PINSCHER(principais cuidados)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo set 05, 2010 6:08 pm

Eles são muito minis quando nascem, são muito fofinhos! :D
Então é da mesma cor da minha...
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

domingo set 05, 2010 6:19 pm

VanesIsa Escreveu:Eles são muito minis quando nascem, são muito fofinhos! :D
Então é da mesma cor da minha...
Quando nascem parecem uns ratinhos tao pequeninos...

Fica aqui umas fotos da minha ainda em casa do criador...

Imagem

Imagem

Imagem
VanesIsa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 6:24 pm

Ohhhh!!!!! Coisinha mais fofa!!! :D

Que saudades de quando a minha era assim mini mini!
thepunisher
Membro

domingo set 05, 2010 6:29 pm

VanesIsa Escreveu:Ohhhh!!!!! Coisinha mais fofa!!! :D

Que saudades de quando a minha era assim mini mini!
São mesmo bonitos quando são assim... Mas mesmo em adultos são muito bonitos na mesma...:)

Quando fui a casa do criador ele tinha la outra fêmea com 7 meses que tinha comprado só que não era preta, era aquela cor de chocolate. Ela era tão enérgica.. Não parava quieta um bocadinho. As vezes a outra Pinscher e que não achava muita graça(devia estar a proteger os bebes) e rosnava. Mas o que fiquei admirado foi entrar na casa do criador e as 2 fêmeas virem a porta e fazerem uma festa como se já me conhecessem a muito tempo. Pensava que eles eram desconfiaditos para pessoas estranhas.

Quando ela vier em Outubro depois crio um petsite e deixo aqui umas fotos tiradas por mim...:)
VanesIsa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 6:32 pm

A minha pinscher é desconfiada com pessoas que não conhece, contudo dizem a mesma coisa dos Yorkshire e a minha faz uma festa enorme assim que vê alguém, seja conhecido ou não... Mesmo antes de ontem quando fui com ela à rua, ia a correr para toda a gente como se as conhecesse há imenso tempo! Tem também a ver com os pais, se forem meigos, já é um ponto de partida para que os filhos sejam mais meigos também! :wink:
thepunisher
Membro

sexta set 10, 2010 11:26 pm

VanesIsa Escreveu:A minha pinscher é desconfiada com pessoas que não conhece, contudo dizem a mesma coisa dos Yorkshire e a minha faz uma festa enorme assim que vê alguém, seja conhecido ou não... Mesmo antes de ontem quando fui com ela à rua, ia a correr para toda a gente como se as conhecesse há imenso tempo! Tem também a ver com os pais, se forem meigos, já é um ponto de partida para que os filhos sejam mais meigos também! :wink:
É possível por qualquer nome ao cachorro no LOP?
É que o criador perguntou-me qual era o nome que queria dar a minha Pinscher para que ele o colocasse no registo(LOP).
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado set 11, 2010 1:38 am

thepunisher Escreveu:
VanesIsa Escreveu:A minha pinscher é desconfiada com pessoas que não conhece, contudo dizem a mesma coisa dos Yorkshire e a minha faz uma festa enorme assim que vê alguém, seja conhecido ou não... Mesmo antes de ontem quando fui com ela à rua, ia a correr para toda a gente como se as conhecesse há imenso tempo! Tem também a ver com os pais, se forem meigos, já é um ponto de partida para que os filhos sejam mais meigos também! :wink:
É que o criador perguntou-me qual era o nome que queria dar a minha Pinscher para que ele o colocasse no registo(LOP).
Tens que indicar 3 nomes e o CPC optará por um deles, para colocar no LOP.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
thepunisher
Membro

sábado set 11, 2010 11:37 am

jofelix Escreveu:
thepunisher Escreveu:
Tens que indicar 3 nomes e o CPC optará por um deles, para colocar no LOP.
Eu so disse 1 nome e o criador disse que nao haveria problema em por esse nome no registo...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 11, 2010 11:46 am

