Cobras para principiantes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 22, 2010 5:36 pm
Fica cega? As minhas nao ficam. Visam perturbada e a ver vultos sim! Não queiram estudar vcs não...
nao sei se quem deve estudar es tu pois a user que vez a pergunta dize que ficava cega e um pequeno lapsolo da user pois ficam com a visao muito desfocada e com uma dificuldade de detectar movimentos.
primeiro nao vens parab aqui mandar vir com ninguem
.
primeiro nao vens parab aqui mandar vir com ninguem

-
- Membro Júnior
Lol... Agora explicaste-te bem, que por sinal, quem quer ensinar, é assim que deve fazer. Desculpa lá o meu preciosismo.duda56 Escreveu:nao sei se quem deve estudar es tu pois a user que vez a pergunta dize que ficava cega e um pequeno lapsolo da user pois ficam com a visao muito desfocada e com uma dificuldade de detectar movimentos.
primeiro nao vens parab aqui mandar vir com ninguem.
Aproveito para perguntar onde me viste mandar vir com alguém? Apenas rectifiquei o que nao estava totalmente correcto e vcs insistiram na asneira, e eu, novamente achei que deveria rectificar.
Cego, felizmente, é bem diferente como tu bem explicaste posteriormente.
-
- Membro Júnior
Lol... Agora explicaste-te bem, que por sinal, quem quer ensinar, é assim que deve fazer. Desculpa lá o meu preciosismo.duda56 Escreveu:nao sei se quem deve estudar es tu pois a user que vez a pergunta dize que ficava cega e um pequeno lapsolo da user pois ficam com a visao muito desfocada e com uma dificuldade de detectar movimentos.
Aproveito para perguntar onde me viste mandar vir com alguém? Apenas rectifiquei o que nao estava totalmente correcto e vcs insistiram na asneira, e eu, novamente achei que deveria rectificar.
Nao precisas de repetir os posts, entendemos a tua ideia a primeiraReptilefreak Escreveu:Lol... Agora explicaste-te bem, que por sinal, quem quer ensinar, é assim que deve fazer. Desculpa lá o meu preciosismo.duda56 Escreveu:nao sei se quem deve estudar es tu pois a user que vez a pergunta dize que ficava cega e um pequeno lapsolo da user pois ficam com a visao muito desfocada e com uma dificuldade de detectar movimentos.

boas se a cobra nao comer tens farias hipoteses desde abrir um bocado o cranio do rato para ela cheirar o cerebro do rato dando lhe assim mais apetite, tens tambem outros metodos fazer sangue com pequenos cortes as cobras sao atraidas pelo cheiro a sangue. mas se a cobra nao comer pode ser outras coisas como parasitas internos.

E se fossem todos ler os care sheets, n era melhor? Mas não, gostam é de alimentar tópicos da tangaKathamina Escreveu:Aqui está a papinha do menino:
Alguns motivos para não ter um réptil
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63460
As cobras e a nossa disciplina com elas:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48896
[Care Sheet] Pantherophis Guttatus (Cobra do Milho)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52140
[Care Sheet] Python Regius
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73260

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Piton regius, pode ser muito dificil de aceitar alimento, como já idsse depende de onde é proveniente....as da maior parte das lojas, vêm de farm e podem nunca aceitar alimento acabando por morrer, eu não acho que seja a melhor opção para quem não entende nada de cobras.
duda56...as dúvidas já estão a ser respondidas.
Os links de ajuda estão aí.
Não fumente mais offtopics
Os links de ajuda estão aí.
Não fumente mais offtopics