Os "presentes" de Pedro Santana Lopes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda nov 17, 2003 5:50 pm

Infelizmente há coisas que só mudam com coerção, e não com apelos idiotos á consciência que a maioria das pessoas não tem. Se tivessem apanhavam os presentes dos seus bobis do chão, não é?
Em vez de gastarem dinheiro com campanhas inuteis, deviam apostar na fiscalização. MULTA. Multa para todos os que não apanhassem. Iam ver como numa questão de meses iamos ter uma população sensibilizada para este tema, e jardins e ruas mais limpinhos!
Neste país, é assim.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda nov 17, 2003 6:19 pm

Boas!!!

Bem.... eu apanho sempre os presentões do meu Golias... mas quem apanha os presentes dos meninos e meninas e das pessoas em geral?
Quantas vezes já vi as mamas e papás porem os seus filhos a fazerem isso na rua? e mesmos adultos? A estes então a multa devia ser muito maior...não acham? Isto claro sem falar daquelas noites de sexta e sabado onde o chão é utilizado para a limpeza estomacal....
Por falar em multas...acho muito engraçado que se fale nelas, concordo com elas até....mas....e multas para quem atropela descaradamente os cães....para quem os abandona....para que os mal trata etc etc? quando estas leis (em vigor) forem realmente aplicadas...sim acho muito bem que se multem os donos, até lá...... eu vou apanhando os do meu....e desviando-me os dos outros....

Abraços,

Arcanjo
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda nov 17, 2003 6:53 pm

Arcanjo
Bem.... eu apanho sempre os presentões do meu Golias... mas quem apanha os presentes dos meninos e meninas e das pessoas em geral?
Tu consegues utilizar os mesmos sacos??? Às vezes vejo-me aflita... então com o Golias... :lol:

Eu gosto do cartaz de está à entrada de Algés, que diz qualquer coisa como- Não continue a dizer que gosta de deixar presentes!
Mas também concordo que as pultas deviam ser altas e deviam ser cumpridas. Existe multas para muita coisa que a policia não se preocupa em as levar adiante.
Responder

Voltar para “Cães”