VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo set 12, 2010 1:08 pm

Chance a dar apoio moral ao Sansão :lol:
Imagem

A grande Magda :lol:
Imagem

a linda Chance
Imagem

Que pé maravilhoso!
Imagem

outro pé maravilhoso
Imagem

e mais um pé maravilhoso :lol:
Imagem

Dóris
Imagem

terminei as minhas fotos :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo set 12, 2010 1:12 pm

Olá.
Só agora cá vim e tenho estado divertidissima a ver isto.
A branquinha é a Lucy.
A pretinha velhota com a coleira vermelha é a Fortunata-Maria, aka Naná.
Desta cadelinha não vem mal ao Mundo. É comer e dormir, comer da minha mão, de preferência. E dormir, no sofá dela. Recordar-me-ei sempre do dia em que aqui entrou, no início de 2009. Entrou pela porta da salinha e subiu, de imediato, para o sofá. Este é o meu lugar - reclamou ela.
Hoje, enquanto andava por aqui na lida da casa, ia dando uma vista de olhos ao filme Lassie (que estavam a dar no Hollywood - entretanto, como tinha o aspirador, a máquina de lavar e o forno eléctrico tudo a trabalhar em simultâneo, o quadro deu um estouro e já não vi mais nada).
Mas não pude deixar de me perguntar se, alguma vez, a Margarida teve uma vida assim, com família, crianças e afecto e, se assim foi, porque é que, aos 11 anos ou mais, de idade, a abandonaram numa estrada.
Posso entender tudo, mas nunca poderei entender o abandono de um animal, quer tenha estado connosco 5 minutos, quer tenha estado 10 anos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 1:23 pm

Bom dia Colettezinha :P
A Margarida destaca-se dos outros em duas coisas: A tristeza, toda ela transmite isso, e sabemos todas as que aí fomos, que é uma casa alegre e que são todos tratados com amor.
A segunda coisa é que aparenta no andar, no estar e no olhar o peso duma idade ainda mais prolongada no tempo do que a que ela tem :(
Eu vi isso e n tive coragem de lhe fazer uma festinha...deixei-a em paz, mas senti-me desconfortável por isso.
Essa cadelinha é mesmo triste, Colette. Deve ter sempre presente o abandono e possivelmente recordar-se-á ainda dos anteriores donos, para o bem e para o mal.
Faça-lhe umas festas por mim hoje, tá bem?
Tadinha da Margarida!!!!! :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo set 12, 2010 1:29 pm

sabem o que é doer de cotovelo?????????? :evil:
para a próxima, colo-me, juro!!!!!!!!!!! Vão ter de levar comigo!!!!!!!!!!

Casa com canitos lindos!!!!! A Vi na banheira é demais :lol:

Dolfa, já me puseste a chorar... Margarida, muier, nada de tristezas agora!!!
Tens uma familia linda agora! aproveita tudinho - ok tirando a muluquita da Vivi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo set 12, 2010 1:41 pm

prakti Escreveu: Timbuktu, Nicasxi, Daisy e Pr
Imagem
O que eu já ri com esta foto !!!! :lol: :lol: :lol:
Arranjei na casa da Colette uma doença tão estranha.... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 12, 2010 1:44 pm

nicasxi Escreveu:
prakti Escreveu: Timbuktu, Nicasxi, Daisy e Pr
Imagem
O que eu já ri com esta foto !!!! :lol: :lol: :lol:
Arranjei na casa da Colette uma doença tão estranha.... :lol: :lol: :lol:
Mau! :twisted:
Que doença é essa? :?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo set 12, 2010 2:00 pm

Credo! Espero que não seja grave.
Um antibiótico? Penicilina? Amoxicilina mais Ácido Clavulânico?
Um anti-inflamatório? Cortisona? Romefen? Nimed?
É só pedir.
Os biscoitos hoje já levaram um grande desbaste.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo set 12, 2010 5:31 pm

Tá tudo com azia devido à sangria de ontem...? Ou ainda a descansar do longo caminho que fizeram a pé até ao Gradil?

A LuMaria descarregou na Vi o trauma da viagem :lol:.

Estou sentadinha no sofá à espera de mais fotos... A ver se adivinho quem é quem. Não é dificil... 8)
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 7:28 pm

Bem podes esperar sentada porque faltam as da LuMaria e essas nunca mais verão a luz do dia porque a LuMaria deve estar a repousar :evil:

Vou colocá-las eu que tou tão cansada depois de ter ido ao Outlet de Alcochete...
Diga-se de passagem que estava a rebentar pelas costuras. Comprei um fato de treino para a Rita bué da giro e uns ténis, ó-ó, lindos :lol:

dolfa
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 7:33 pm

Eu retiro o que disse!!!!! :? não posso colocar as da LuMaria, a Colette acabou de me enviar para o mail, outra tonelada de fotos, diz ela, do dia de hoje :?

Vou pássa-las para o irfanview e depois para o imageshake e depois para aqui...e vou dormir ás 5 da manhã!!!!!!!!!!!!

prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 12, 2010 7:44 pm

dolfa Escreveu:Bem podes esperar sentada porque faltam as da LuMaria e essas nunca mais verão a luz do dia porque a LuMaria deve estar a repousar :evil:

Vou colocá-las eu que tou tão cansada depois de ter ido ao Outlet de Alcochete...
Diga-se de passagem que estava a rebentar pelas costuras. Comprei um fato de treino para a Rita bué da giro e uns ténis, ó-ó, lindos :lol:
Dona LuMaria. Feia!
Coitadinha da Dolfita!
Olha o Arnaldo. :evil:
Bobbyca
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 7:50 pm

Dolfa, não tem problema. Eu espero sentada. O sofá já tem uma cova no meu lugar, sou motivo de troça aqui em casa à pala disso. Até a cama faz cova, e olha que o colchão só tem 2 anos! :lol:

É o que dá vestir o 60 e mais qualquer coisinha...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 8:02 pm

Bobbyca eu acho que és uma exagerada! Deves ser genero Lu e Sutra :lol:
A propósito de Sutra, foi uma querida, n é preguiçosa!!!
Agora vou tratar das fotos da Colette mas antes, vou dizer que dou o meu apoio ao Arnaldo... :twisted:

Bobbyca
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 8:12 pm

dolfa Escreveu:Bobbyca eu acho que és uma exagerada! Deves ser genero Lu e Sutra :lol:
A propósito de Sutra, foi uma querida, n é preguiçosa!!!
Agora vou tratar das fotos da Colette mas antes, vou dizer que dou o meu apoio ao Arnaldo... :twisted:
Sim, sou género Lu e Sutra, uma para cada perna, fica a faltar a parte de cima...

Não Dolfita, sou assim pro cheinho. Visto o 44. Mas tenho uma alturazita considerável.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo set 12, 2010 8:15 pm

:D Dediquei o dia à santa preguiça. Não fiz nestum. Li o manual sutra e amanhã já posto duas caras de enfado que já não me aguentavam :lol:
Dolfa, aguenta até amanhã que é a minha vez de escolher horrores.
Perapado, que nozes maravilhosas. Comi tantas que estou para ver o que vai acontecer.

Pois é bobbyca, não percebi porquê mas a sutra só tentou matar a lulu. Fora isso andou a estripar uma árvore e à unhada à sebe da perapado, mas mais nada.

A propósito, legumes à braz é BOOOOOMM!!!! Sutra, sabes a receita?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”