SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 07, 2010 3:40 pm

A Estrelita achou que o modelo e a cor do casaco não te favoreciam :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vais ver que não é nada com o Martim!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 07, 2010 4:08 pm

Achou ... achou :cry: :cry: :cry: Eu dou-lhe o "arroz" :o :o :o O casaquito era de malha preto e já dizia a Ivone Silva "Com o preto, eu não me comprometo" :wink:

Fiquei a vê-la "desfocada" e o pior é ralhar com ela pois mete aquele olhar 33 de canita sem-abrigo que só apetece dar-lhe beijocas, mas ela tem mesmo de aprender que há certas coisas que não pode mesmo fazer apesar de sentir que ela só agora é que está a começar a ter regras. Coitadita da miúda :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 11:00 am

A Estrelita a cada dia que passa ... continua a surpreender-nos. :D :D :D Esta miúda não é nem pouco mais ao menos a "sonsita" que parecia ... por um lado ainda bem :D :D :D

Ontem à noite fui dar com ela com um pauzinho finíssimo na boca (não sei onde o terá ido desencantar) e estava toda entretida a parti-lo e a mastigar. :o :o :o Claro que o tirei de imediato da boca e ... raspanete. :D

Pouco tempo depois ... andava com uma receita do meu pai na boca ... cheguei na horinha H ... :D :D

Cerca da meia-noite não sei o que lhe deu a ela e ao Bi que andavam feitos doidos a correrem desde o jardim, entravam em casa, corriam a casa toda até à parte de trás ... voltavam a entrar ... atravessavam a casa toda e bora para a parte da frente do jardim. Em casa rebolavam-se numa das camas deles e zarpavam para o jardim. :o :o :o

A euforia era tal que até derrapavam e a doida da Estrelita saltava os degraus a 3 e 3. :o :o Se vissem a euforia ... eles a correrem eu a correr atrás deles para pararem pois o Bi tem um sopro e a Estrelita como é óbvio, não pode andar nestas tropelias. :D :D Não há dúvida de que os meus velhotes rejuvenesceram com a chegada da Estrelita :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 11:02 am

Arguida Escreveu:A Estrelita a cada dia que passa ... continua a surpreender-nos. :D :D :D Esta miúda não é nem pouco mais ao menos a "sonsita" que parecia ... por um lado ainda bem :D :D :D

Ontem à noite fui dar com ela com um pauzinho finíssimo na boca (não sei onde o terá ido desencantar) e estava toda entretida a parti-lo e a mastigar. :o :o :o Claro que o tirei de imediato da boca e ... raspanete. :D

Pouco tempo depois ... andava com uma receita do meu pai na boca ... cheguei na horinha H ... :D :D

Cerca da meia-noite não sei o que lhe deu a ela e ao Bi que andavam feitos doidos a correrem desde o jardim, entravam em casa, corriam a casa toda até à parte de trás ... voltavam a entrar ... atravessavam a casa toda e bora para a parte da frente do jardim. Em casa rebolavam-se numa das camas deles e zarpavam para o jardim. :o :o :o

A euforia era tal que até derrapavam e a doida da Estrelita saltava os degraus a 3 e 3. :o :o Se vissem a euforia ... eles a correrem eu a correr atrás deles para pararem pois o Bi tem um sopro e a Estrelita como é óbvio, não pode andar nestas tropelias. :D :D Não há dúvida de que os meus velhotes rejuvenesceram com a chegada da Estrelita :D :D

:o
gandas malucosssssssss :o

queres o resto dos Xan**????? :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 11:08 am

Para mim ou para eles??? :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 11:13 am

Arguida Escreveu:Para mim ou para eles??? :D :D :D
deixo à tua consideração!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta set 08, 2010 2:21 pm

Então pronto ... fica 1 para mim e metade para cada um deles :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 3:50 pm

A cada dia que passa estou cada vez mais encantada com os miúdos. O "namoro" entre o Bi e a Estrelita é do mais ternurento que há. Eles adoram-se e se vissem o carinho com que o Bi olha para a miúda ... é mesmo de cortar o coração. :wink:

Bem que me diziam que a Estrelita iria trazer "vida nova" aos velhotes residentes e é mesmo verdade. Noto que estão bastante mais activos do que antes da vinda dela.

