geckos ajuda
Moderador: mcerqueira
Técnicamente a osga é um gecko, mas não vou por aí.cdoroedor Escreveu:ai ai.
sim de osgas tenho assim um pouco de repugna.
mas se tiverem longe não há stress ...
sim osgas mas não geckos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
esta bem mas eu poço ter nojo das osgas e dos geckos não ou eu só porque tenho nojo das osgas também tenho de ter nojo dos geckos??
e acho que ninguém gosta das osgas (de rua)
é como as ratazanas eu tenho ratazanas gosto muito delas e as do esgoto enojam me um bocadinho...
e acho que ninguém gosta das osgas (de rua)

é como as ratazanas eu tenho ratazanas gosto muito delas e as do esgoto enojam me um bocadinho...

Isso das ratazanas não têm nada de parecido.cdoroedor Escreveu:esta bem mas eu poço ter nojo das osgas e dos geckos não ou eu só porque tenho nojo das osgas também tenho de ter nojo dos geckos??
e acho que ninguém gosta das osgas (de rua)![]()

Já está aí o link que lhe deram logo ao início.trustz Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=170
Depois na área de dicas e sugestões úteis deve haver care sheet... procure, já que anda por tantas áreas aqui, faça uma pesquisa em vez de criar tópicos.
Além de nos intoxicar com mau português e conteúdo descabido, não polua a arca com mais tópicos sem nexo.
Xiça punico

em primeiro lugar , não tenho estado a dar erros.
e eu quando precisar de tópicos sim e verdade que os vou abrir.
e se não gosta do conteúdo , ou não quer ou sabe responder as perguntas não comente...
e obrigado a quem me esclareceu...

e eu quando precisar de tópicos sim e verdade que os vou abrir.
e se não gosta do conteúdo , ou não quer ou sabe responder as perguntas não comente...

e obrigado a quem me esclareceu...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
A maior parte do pessoal daqui adora as ósgas das da rua, ou crocodile geckos...eu adoro a comunidade de ósgas que vive na minha parede..passo horas a observa-lascdoroedor Escreveu:(...)
e acho que ninguém gosta das osgas (de rua)![]()
(...).

acredite que eu o admiro muito.
elas repugnam me.
se calhar por aquelas pessoas imbecis dizerem que são perigosas.
e contam aquelas historias do tempo da osga
e que a osga tem um veneno qualquer tatatatatatatatatatata.
deve ser por causa disso.
eu especialmente adoro geckos e sinto-me tentado a adquirir...

e também poderia ser que me ajudasse a deixar de ter nojo das osgas. não e bem nojo e repugna,impressão não sei.
(arrepios)
elas repugnam me.
se calhar por aquelas pessoas imbecis dizerem que são perigosas.
e contam aquelas historias do tempo da osga

deve ser por causa disso.
eu especialmente adoro geckos e sinto-me tentado a adquirir...

e também poderia ser que me ajudasse a deixar de ter nojo das osgas. não e bem nojo e repugna,impressão não sei.
(arrepios)

São da familia...gecko em inglês quer dizer osga...olhe, enfim....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu estava no gozo. Graças a Deus ainda sei escrever e falar a minha língua materna.ozcZ Escreveu:Isto e com cada umStealthSnake Escreveu:Ups, é verdade, peço desculpa.Era ....... a todos ( Cada um preenche como quiser
)

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
E há quem adore osgas e nunca as tenha visto. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.