Cobras para principiantes
Moderador: mcerqueira
foqueime mais nas kingsnake
oriundas da zona da california e norte do mexico
comem cobras, ratos etc.
mete ovos
diurna mas tb mas tb activa a noite deves em quando
as temperaturas que gosta e essa coisas esquecime
mas deixei de pensar nessa pq o meu irmão tb quer uma e e não podem estar juntas pq se não uma delas vai morrer.
comem cobras, ratos etc.
mete ovos
mas deixei de pensar nessa pq o meu irmão tb quer uma e e não podem estar juntas pq se não uma delas vai morrer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
LOL isto é o resultado de uma pesquisa de tres mesessaurimo Escreveu:foqueime mais nas kingsnake
comem cobras, ratos etc.
mete ovos

Mete ovos? Porque as das outras especies nao metem? Queres ter uma e decoras te o local de onde sao oriundas mas nao decoraste as tempetaturas?saurimo Escreveu: mete ovos
Oh puto, vai dormir. Vai pregar para outra freguesia. Da minha parte dou este topico por encerrado por ter descoberto que as kingsnakes poem ovos e as restantes especies de cobras nao.
Cada vez mais este forum esta inundado de chicos espertos.

Última edição por ozcZ em domingo set 12, 2010 12:51 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Tambem é desnecessario dizer essas coisas, isso é de chico esperto tambem. Voces têm toda a razão mas da maneira como abordam as coisas perdem-na logo. Esquece isso, se achas que é no gozo(o mais provavel, ou ser uma criança) nao respondas, esquece o topico. Agora dizer coisas dessas -.- é desnecessario, estas a ser tao ou mais infantil que o miudo.ozcZ Escreveu:Mete ovos? Porque as das outras especies nao metem? Queres ter uma e decoras te o local de onde sao oriundas mas nao decoraste as tempetaturas?saurimo Escreveu: mete ovos
Oh puto, vai dormir. Vai pregar para outra freguesia. Da minha parte dou este topico por encerrado por ter descoberto que as kingsnakes poem ovos e as restantes especies de cobras nao.
Cada vez mais este forum esta inundado de chicos espertos. Era quem vos enfiasse uma pevide no c* e depois nascesse uma abobora
Tens razao, mas e constantemente a acontecerem estas coisas. Volta e meia uma pessoa ja nao sabe se estao a falar a serio ou se estao no gozo.Rafaelmelo Escreveu:Tambem é desnecessario dizer essas coisas, isso é de chico esperto tambem. Voces têm toda a razão mas da maneira como abordam as coisas perdem-na logo. Esquece isso, se achas que é no gozo(o mais provavel, ou ser uma criança) nao respondas, esquece o topico. Agora dizer coisas dessas -.- é desnecessario, estas a ser tao ou mais infantil que o miudo.ozcZ Escreveu:Mete ovos? Porque as das outras especies nao metem? Queres ter uma e decoras te o local de onde sao oriundas mas nao decoraste as tempetaturas?saurimo Escreveu: mete ovos
Cada vez mais este forum esta inundado de chicos espertos. Era quem vos enfiasse uma pevide no c* e depois nascesse uma abobora
-
- Membro Veterano
Eu sei, mas acredita isto é um grande e bom exercico de mente. É bom para te controlares e aprenderes a manter a calma e ignorar, vai tentando vais ver que sais a ganhar com esta gente 

Realmente ignorar e o pior que se pode fazer a este tipo de gente.Rafaelmelo Escreveu:Eu sei, mas acredita isto é um grande e bom exercico de mente. É bom para te controlares e aprenderes a manter a calma e ignorar, vai tentando vais ver que sais a ganhar com esta gente
-
- Membro Veterano
É o pior porque?ozcZ Escreveu:Realmente ignorar e o pior que se pode fazer a este tipo de gente.Rafaelmelo Escreveu:Eu sei, mas acredita isto é um grande e bom exercico de mente. É bom para te controlares e aprenderes a manter a calma e ignorar, vai tentando vais ver que sais a ganhar com esta gente
Ignorar na minha opinião é o melhor que se pode fazer quando nao se consegue explicar com tranquilidade.