Boxer
Moderador: mcerqueira
abandonaram um boxer bebé (não tem mais de 2 semanas, nem dentinhos tem..) a porta de minha casa na sexta feira de manhã.. adoptei-o e fui logo comprar o leite para cães bebés mas ele não vai muito a bola com isso.. para beber é um sacrifício e tipo só lá vai com uma seringa e 10ml de cada vez.. \: vou leva-lo ao vet amanhã mas estou preocupada porque ele parece mais magrinho do que quando chegou e só lá vão 3 dias..
que faço? até pão com leite eu já lhe tentei dar e ele não comeu assim grande coisa..
estou mesmo preocupada..
que faço? até pão com leite eu já lhe tentei dar e ele não comeu assim grande coisa..
estou mesmo preocupada..
deixaram-no dentro de uma caixa de cartão enfiado dentro de um saco de papel \: eu vivo num apartamento.. e estava mesmo a minha porta.. dá a impressão que a pessoa que o deixou já me conhecia mas não faço ideia de quem possa ter sido..
Pois a ida ao vet é fundamental.. e com a seringa ele pode se engasgar provocando uma pneumonia, que com essa idade é fatal
Tem estimulado o bebe a fazer o xixi/coco? Se não o faz também pode ser o desconforto que o leva a negar o leite!
Já agora, com 2 semanas, como é que sabe que é um boxer??
Já agora, com 2 semanas, como é que sabe que é um boxer??
isso do xixi e do cocó tenho.. tanto que ele já baptizou a casa toda lol mas amanhã ele vai ao vet.. sem falta! hoje já aceitou melhor o leite.. em vez de seringa tentei dar com uma colher de café e ele alinhou na cena.. as tantas já metia o focinho pra dentro da tigela lol
anyways, em relação à raça.. faço fé no que uma amiga minha disse.. lol ela anda a tirar um curso qqr (n é de veterinária) e afirmou que se não for puro é um parente muito próximo lol
anyways, em relação à raça.. faço fé no que uma amiga minha disse.. lol ela anda a tirar um curso qqr (n é de veterinária) e afirmou que se não for puro é um parente muito próximo lol
Pelo céu da boca!__dani__ Escreveu:Pois a ida ao vet é fundamental.. e com a seringa ele pode se engasgar provocando uma pneumonia, que com essa idade é fatalTem estimulado o bebe a fazer o xixi/coco? Se não o faz também pode ser o desconforto que o leva a negar o leite!
Já agora, com 2 semanas, como é que sabe que é um boxer??
<p> </p>
Dizem eles.. dizem eles!son1a Escreveu:Pelo céu da boca!__dani__ Escreveu:Pois a ida ao vet é fundamental.. e com a seringa ele pode se engasgar provocando uma pneumonia, que com essa idade é fatalTem estimulado o bebe a fazer o xixi/coco? Se não o faz também pode ser o desconforto que o leva a negar o leite!
Já agora, com 2 semanas, como é que sabe que é um boxer??
(eu ia já hoje com ele ao vet, mas isso sou eu)
E é assim que deve serabsiinthe Escreveu:se for não há problema ! vou trata-lo bem seja rafeiro ou de "marca" LOL