thepunisher Escreveu:
Desde que não haja outro cão com o mesmo nome no registo, sim.
A maior parte de nós não teve essa hipótese, de escolher o nome que consta no LOP. Normalmente um cachorro com 2 meses já tem o registo provisório individual feito e a maioria dos criadores tem nomes e letras específicas para cada ninhada. Claro que cada um chama aos seus cães o que quiser... O meu Anubis chama-se Alexxis, o Ajax chamava-se Field, o Sahib chamava-se Klaus (nomes próprios seguidos do nome do afixo).
Há a possibilidade de mudar o nome do LOP mas é caro e basicamente não ter qualquer utilidade.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

thepunisher
Membro

sábado set 11, 2010 12:42 pm

dinodane Escreveu:
thepunisher Escreveu:
Desde que não haja outro cão com o mesmo nome no registo, sim.
A maior parte de nós não teve essa hipótese, de escolher o nome que consta no LOP. Normalmente um cachorro com 2 meses já tem o registo provisório individual feito e a maioria dos criadores tem nomes e letras específicas para cada ninhada. Claro que cada um chama aos seus cães o que quiser... O meu Anubis chama-se Alexxis, o Ajax chamava-se Field, o Sahib chamava-se Klaus (nomes próprios seguidos do nome do afixo).
Há a possibilidade de mudar o nome do LOP mas é caro e basicamente não ter qualquer utilidade.
Mas no meu caso a cadelinha ainda nao tem os 2 meses... E o criador devia estar a tratar do papel do LOP e ligou a perguntar que nome queria colocar no registo. E perguntei se haveria algum problema em colocar esse nome e ele disse-me que não havia qualquer problema. Acho que o criador nao tem afixo. Ele nao me falou no afixo.
dinodane
Membro Veterano

sábado set 11, 2010 12:47 pm

Eu percebi.

VanesIsa
Membro Veterano

terça set 14, 2010 11:00 pm

Já tenho o registo da minha Yorkshire. Eu dei três nomes: Kirakira, Kira e Kiira. O nome que ficou foi KiraKira... :P Dê os três nomes, assim sempre fica algum que você queira, senão colocam um qualquer! :wink:
thepunisher
Membro

terça set 14, 2010 11:59 pm

VanesIsa Escreveu:Já tenho o registo da minha Yorkshire. Eu dei três nomes: Kirakira, Kira e Kiira. O nome que ficou foi KiraKira... :P Dê os três nomes, assim sempre fica algum que você queira, senão colocam um qualquer! :wink:
Agora ja não vou a tempo de dizer mais nomes... Apenas disse o nome que queria... Mas tambem mesmo que não fique o nome que pedi não interessa... Interessa o nome que lhe chamamos...:P
Ja tem o registo definitivo ou o provisório?
VanesIsa
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 12:20 pm

thepunisher Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Já tenho o registo da minha Yorkshire. Eu dei três nomes: Kirakira, Kira e Kiira. O nome que ficou foi KiraKira... :P Dê os três nomes, assim sempre fica algum que você queira, senão colocam um qualquer! :wink:
Agora ja não vou a tempo de dizer mais nomes... Apenas disse o nome que queria... Mas tambem mesmo que não fique o nome que pedi não interessa... Interessa o nome que lhe chamamos...:P
Ja tem o registo definitivo ou o provisório?
O nome vem logo no provisório... Já lhe coloquei o chip dia 6, agora já posso enviar o registo para eles, para mudar para o definitivo tenho até aos 6 meses para o fazer (ela faz hoje 4 meses :))!

Já agora... Alguém me sabe explicar o que é o "n.º de entidade CPC"?
dinodane
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 12:22 pm

Seria o seu nº na base de dados do CPC se já lá tivesse registado como seu ou como criadora algum cão. Não tendo, não preenche.

Responder

Voltar para “Cães”