FANTASTICO!!!!
Tou derreada mas n pude deixar de cá vir dizer que adorei!!!!
Tanta mulher numa pequena aldeia

Foi inédito

Todas á porta da Igreja

que ainda lá tem as boas vindas ao Papa Bento XVI
Manjamos muito bem, confraternizamos muito que até nos esquecemos de tirar fotos
Depois fomos homenagear os amiguinhos de Colette e Mr. J.
FANTASTICO!!!!!
Há gostos para todas, canitos lindos, felizes, bem tratados, acarinhados, a maioria velhinhos mas que ninguem lhes dá a idade que têm, muito felizes!!!!!!
O meu adorado Sansão é que n nos queria lá

ladrou a tarde toda

mas n fez mal, estava deitado e a ladrar
Vimos a Vi a entrar dentro da sua banheirinha.
Os gatolhos a conviver pacificamente com os canitos, a Loira35 é a minha preferida mas o Jardel é um mimoso, puxou-me a mão para lhe fazer festinhas

estava em cima do frigorifico, é enormeeeeeee.
Fomos mais beijadas que sei lá, ninguem saiu de lá sem ser "cumprimentada".
Até a Antónia que gosta de "afiar"o dentinho, estava bem dispostinha hoje, como disse a LuMaria
Houve muitas fotos, assim que possivel, estarão aqui.
Fomos muito bem recebidas e saimos de lá muito agradadas
Belissimo passeio, complicado lá chegar o que nos divertiu ainda mais.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>