piton regius

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
saurimo
Membro
Registado: sábado set 11, 2010 7:41 pm

sábado set 11, 2010 9:04 pm

ola queria que voces me ajudassem numa questão se possivel
eu estou a pensar em ter uma piton regius
estive na loja zoo exótico e tive a fazer umas quantas perguntas á cerca das pitons regius, e uma delas era se elas comiam morto ou vivo e ele disse que só comem vivo

isso é verdade ou não??
estou a perguntar isto pq noutros fóruns dizia que elas comem tanto vivo como morto.

se isso e verdade podemme dizer onde posso comprar essas cobras que comem morto em lisboa???

obrigado

abraços

jcv :D :D :D
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 11, 2010 9:20 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82868

e que tal ires brincar com a pilinha ou pesquisar nos "N" sites que ha sobre a especie ou mesmo aqui na arca...em vez de abrires topicos repetidos com perguntas ja tão respondidas aqui. para já pelo que escreveste, ainda não estás capaz para ter uma cobra seja de que especie for, porque não sabes o suficiente sobre a manutenção e cuidados deste tipo de animal ;)
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo set 12, 2010 2:18 am

faço minhas as palavras do bondage.
nao aconcelho nunca uma cobra q coma vivo se queres uma loja q tenha a comer morto manda mp, mas 1º pesquisa como deve ser nao queiras so por ser uma python, ate pq das minhas cobras a q menos toco para manusear é a regius devido a problemas de stress q possa causar
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 12, 2010 2:22 am

cris17 Escreveu:faço minhas as palavras do bondage.
nao aconcelho nunca uma cobra q coma vivo se queres uma loja q tenha a comer morto manda mp, mas 1º pesquisa como deve ser nao queiras so por ser uma python, ate pq das minhas cobras a q menos toco para manusear é a regius devido a problemas de stress q possa causar
Cris...continuação do tema aqui : http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 77&start=0
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”