Feno para chinchilas
Sim, ouvi falar de um feno que se chama dente de leao, dizem as chins comem mt bem, nao sei qual a marca que traz essa erva.GSfanatic Escreveu:Quais as melhores marcas?
As que eu prefiro dar são a Versele-Laga (tanto o normal como o da montanha) e a Vitapol (tem menos pó e os meus brônquios agradecem).
É o feno da montanha-dente de leão, da Versele-Lagacinza2009 Escreveu:Sim, ouvi falar de um feno que se chama dente de leao, dizem as chins comem mt bem, nao sei qual a marca que traz essa erva.GSfanatic Escreveu:Quais as melhores marcas?
As que eu prefiro dar são a Versele-Laga (tanto o normal como o da montanha) e a Vitapol (tem menos pó e os meus brônquios agradecem).
Tem aqui os vários tipos de feno da versele-laga (incluindo o dente de leão). Assim pode ver como é o pacote.

http://www.petshopbrito.com/produtos.php
pageNum_recprod=3&totalRows_recprod=54&sub=71&fam=28
De repente o link deixou de funcionar para mim. Não sei se o mesmo acontecerá consigo

Última edição por GSfanatic em sábado set 11, 2010 11:48 pm, editado 1 vez no total.
esse link da para verGSfanatic Escreveu:É o feno da montanha-dente de leão, da Versele-Lagacinza2009 Escreveu:Sim, ouvi falar de um feno que se chama dente de leao, dizem as chins comem mt bem, nao sei qual a marca que traz essa erva.GSfanatic Escreveu:Quais as melhores marcas?
Tem aqui os vários tipos de feno da versele-laga (incluindo o dente de leão). Assim pode ver como é o pacote.
http://www.petshopbrito.com/produtos.ph ... =71&fam=28
Peço desculpa, estou a usar o computador do meu irmão mais novo (o maravilhoso magalhães) e ainda me atrofio muito com isto (porque é TÃO BOM!).
Vá ao google, escreva "feno da montanha dente de leão" e um dos links será para a PetShop Brito. Carregue nesse link e chega à página à qual não dá para aceder por aqui.
Vá ao google, escreva "feno da montanha dente de leão" e um dos links será para a PetShop Brito. Carregue nesse link e chega à página à qual não dá para aceder por aqui.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm
Eu dava o feno normal da Versele-laga.
Um dia o feno acabou e onde costumava não comprar não havia. Como tinha mesmo que comprar, acabei por comprar uma outra marca que lá tinham.
Lá comprei mas não ia muito certa do produto, o feno não era tão verde e nunca tinha ouvido falar daquela marca.
A verdade é que as minhas meninas devoraram aquele feno!! A verdade é que já não desperdiçam feno como faziam. Agora só compro dessa marca - Happy Snacky (lol). É italiano e tudo, que fino!
Podem ver a embalagem aqui: http://lnx.petingros.it/catalog/product ... ts_id=2371
Um dia o feno acabou e onde costumava não comprar não havia. Como tinha mesmo que comprar, acabei por comprar uma outra marca que lá tinham.
Lá comprei mas não ia muito certa do produto, o feno não era tão verde e nunca tinha ouvido falar daquela marca.
A verdade é que as minhas meninas devoraram aquele feno!! A verdade é que já não desperdiçam feno como faziam. Agora só compro dessa marca - Happy Snacky (lol). É italiano e tudo, que fino!

Podem ver a embalagem aqui: http://lnx.petingros.it/catalog/product ... ts_id=2371
Bom, é. Eles é que parecem não ser grandes fãs desse feno.RubenLPT Escreveu:eu ando a dar aos meus feno da montanha camomila.
será que isto é bom? noto que eles tiram o feno todo do suporte deixam espalhado pela gaiola e nao comem nada.
As minhas faxem isso desde que eu comprei uma bola para colocar o feno la dentro, deve ser engraçado tirar o feno todo para fora.SdSilva Escreveu:Pois, era o que acontecia comigo... o feno ficava todo espalhado no fundo.
É uma questão de tentar mudar de feno...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Eu dou o feno da vitakraft é muito bom para as chinchilas e as minhas gostam muito.Boa sorte.
boas noites.
como já referi a cima as minhas chinchilas estragam o feno da frestige camomila todo (comem mas estragam muito) e como vou encomendar umas coisas da net pra elas gostaria de saber se sera melhor comprar dente de leao.
e que sinseramente, meto o feno chega a noite minha mae
tudo no substrato e suporte vazio
mas comem 
como já referi a cima as minhas chinchilas estragam o feno da frestige camomila todo (comem mas estragam muito) e como vou encomendar umas coisas da net pra elas gostaria de saber se sera melhor comprar dente de leao.
e que sinseramente, meto o feno chega a noite minha mae