Olá

Então as novidades são estas...
Falei hoje com a Dra. Susana Augusto, uma vez que o Dr. João Loureiro ainda está indisponivel... Tivemos uma conversa muito agradável por telefone e a Dra. é extremamente simpática... Contou-me que já esteve em contacto com furões domésticos na Escócia e que eram muito engraçados... Falei-lhe de algumas das minhas ideias em relação aos furões em Portugal como animais de estimação.... Vou levantar a pontinha do véu e partilhar algumas com vocês

: A criação de um club de furões de estimação, a necessidade de diferenciar os animais de estimação e os de caça através de um micro-chip e um registo no club que estará em sincronia com uma entidade (por exemplo o icn), a recuperação de animais de caça ilegais para serem castrados, chipados e domesticados... Enfim, ideias tenho muitas... Mas sem sair a legalização vai ser complicado po-las em práctica!
Falei também dos e-mails que temos enviado e do forum...
No fim, a Dra. ficou de me contactar ainda esta semana para agendarmos uma reunião no icn, eu disponibilizei-me inclusivé a levar furões meus e para saber o que será necessário para legalizarmos o furão de estimação.
Portanto a bola agora está do outro lado do campo

Agora só temos de aguardar e continuar a enviar e-mails
Entretanto, hoje encontrei um link que achei muito interessante, leiam o ultimo artigo, por favor, em que fala do livre trânsito do furão na União Europeia:
http://www.davidsumberg.com/summer_2003.htm
Um abraço,
Moya