morte onde nem o vet conseguia dizer se ele conseguia resistir ou não. Td dependia da froma como o seu organismo iria resistir à medicação.
Como ele tinha uma insificiência renal o tratamento não poderia recair sobre as injecções e lamento não me recordar do nome mas optou-se por um charope vindo de Espanha. Um frasco pequeno do dito charope custava á 2 anos 100€. O cão deu-se mto mal com este medicamento e teve de parar com ele após 3 dias de toma. Não havendo mais nada somente ficou a tomar o alopurinol.
Felizmente já faz 2 anos em Outubro que se diagnosticou esta terrível doença e o meu Tomás vive a sua vida sem aparentar doença alguma.
Faz analises 1 vez ao ano e toma o comrprimido de alopurinol tal como a Lady.
Sei que no Brasil a opção é o abate...Infelizmente fazem isto.
Os sintomas nos meus cães foram diferentes e por conseguinte tratamentos tb.
A Lady apresentava problemas cutaneos e nenhum orgão interno afectado. O tratamento foi 30 injecções durante 30 dias de Glucantime e a administração oral de 1 comprimido de alopurinol durante toda a vida.
O Tomás teve rins afectados com uma valente insificiência renal crónica.
Necessitou de internamente e esteve à morte onde nem o vet conseguia dizer se ele conseguia resistir ou não. Td dependia da froma como o seu organismo iria resistir à medicação.
Como ele tinha uma insificiência renal o tratamento não poderia recair sobre as injecções e lamento não me recordar do nome mas optou-se por um charope vindo de Espanha. Um frasco pequeno do dito charope custava á 2 anos 100€. O cão deu-se mto mal com este medicamento e teve de parar com ele após 3 dias de toma. Não havendo mais nada somente ficou a tomar o alopurinol.
Felizmente já faz 2 anos em Outubro que se diagnosticou esta terrível doença e o meu Tomás vive a sua vida sem aparentar doença alguma.
Faz analises 1 vez ao ano e toma o comrprimido de alopurinol tal como a Lady.
-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Em Portugal também.Condessa Escreveu:No Brasil a leishmaniose é muito mais grave que aqui, pois é visceral, e é um problema de saúde pública.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
PUFFF! A forista, não obstante o desespero, nunca mais cá veio.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>