Ao bocado presenciámos uma cena lindíssima. :wink: O Bi para não variar tinha-se deitado debaixo da cama do Tomás e a dona Estrelita na caminha dela ao lado dele. Ambos estavam a dormir. A certa altura o Bi quis sair e para não incomodar a sua amada, fui apanhá-lo a rastejar (literalmente) por baixo da cama do Tomás para sair sem incomodar a donzela. :D :D :D Ainda chamam aos 4 patas irracionais :evil: :evil: :evil: Os irracionais somos nós que tanto mal lhes fazemos. :evil: :evil:

A Estrelita está agora a dormir a sesta com o Bi e o Vôvó. :D :D Hoje de manhã tive de ir tratar duns assuntos com a minha mãe e ela ficou em casa com os primos e o vôvô. Choramingou um pouco mas depois calou-se e esteve sossegadinha. Deus a conserve assim pois é menos uma preocupação que ela se habitue a estar sem a minha presença :wink: :wink:
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

sexta set 10, 2010 1:13 pm

Arguida Escreveu: Bem que me diziam que a Estrelita iria trazer "vida nova" aos velhotes residentes e é mesmo verdade. Noto que estão bastante mais activos do que antes da vinda dela.
Arguida, agora imagine a Xiquinha junto :lol: :lol: :lol: Eu nem quero imaginar :lol: :lol: :lol:

Está tudo bem com o focinhote do Martim? Espero que sim.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 1:15 pm

Catleo Escreveu:
Arguida Escreveu: Bem que me diziam que a Estrelita iria trazer "vida nova" aos velhotes residentes e é mesmo verdade. Noto que estão bastante mais activos do que antes da vinda dela.
Arguida, agora imagine a Xiquinha junto :lol: :lol: :lol: Eu nem quero imaginar :lol: :lol: :lol:

era rave 24h sobre 24h :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 2:01 pm

Catleo Escreveu:

Havia de ser bonito ... eu era logo expulsa e deserdada :D :D :D

Os velhotes andam mesmo doidos e ela cada vez mais saída da casca. Se ela "marra" que quer passar por um sítio onde eles estão deitados ... ela passa mesmo saltando por cima deles ou empurrando-os :D :D :D

Ao bocado o "desgraçado" do Bi estava a comer e agora para ela não lhes roubar a paparoca temos de lhes colocar os tachos em cima das camas. Não sei porquê o do Bi estava no chão ... ele a comer e ela a "cercá-lo" para lhe roubar a papa. Resumindo ... desequilibrou-se e ficou com o rabiosque enfiado no tacho da àgua dele :D :D :D Lá fui eu buscar uma toalha para a secar :o :o

Quanto ao focinhote do Martim está melhor felizmente obrigada. :wink: Como esta semana tem sido complicada para o "papá" e felizmente está melhor, vamos na 2ª ao Dr. House. O melhor é antes de irmos eu tomar uma caixa de Xan*** pois se com um é difícil ... com dois é de cortar os pulsos. Qual deles se porta pior :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 2:05 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Catleo Escreveu:

era rave 24h sobre 24h :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sofia ... eu já sondei ... mas ía sendo fuzilada. :D :D :D Acho que a Xiqueta maluca cá ... ía ser "areia demais para a camioneta" da malta toda. :D :D

Amanhã estou a pensar ir vê-la e em princípio a Estrelita vai também não só para "matar" saudades da amiguinha como também para a dona do hotel a ver pois também já tem saudades dela. :wink: :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta set 10, 2010 6:36 pm

Arguida,quando puder veja se consegue arranjar um videozinho dos namoricos da Estrelita e do Bi,na volta ainda dá uma curta metragem... :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 10:04 pm

Vou tentar mas não é fácil pois quando me preparo para ir buscar a máquina ... ela pira-se logo :D :D

Hoje à noite apanhámos um susto dos diabos. :o Fui à parte de trás do jardim e não reparei que a Estrelita tinha ido atrás. Vim-me embora e fechei a porta. Passado um bocado ouvi-a a chorar baixinho e fui à procura dela ... não a encontrei em lado nenhum. Já estava à beira dum ataque de nervos, com a vóvó e o vôvô também à procura dela e nada. :cry: De repente lembrei-me de ir à parte lateral da casa, onde está a vedação que separa o jardim para o Dôdo estar num lado e o Bi noutro e lá estava sua excelência deitadinha muito triste e assustada. Aliás, nem sei quem estaria mais ... se ela se nós pois não a encontrávamos em lado nenhum. :cry:

Foi uma festa quando a encontrámos :D :D :D O primo Bi feito histérico só ladrava e ela teve direito a vir ao colinho para casa. Raio da miúda que só me faz cabelos brancos. :D :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo set 12, 2010 8:58 pm

Arguida fico muito feliz de ler as novidades da Estrelita, farto de me rir sozinha com as piripécias da menina :D ainda bem que está tudo a correr bem para todos.

Um grande beijinho para si e para a Estrelita :oops:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”