Vais ver que não é nada com o Martim!!!

Arguida Escreveu:A Estrelita a cada dia que passa ... continua a surpreender-nos.![]()
![]()
Esta miúda não é nem pouco mais ao menos a "sonsita" que parecia ... por um lado ainda bem
![]()
![]()
![]()
Ontem à noite fui dar com ela com um pauzinho finíssimo na boca (não sei onde o terá ido desencantar) e estava toda entretida a parti-lo e a mastigar.![]()
![]()
Claro que o tirei de imediato da boca e ... raspanete.
![]()
Pouco tempo depois ... andava com uma receita do meu pai na boca ... cheguei na horinha H ...![]()
![]()
Cerca da meia-noite não sei o que lhe deu a ela e ao Bi que andavam feitos doidos a correrem desde o jardim, entravam em casa, corriam a casa toda até à parte de trás ... voltavam a entrar ... atravessavam a casa toda e bora para a parte da frente do jardim. Em casa rebolavam-se numa das camas deles e zarpavam para o jardim.![]()
![]()
![]()
A euforia era tal que até derrapavam e a doida da Estrelita saltava os degraus a 3 e 3.![]()
Se vissem a euforia ... eles a correrem eu a correr atrás deles para pararem pois o Bi tem um sopro e a Estrelita como é óbvio, não pode andar nestas tropelias.
![]()
Não há dúvida de que os meus velhotes rejuvenesceram com a chegada da Estrelita
![]()
deixo à tua consideração!!!!!!Arguida Escreveu:Para mim ou para eles???![]()
![]()
Arguida, agora imagine a Xiquinha juntoArguida Escreveu: Bem que me diziam que a Estrelita iria trazer "vida nova" aos velhotes residentes e é mesmo verdade. Noto que estão bastante mais activos do que antes da vinda dela.
era rave 24h sobre 24hCatleo Escreveu:Arguida, agora imagine a Xiquinha juntoArguida Escreveu: Bem que me diziam que a Estrelita iria trazer "vida nova" aos velhotes residentes e é mesmo verdade. Noto que estão bastante mais activos do que antes da vinda dela.![]()
![]()
Eu nem quero imaginar
![]()
![]()
![]()
Está tudo bem com o focinhote do Martim? Espero que sim.
Havia de ser bonito ... eu era logo expulsa e deserdadaCatleo Escreveu:Arguida, agora imagine a Xiquinha juntoArguida Escreveu: Bem que me diziam que a Estrelita iria trazer "vida nova" aos velhotes residentes e é mesmo verdade. Noto que estão bastante mais activos do que antes da vinda dela.![]()
![]()
Eu nem quero imaginar
![]()
![]()
![]()
Está tudo bem com o focinhote do Martim? Espero que sim.
Sofia ... eu já sondei ... mas ía sendo fuzilada.sofiaabreulopes Escreveu:era rave 24h sobre 24hCatleo Escreveu:Arguida, agora imagine a Xiquinha juntoArguida Escreveu: Bem que me diziam que a Estrelita iria trazer "vida nova" aos velhotes residentes e é mesmo verdade. Noto que estão bastante mais activos do que antes da vinda dela.![]()
![]()
Eu nem quero imaginar
![]()
![]()
![]()
Está tudo bem com o focinhote do Martim? Espero que sim.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()