Cobras para principiantes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Não te enganas-te amigo. Este forum serve sim para ajudar, para ensinar e as vezes para fazer crescer. Mas apenas se consegue isso quando se esta disposto a.saurimo Escreveu:eu pensava que este forum servia para ajudar mas pelos vistos enganeime
Quando se quer aprender, ´dá-se a ensinar, quando estão dispostos a receber ajuda, dicas, opiniões, fazemos isso. Tudo com respeito e vontade de aprender cada vez mais e dar aprender e acima de tudo levar isto aserio.
-
- Membro Veterano
Se essas são realmente as tuas verdadeiras intençoes tens que demonstrar isso, pois da maneira como tens postado não é isso que transpareces percebes? Tens que idade? Se nao for indescrição.saurimo Escreveu:se vos imcomodei foi sem querer
porque as minhas verdadeiras intenções são tirar duvidas
Última edição por Rafaelmelo em domingo set 12, 2010 1:05 am, editado 1 vez no total.
E o pior no sentido, é o pior para eles, é o que eles mais detestam que lhe façamos, percebeste mal, ou expliquei me mal. Sorry.Rafaelmelo Escreveu:É o pior porque?ozcZ Escreveu:Realmente ignorar e o pior que se pode fazer a este tipo de gente.Rafaelmelo Escreveu:Eu sei, mas acredita isto é um grande e bom exercico de mente. É bom para te controlares e aprenderes a manter a calma e ignorar, vai tentando vais ver que sais a ganhar com esta gente
Ignorar na minha opinião é o melhor que se pode fazer quando nao se consegue explicar com tranquilidade.
Saurimo,
O teu registo e do cachapum foram feitos na mesma hora.
Ambos escrevem da mesma maneira, com erros, sem pontos, sem vírgulas, nada.
O primeiro tópico a que respondes é do cachapum, com tanto tópico sobre ball python que é o que interessa aberto, é logo a este que vais postar imediatamente a seguir.
Estão os dois online ao mesmo tempo.
Não há coincidências, vais mas é dormir que já deste barraca.
O primeiro tópico a que respondes é do cachapum, com tanto tópico sobre ball python que é o que interessa aberto, é logo a este que vais postar imediatamente a seguir.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Indescrição amigoRafaelmelo Escreveu:Se essas são realmente as tuas verdadeiras intençoes tens que demonstrar isso, pois da maneira como tens postado não é isso que transpareces percebes? Tens que idade? Se nao for descrição.saurimo Escreveu:se vos imcomodei foi sem querer

-
- Membro Veterano
Ah sim, foi o que pensei, mas preferi tirar a duvida. Acredita que esta rapaziada ajuda muito, isto é muito bom para treinar a mente na minha opinião 

-
- Membro Veterano
psiuuu, ja foi editadoozcZ Escreveu:Indescrição amigoRafaelmelo Escreveu:Se essas são realmente as tuas verdadeiras intençoes tens que demonstrar isso, pois da maneira como tens postado não é isso que transpareces percebes? Tens que idade? Se nao for descrição.saurimo Escreveu:se vos imcomodei foi sem querer

obrigadinho

Saiu-lhe o tiro pela culatradinodane Escreveu:Saurimo,

-
- Membro Veterano
Quando demonstrares realmente interesse vais ver que somos os primeiros a ajudarsaurimo Escreveu:eu levo isto asserio mas o su colega pensa que eu estou a gozar![]()
![]()
e ainda não houve ninguem que me respondesse a pergunta
obrigado

-
- Membro Veterano
Então e se todos da tua idade derem no cavalo tu tambem vais dar? -.- tipica filosofia de miudos de 15 anos. Por os outros o fazerem tu nao tens que o fazer, ou melhor, faz o contrario, ser diferente é bom rapaz. Não te deixes ser igual a essa rapaziadasaurimo Escreveu:tenho 15
e que eu saiba nao conheço ninguem da minha idade que se de ao "trabalho" de escrever bem no computador
eu não sei quem ele é