VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta set 10, 2010 6:48 pm

Ai Jesus! :o

Pessoal do Gradil, amanhã escondam se.
Vai ser a loucura!

N se esqueçam de gravar para mais tarde recordar, e para eu me rir um bocadinho! :lol:

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta set 10, 2010 7:26 pm

LuMaria Escreveu::x O meu massagista de 1. 90 diz que não pode vir porque lhe doi a cabeça.

Que história é essa do m'amas, não m'amas?

Colette, fique tranquila. A sutra vai buscar a lulu a casa :wink:
Desta vez não pôs defeito nenhum no plano, só disse: olha que bom! :lol:
Afinal a Lulu é de confiança, o que não se poderá dizer do buzio, macambuzio! :evil:
Vais ser entrerrado na maré :evil: Foge foge :roll:
Sonika quero fotos do tazo ao teu colo :wink: :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta set 10, 2010 7:35 pm

Amanhã explica-me isso do aspirador para cães. Sei que existem e confesso que me faria um jeitão.
Hoje estou de tal modo exausta, que tenho dificuldade em endireitar-me.
Tenho uma sequência girissima de fotos da ViVi, mas já não tenho coragem para as enviar. Fica para Domingo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 10, 2010 7:36 pm

Pirem-se!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 10, 2010 8:10 pm

dolfa Escreveu:Pirem-se!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pra onde?

Amanhã por esta hora já podemos vir para aqui esgatanhar-nos todas. Isto, quem proteger os olhos. As outras vão ter que usar rodelas de pepino.

GRADIL JAMAIS SERÁ O MESMO e a colette também não!
Antónia, vais levar uma trolitada na pinha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta set 10, 2010 8:29 pm

Que Antónia?
Dolfa, afinal sempre mandei as fotos.
Tou a ficar cum isperto nus cabeça e descobri uma maneira de mandar tudo num ápice.
Até amanhã, meninas.
Remember: Gradil, Parque das Merendas, 12.30h.
Eu e as Big Boobbies envoltas na T-Shirt do Obélix, Carregador e Entregador de Ménhirs ao Domicílio.
Já não se fazem homens assim.
Agora é tudo à Lagardère. Uma vergonha.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta set 10, 2010 8:46 pm

Tá tudo na manicure, pedicure, massagens, liftings, cabeleireiro e peelings.

Amanhã voltam todas afanicadas.

E deixam o Gradil em polvorosa.

Já prevejo as parangonas nos noticiários: Gradil invadido pelas topmodels nacionais! Gradil: o novo centro da Haute Couture! Ou ainda: Três naifadas, uma ponta e mola e quatro sopapos bastaram para colocar a LuMaria em debandada do Gradil.

Vou reservar o Jornal de Domingo 8)
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta set 10, 2010 8:54 pm

prakti Escreveu:
Nicas, não te disse para ires casual EZ?
Pois disseste ! E eu lá sei o que é isso do casual, porventura ???? :oops: :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 8:59 pm

nicasxi Escreveu:
prakti Escreveu:
Nicas, não te disse para ires casual EZ?
Pois disseste ! E eu lá sei o que é isso do casual, porventura ???? :oops: :oops:
É com uma pasta cheia de casos EZ: Casos Extremamente Zatânicos...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 9:06 pm

Lagartonas vejam a sportv e deliciem-se... os diabinhos vermelhos estão a perder...
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado set 11, 2010 6:53 am

Bom dia Vi!
Bom dia a todas :lol:
É hoje, é hoje, é hoje. :twisted:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado set 11, 2010 7:25 am

prakti Escreveu:Bom dia Vi!
Bom dia a todas :lol:
É hoje, é hoje, é hoje. :twisted:
Bom dia :D

Tou com medo da sutra...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sábado set 11, 2010 7:37 am

Bom dia.

LuMaria, leve o mata-moscas e fica tudo resolvido.

Bom almoço e curtam bastante o Gradil!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 11, 2010 1:27 pm

:(

Bahhhh

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 11, 2010 8:18 pm

:P :P :P :P :P :P
FANTASTICO!!!!

Tou derreada mas n pude deixar de cá vir dizer que adorei!!!! :P
Tanta mulher numa pequena aldeia :lol: Foi inédito :lol: Todas á porta da Igreja :lol: que ainda lá tem as boas vindas ao Papa Bento XVI :twisted:

Manjamos muito bem, confraternizamos muito que até nos esquecemos de tirar fotos :lol:
Depois fomos homenagear os amiguinhos de Colette e Mr. J.
FANTASTICO!!!!!
Há gostos para todas, canitos lindos, felizes, bem tratados, acarinhados, a maioria velhinhos mas que ninguem lhes dá a idade que têm, muito felizes!!!!!! :wink:
O meu adorado Sansão é que n nos queria lá :lol: ladrou a tarde toda :lol: mas n fez mal, estava deitado e a ladrar :lol:
Vimos a Vi a entrar dentro da sua banheirinha.
Os gatolhos a conviver pacificamente com os canitos, a Loira35 é a minha preferida mas o Jardel é um mimoso, puxou-me a mão para lhe fazer festinhas :D estava em cima do frigorifico, é enormeeeeeee.
Fomos mais beijadas que sei lá, ninguem saiu de lá sem ser "cumprimentada".
Até a Antónia que gosta de "afiar"o dentinho, estava bem dispostinha hoje, como disse a LuMaria :lol:
Houve muitas fotos, assim que possivel, estarão aqui.

Fomos muito bem recebidas e saimos de lá muito agradadas :lol:
Belissimo passeio, complicado lá chegar o que nos divertiu ainda mais. :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”