Gostaram muito!

Nicas, não te disse para ires casual EZ?nicasxi Escreveu:Mas estive eu a queimar pestanas para escolher o modelito de " haute couture" que dignificasse a ocasião e vão-me de calças com lexivia ?????![]()
O Obelix , é sempre bem vindo. A esse não tenho nada a apontar. Colette e o Obelix está só ou vem com o Ideafix?
Dolfa, estavas a dormir?
Perapado, ainda não sei os schedules, estou tão prostada com isto tudo!perapado Escreveu:Então, meninas, quando decidirem a que horas vêm, façam favor de me avisar não vá eu ainda estar, de rabo para o ar, a apanhar os pêlos e a limpar os xixisAo menos que me dê tempo de lavar a cabeça e de vestir as "jeans" pintalgadas de lixívia... Percebeu, menina Prakti/Isabel?
É amanhã que vamos conhecer a Bobbyca?
Os peluches? Buééééé...prakti Escreveu:Quantos são?LuMaria Escreveu:9 não é poucos. Poucos é 1.
Posso levar os meus peluches? Posso?
O Arnaldo ocupa muito espaço!
A gente ajuda nas tarefas! É tudo pessoal com muita prática.perapado Escreveu:Então, meninas, quando decidirem a que horas vêm, façam favor de me avisar não vá eu ainda estar, de rabo para o ar, a apanhar os pêlos e a limpar os xixisAo menos que me dê tempo de lavar a cabeça e de vestir as "jeans" pintalgadas de lixívia... Percebeu, menina Prakti/Isabel?
É amanhã que vamos conhecer a Bobbyca?
Atão, atão? Colettezinha é m´amada por todos!colette Escreveu:Pás, vomecês falam. Pois eu estou mais para lá do que para cá. Sentei-me agora um pouco.
A LuMaria ligou-me, e apanhou-me com a Margarida em cima da mesa.
Prakti, vai gostar da sua Xará.
Quem é que diz que não bebe bebidas alcoólicas ao almoço? Eu bebo vinho, como habitualmente. Não sou nenhuma senhora delicodoce, atreita a chiliques. Ou então cerveja. Mas o branquinho em jarro desliza bem.
PS - Essa LuLuB é demais
PPS - Infelizmente a T-Shirt é muito triste. Tem o Obélix lavado em lágrimas, a dizer: Personne ne m'aime.... É o que acontece comigo. Ninguém m'ama.
devem estar fartos de viver devem...prakti Escreveu:
4ª O desgraçado do Buzio que quer ser enterrado na maré cheia..![]()
Vamos poucos, mas bons
Editei para rectificar um erro